1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Aquele Beijo

História ×Innocent love× - Aquele Beijo


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 5 - Aquele Beijo


Estou em casa procurando algo para fazer, até que vejo uma mensagem no celular era o Jin pedindo para eu descer pois ele queria falar comigo, eu desci as escadas e fui até o encontro dele, chegando lá embaixo ficamos conversando um pouco até que ele fala sobre uma festa que vai haver na casa de um tal de NamJoon um cara que o Jin é afim desde que o conheço como gente, Eu para não fazer disfeita aceitei ir.

Então chegou a noite, me aprontei e fiquei esperando o Jin chegar para irmos juntos ele disse que iria pegar o carro do pai. Logo o Jin chegou com o carro do pai e fomos para a festa na casa do NamJoon. Chegando lá eu vi que foi uma má ideia ter ido porque tinha bebida alcoólica e tal e eu não curto muito isso, Mas logo o Jimin apareceu e nos puxou para dançar, eu percebi que o Jun estava distraído olhando pro NamJoon.

-Vai falar com ele- Eu digo

-Não posso chegar assim perto dele- Diz o Jin

-Você gosta dele?- Pergunta o Jimin

-Demais - respondi o Jin.

-Vai falar com ele, diz que você está gostando da festa, inventa algo para puxar assunto com ele- diz o Jimin.

-Ok- Diz Jin respirando fundo e indo em direção a ele.

-Oi, Gostei da festa- diz Jin.

-Obrigado- diz NamJoon sorrindo.

Deixei de encara-los já que eles estavam conversando e eu não quis que o Jin ficasse nervoso.

-Vamos sair daqui, está muito barulhento- fala Jimin no meu ouvido.

Ok- Eu digo.

Então fomos para um quarto, e ficamos conversando,rindo, e nós conhecendo melhor. Logo o Clima ficou diferente ele sentou na cama perto de mim, e ficou me encarando.

-Você é lindo Kook, como eu não reparei isso- diz Jimin sorrindo pra mim.

Eu fico sem o que dizer. Até que ele se aproxima tentando me beijar.

-Acho melhor não, nem nos conhecendo muito bem- Eu digo saindo da cama e encostando na parede. Ele vem andando na minha direção, fica bem de frente comigo.

-Eu nunca senti isso por ninguém- diz ele

-isso o que? - Eu pergunto.

-isso..- ele pega no meu pescoço e encosta os seus lábios no meu, eu não sabia o que fazer, mais invés de afasta-lo de mim continuei beijando-o. Logo ele parou olhou pra mim perdeu desculpas e saiu correndo do quarto, fui atrás dele para dizer que estava tudo bem,mas não o achei, quando cheguei lá embaixo vi o Jin abraçado com NamJoon acho que deu certo entre eles dois, Como não achei o Jimin e não quis atrapalhar o Jin resolvi pegar um táxi e ir pra casa.

Chegando em casa fiquei pensando naquele beijo, mais logo eu, será que ele senti algo por mim também, depois daquele beijo acho que tenho a resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...