1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Você gosta de mim?

História ×Innocent love× - Você gosta de mim?


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 7 - Você gosta de mim?


Chegando no nosso destino, já estava toda a turma nos esperando, Começamos a arma as barracas e fazendo suas duplas, Jin ficou com o NamJoon como Eu já sabia,e eu fiquei com o Jimin. Logo Eu e Jimin fomos procurar lenha para fazer o fogo. Vi o Jimin meio incomodado sem querer falar.

-Você está bem?- Eu pergunto.

-Estou sim, só estou um pouco pensativo.- Jimin respondi.

-Sem querer me intrometer, estas pensando em que?- Eu pergunto.

-Naquele nosso Beijo.- diz Jimin Sem olhar pra mim.

Eu fiquei em silêncio sem saber o que dizer.

Pegamos as lenhas e voltamos para juntos dos outros, Conversamos, comemos, Nos divertimos demais, Ficamos cansados e fomos para barraca para dormir. Jimin dormiu virado para um lado e eu para o outro, mais logo eu virei para o lado dele, Jimin virá na minha direção e começa a passar a mão em meu rosto, Eu abro os olhos e me assusto.

-Não precisa se assustar é apenas eu. - Diz Jimin sorrindo.

- O que você quer comigo? - Eu pergunto assustado.

- Eu quero você, só você.- Diz Jimin se aproximando de mim.

-Você gosta de mim Jimin?- Eu pergunto.

-Eu não só gosto de você, Mas eu te Amo.- Diz Jimin se aproximando de mim, e me beijando.

-Eu também te amo Jimin.- Eu digo abraçando ele e dando lhe um selinho.

E fomos dormir agarradinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...