1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Love >
  3. Capitulo 3

História Innocent Love - Capitulo 3


Escrita por: lulRodrigues

Notas do Autor


heyy pessoinhas tudo bem com vcs? Ate q não demorei tanto ne ?kkk enfim vim aqui da um presente de natal atrasado pra vcs então bora la......

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Innocent Love - Capitulo 3

A chuva caia fortemente aquela noite não sabia mais aonde estava tinha se perdido no meio da fulga, Não fazia ideia d onde estava , mas tbm qm a culpava? Não conhecia tão bem a cidade, por mais q tivesse morado sua vida toda la, o máximo q conhecia era os bairros chiques e olhe la.

~~~~~~~~~~~~16 HORAS ANTES~~~~~~~~~~

Acordei com o barulho da chuva... “ótimo q maravilha ta chovendo so pra me ajudar mesmo” pensei enquanto alevantava da cama era so oq faltava, talvez seja so uma chuva passageira como as d antes certo? Mais do mesmo jeito nada ira me impedir d fugir desse inferno aqui... não consigo mais se quer olhar na cara d minha tia ou do meu primo, se e que devo chama-los assim. Estava tudo planejado quando a noite cai-se eu iria fugir assim q eles saisem, pois escutei sem querer q hj teriam uma jantar importante para ir, essa conserteza é a oportunidade perfeita, nem uma chuvinha vai fazer eu mudar d ideia.

- Parece perdida em pensamentos – dou um pulo assim q escuto a sua voz, Myung jun estava escorado na porta do meu quarto com um sorriso d lado no rosto- Bom dia – Não o respondo apenas me alevanto passo por ele sem nem o olhar, oq não da muito certo pois o mesmo me pega pelo braço – Seus pais não lhe deram essa educação Sae ron.

- Não ouse tocar no nome deles – eu digo puxando meu braço oq faz com q ele ria mais.

- Adoro ver-te assim, brava vc fica belíssima – disse alisando o meu rosto,mas logo me afasto.

- Eu tenho nojo d vc

Assim q escuta essas palavras sua face muda d alegre para irritado, ele logo adentra o quarto e em seguida fecha a porta com força.

-Não devias ter dito isso – ele diz avançando para cima d mim q por embuço vou andando pra tras logo me vendo presa a parede – AHHH Sae Ron seu cheiro e tão bom – diz o mesmo o mesmo assim q passa seu nariz em meu pescoço, em segui da sinto meus lábios serem esmagados pelos seus , tendo empurra-lo mais como sempre não consigo.

-MYUNG JUN........

-Salva pelo gongo –diz o mesmo assim q escutamos a voz de hye Young- Ate mais tarde anjel – ele sussurra no meu ouvido logo se afasta d mim e vai indo em direção da porta – Eu amo vc.

Aquelas palavras me anojam, sinto vontade d vomitar, mas não o faço pois sei q aquela conserteza foi a ultima vez q Myung Jun encostou em mim daquele jeito, a partir d hoje iria ser uma garota livre, por mais q não tenha para onde ir, eu não suportaria ficar mais um dia se quer nessa casa.

A noite caiu rapidamente já estava tudo  planejado, tudo nos conformes, so faltava Hye Young e Myung Jun saírem d casa, mais como nada e perfeito Hye Young( como se ela tivesse imaginado tudo isso)resolveu botar um guarda na porta do meu quarto para caso d eu tentar fugir, então tive q pensar em uma forma d  sair do meu quarto sem ele ver.

A ideia d fazer uma corda com os vários lençóis d seda do meu quarto ate me passou pela cabeça, mas como meu quarto e muito distante do chão logo deletei essa ideia.Mas não demorou muito para uma nova ideia aparecer.......

- YAA POR FAVOR VC TENS Q ME AJUDAR – eu berrei enquanto batia freneticamente na porta- YAA SOCORRO – não demorou muito para mim ouvir a porta ser destrancada pelo mesmo, q logo adrentrou o quarto.

- Qual es o proble...- ele não consegui terminar, póis assim q ele passou pelo porta eu quebrei um abajur na sua cabeça, logo vendo o mesmo desabar como uma tabua no chão .

-Sinto muito mesmo, mas não posso mais ficar nesse inferno aqui- digo vendo o mesmo desmaiado no chão do meu quarto, não me demoro muito e logo começo a correr pelos corredores da casa, Me surpreendo  por não ter mais nenhum guarda pela casa, oq fica mais fácil para mim, entro no escritório q era do meu pai,e fui em direção do quadro da família tirando o mesmo da parede revelando um pequeno cofre onde ele guardava o dinheiro para o meu colegia interno, botei a senha no mesmo logo pegando o máximo d dinheiro q podia botando tudo dentro  d uma pequena mala q havia feito hj mais cedo.

Quando finalmente sai daquela casa corri para o mais longe possível dali, não fazia ideia da onde estava indo agora a chuva caia  fortemente.

~~~~~~NARRODOR ON~~~~~~~

 

 

A chuva caia fortemente aquela noite não sabia mais aonde estava tinha se perdido no meio da fulga, Não fazia ideia d onde estava , mas tbm qm a culpava? Não conhecia tão bem a cidade, por mais q tivesse morado sua vida toda la, o máximo q conhecia era os bairros chiques e olhe la.

Sae Ron não fazia ideia d onde estava, a cada carro desconhecido q passava a garota se assustava mais, com medo d q fosse seu  primo ou sua  tia ou ambos. Mais  agora não tinha volta já tinha fugido e nada a faria mudar d ideia. Estava com frio e completamente inxarcada não sabia mais  d nada, não tinha mais força nas pernas para correr estava cansada, exausta para falar a verdade.

As ruas estavam desertas não passava nem se quer uma alma viva, Mas tbm quem seria o louco d andar a essa hora na rua?e com essa chuva? So qm tivesse passando por uma situação horrível como a dela certo?

Estava tão entretida em pensamentos q não foi capaz d ver um carro vindo em sua direção, estava em alta velocidade, a garota simplesmente paralisou, não tinha para onde correr aquele seria o seu fim?

Mais e claro q seria se mãos ágeis não  a tivesse puxado para o lado.

- Yaa vc estas bem?

Esta foi a ultima coisa q ouviu antes d desmaiar nos braços d um completo desconhecido.....

 CONTINUA..........

 


Notas Finais


Bom e isso espero q tenham gostado.....ate o proximo xoxo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...