História Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jimin
Exibições 107
Palavras 1.525
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Begin


Fanfic / Fanfiction Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 2 - Begin

 Eu desci do muro e me joguei no chão, pode pensar que não cansa mais cansa essa bosta ainda mais depois do susto que a Ahjumma me deu, quase morri agora.

- Meu coração é fraco agora eu quase morri!!- eu fechei os olhos para tentar me recuperar do susto.

- Olha lá Jimin é a novata do almoço!!- aihs podia ser até o FBI mais essas criaturas não, eu tentei ignorar mais não deu certo.

- Você não deveria estar na aula!!- Hoseok me perguntou eu olhei para ele com um olhar de tipo se eu pudesse eu te matava.

- Sim, mais não quero então pelo amor de Deus não vem encher a minha paciência antes que eu de um murro na cara de cada um de vocês!!- tá eu tirei o comunicador se não a Ahjumma teria gritado e me deixado surda, meu celular vibrou e para variar era a Ahjumma.

✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯

- ❆______❆ você tem outra missão mais no metro, uma moça está com uma maleta você vai passar do lado dela e pegar logo de mando a foto, anda logo sua imprestável.

- Ahjumma já está quase na hora deu ir em bora que que eu vou falar para o meu irmão quando ele for na minha sala.

- Se vira vai logo!!

✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯✮ ✯

Eu me levantei, e olhei em volta e os criaturas divinas ainda estavam ali.

- O que você ainda estão fazendo aqui!!- eu perguntei encarando cada um deles.

- Não vamos para a aula então vamos ficar aqui!!- Namjoon disse sério, nunca agradeci tanto por ter uma missão.

- A vontade tenho coisa para fazer mesmo!!- corri até a mesma caixa que usei antes e pulei para cima do muro só usei a minha mão como apoio e fui direto para o outro lado- Agora só achar um banheiro!!- olhei para uma padaria e achei fui até ele, coloquei uma calça leg, uma blusa cinza com gola alta e manga longa já que estava esfriando, uma blusa de frio de couro preta com gorro e um boné, sai do banheiro não tinha câmeras então estava tudo bem. Fui até o metro a estação era a 6D, tinha vários homens de terno com escutas.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Ahjumma porque tem meia dúzia de homens de terno e escutas, só falta....

- Não se desespera, só segue em frente!!- eu dei meia volta não deve ser um bom dinheiro mesmo

- Eu estou voltando pode dizer que não vou fazer!!

-♔_____♔são 10 mil, para cada um!!!- tá falei bosta realmente é muito dinheiro.

- O.K. mais só to falando, mais alguém também tá querendo isso e não vai ser fácil se precisar de você só faça!!

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu deliguei e continuei, abaixei o boné, os homens do HyunWoo me olharam eu continuei o meu caminho coloquei os óculos que a Ahjumma fez tinha a foto da mulher, os óculos ficaram procurando até que acharam ela estava saindo do metro, fui até ela rápido peguei a maleta e entrei no metro e para a minha sorte os homens do HyunWoo me viram, e entraram também.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

-Ahjumma me ajuda pelo amor de Deus faz alguma coisa para me tirar daqui!!

- Calma, vou ver o que posso fazer mais tenta se manter neutra até estar fora daí!!

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu fiquei na frente para um entrada esperando alguma coisa acontecer, se a Ahjumma não andar logo alguém vai morrer e duvido que seja eu, e eu raramente mato as pessoas literalmente muito raramente isso nunca acontece mais se for para sobreviver até pode ser, o metro parou obrigada vai logo pelo amor de Deus, e a porta de trás abriu Sério!!! Logo depois a da minha frente abriu eu sai o mais rápido os capangas do HyunWoo correram mais a porta fechou, segurei a maleta forte se eu perder isso morro. E corri mais pelo meu azar eles conseguiram abrir.

 - Peguem ela agora!!

-Aish não posso nem trabalha em paz!!- bom se eu não lutasse ficaria difícil eu sair de lá, me virei para eles, um tentou me dar um soco mais falhou, segurei o braço dele e o joguei no chão o outro veio eu pulei e dei um chute na cara dele- Achei que ele trainava melhor os seus funcionários mais estava enganada que pena!!- eu disse rindo, o outro tentou me derrubar mais esse conseguiu ao menos alguém bom, mas o derrubei junto, nós dois nos levantamos ele me deu um chute na costela, tinha um na minha frente então o coloquei na minha frente quando ele me dar outro chute, faltava dois aquele desgraçado e outro magrelo, ele estava com uma arma que infantil, tirei a arma dele e o joguei contra a parede- Ao menos tem uma pessoa que é boa.

- Então é você a famosa ❆______❆!!- bom ao menos já ouviu falar de mim.

- É sim sou eu mesmo!!- ele tentou em dar um soco, eu segurei o braço dele só que ele deu outro soco na minha costela, dessa vez joguei ele no chão e o deixei inconsciente- Esse foi mais difícil e a minha costela foi para o inferno depois dessa aii!

- Você é boa mesmo mais pena que está perto do fim!!- eu vi uma silhueta masculina

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Ahjumma tenta conseguir o rosto dele e saber quem é!!- eu disse baixo bem baixo

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Tenho certeza que está enganado, nunca me pegaram e nunca vão me pegar!!- eu disse o encarando vai Ahjumma.

- Porque não se tornou uma ameaça a ninguém a mim você é um ameaça!!- logo depois ele sumiu eu só quero ir para casa de algum modo, to toda fudida aquele filho da puta fudeu tudo o meu corpo, eu dei um jeito de sair de lá rápido sem ser vista porque já tinha segurança até na puta que paril daquele lugar, eu fiquei na frente da minha casa, já tinha me trocado e agora esquece a dor e entra.

- Jin cheguei, e eu to bem só não fui em bora com você porque eu queria vir sozinha só que me perdi!!- ele tava no sofá me olhando sério com uma cara de tipo eu vou morrer.

- Não faz mais isso de agora em diante me avisa antes de sumir!!- ele disse rindo- mais vai tomar banho, e a comida já ta pronta!!- eu fui para o quarto e tomei banho tentei amenizar a dor mais não deu certo, só que eu consegui enfaixar. Depois fui comer, fiquei falando sobre coisas aleatórias com o meu irmão e fui dormir.

∞Sonho......

- Tome cuidado nesse mundo muitos vão querer te derrubar, ou até mesmo te matar por estar do lado de algumas pessoas, mais o que mais importa é você estar do lado que acha certo, tome cuidado minha pequena!!- eu reconhecia a voz era do meu treinador, um dos únicos que acreditou em mim até o final um dos únicos que não me abandonou além do meu irmão.

......Sonho∞

EU acordei em um pulo eu fui para o banheiro e fiquei de baixo do chuveiro um longo tempo tinha perdido o sono, então liguei para a Ahjumma.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Descobriu quem ele é!!

- Sim ele é o dono de uma grande empresa, e por coincidência filho dele está na mesma escola que você, duvido que saiba que é você mas tome cuidado.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu voltei para a minha cama e fiquei olhando o teto olhei para o meu despertador era 6:20 desliguei o alarme, e me arrumei a Ahjumma me mando do homem como eu amo a Ahjumma, eu fiquei olhando ela por um tempo.

- Se foi ele que matou o Mark!!- eu fiquei um tempo assim até que alguém bateu na minha porta era o meu irmão.

- O cria vamos logo para a aula!!- eu guardei o celular e nós fomos para a prisão mais conhecida como escola. Quando chegamos cada um foi para a sua sala, eu sentei no fundo da sala como sempre a Soo veio falar comigo.

- E ai parece meio abatida!!- ela perguntou me olhando, bom abatida sim eu estou, com também resumindo to toda fudida mais não posso falar para ninguém.

- Não é nada, eu só estou pensando um pouco é que vir para Seul foi muito de repente e voltar a morar com o meu irmão!!- eu me levantei e fui beber água, senti uma dor forte nas minhas costas quando estava do meio do caminho- Aish!!!- eu me levantei com dificuldade mandei uma mensagem para a Ahjumma, para cancelar os meus pedidos por hoje e amanhã. Eu cai de novo no chão- Porque isso está acontecendo de novo, só acontece quando fico abalada com algo!!- eu fiquei olhando para o chão um tempo de as minhas costas continuavam doendo, vi dois pés na minha frente.

- Eiii, você está bem!!- eu olhei para cima e era o Jimin eu tentei me levantar mais cai em cima dele....


Notas Finais


Espero que tenham gostado bom é isso até qualquer hora essa semana eu estou tentando postar todos os dias mais eu não tenho dia para postar porque eu tentei ter um cronograma mais não deu certo até qualquer hora e fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...