História Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jimin
Exibições 98
Palavras 1.297
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❆______❆ = nome de trabalho ou nome como mensageira
♠ ______♠ = Apelido
♔_____♔ = Nome O.K.

Espero que gostem até qualquer hora do dia noite, ano sei lá mais nos vemos lá em baixo e fuiii

Capítulo 3 - Begin


Fanfic / Fanfiction Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 3 - Begin

- Não é nada, eu só estou pensando um pouco é que vir para Seul foi muito de repente e voltar a morar com o meu irmão!!- eu me levantei e fui beber água, senti uma dor forte nas minhas costas quando estava do meio do caminho- Aish!!!- eu me levantei com dificuldade mandei uma mensagem para a Ahjumma, para cancelar os meus pedidos por hoje e amanhã. Eu cai de novo no chão- Porque isso está acontecendo de novo, só acontece quando fico abalada com algo!!- eu fiquei olhando para o chão um tempo de as minhas costas continuavam doendo, vi dois pés na minha frente.

- Eiii, você está bem!!- eu olhei para cima e era o Jimin eu tentei me levantar mais cai em cima dele, ele me segurou- Vem eu te levo para a enfermaria!!- ele disse me segurando.

- Porque está sendo tão legal comigo de uma hora para a outra!!- foi a única coisa que eu consegui falar essa é a grande vantagem de ser alguém como eu sou direta e seca, o vida boba.

- Porque essa cara de bad boy minha e dos meus amigos é só algo falso podemos dizer anda!!- ele me ajudou a ir até a enfermaria, e ficou comigo lá esperando, até que ele não era uma pessoa tão desprezível assim bom é claro ninguém é perfeito. A enfermeira chegou então Jimin foi para a sala, eu fiquei lá e infelizmente ela viu o meu “pequeno” hematoma, ou seja ela vai falar para o meu irmão e eu to fudida, só uma coisa talvez eu morra.

- É só ficar passando a pomada e deixando com gelo as vezes pode voltar para a sala!!- é claro que não eu fui para o banheiro e coloquei o comunicador.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Aish sua miserável, bom sim a foto do homem de ontem é bem parecida com a do cara que matou o seu professor, ❆______❆ tome cuidado pode estar brincando com o fogo.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu voltei para a sala, e deliguei o comunicador que eu não queria ficar surda no meio da aula é claro, a aula foi um tédio graças ao meu bom Deus não teria aula de tarde finalmente poderei ter um dia de paz, SQN eu vou é treinar que eu ganho mais. Quando cheguei em casa coloquei um roupa qualquer e almocei.

- Jin eu vou andar pela cidade um pouco talvez eu volte tarde!!- eu disse quase saindo quando Jin resolve dar uma de irmão porque me diz.

- Já saio de mais e mal chegou na cidade ao menos hoje fica em casa alguns amigos meus vão vir aqui então ao menos se faça de gente!!- Jin fez uma cara de cachorro abandonado.

- Talvez mais eu vou indo para o meu quarto, tchau princesa!!- eu disse rindo fui para o meu quarto.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Ahjumma você sabe o motivo de terem matado o meu treinador!!- diz que sim eu preciso saber porque ele quer me matar né.

- Não, mais agora foca no seu trabalho e deixa o passado de lado!!

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

É claro que não algo que não estão me contando aish que droga odeio isso, tá sim sai daqui e caçar algo sim eu preciso, mandei uma mensagem para a Ahjumma falando que amanhã eu já estou de volta, pulei a minha janela, fui até o prédio abandonado e entrei na minha “pequena e humilde” sala, coloquei o meu uniforme de trabalho, peguei o carro e fui para a casa do querido que queira me matar, tá aquela casa definitivamente foi feita pela segurança mundial só pode.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

-Ahjumma, assuma o controle das câmeras daqui por favor!!- eu fiquei esperando a resposta

- Você é não sabe seguir o que nós dissemos mais já está feito!!

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu entrei com cuidado que mesmo sem câmeras ainda tem seguranças, deixei meus óculos escuros, e entrei na casa até chegar no escritório, tinha uma ficha com o meu nome e alguma anotações, a maioria sobre algo poderoso que eu tinha e coisas do tipo mais não entendi talvez esse seja o motivo de terem matado o meu professor. Eu sai pela janela, e depois para fora da casa, do jeito que a Ahjumma é ela já deve ter acionado as câmeras.

Voltei para casa, tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi pela frente, desci para achar algo para comer quando eu vi as 6 crias do demônio com o meu irmão, e eu estava com um blusão até a chocha e só.

- Ahhhhhhhhhh você disse que eram amigos seus e não as 6 crias do demônio, então me deixa sair pelo amor do Deusinho amo!!- eu disse pegando a primeira coisa que vi na geladeira.

- Não sabe lá que horas você volta, a cada dia é uma hora mais tarde, e a cada dia é um infarto diferente!!!- meu irmão disse rindo e as crias do demônio também.

- Qualquer dia eu cometo homicídio!!- eu voltei para o meu quarto e fechei a porta, tinha baixado todas as informações tinha uma pasta com o meu nome de trabalho, eu abri tinha várias informações não só minhas mais de outras coisas também falavam de um colar que contia um poder de controlar as pessoas só com poucas palavras, mais para isso era preciso do sangue de seu dono e quando o dono é morto, se ele tem um sucessor esse colar passa para ele e assim vai para que ninguém tenha, e pelo que eu li o colar está comigo e estava certo eu tenho aquele colar, era muita informação para aquele momento.

- ______ vem comer o cria se passou o dia inteiro ai!!- Jin me chamava lá da sala, nem notei que passei o dia inteiro no meu quarto, eu desci e os filhotes do satanás ainda estavam lá.

- Jin se quer viver é melhor você correr e eu to falando bem sério!!- naquele momento eu só vi o Jin correndo eu corri atrás dele pulei no sofá e depois em cima dele, e dei um tapa- EU disse para correr se não me ouviu!!- eu sai de cima dele e fui comer, e o Jimin estava do meu lado e do outro o Jin.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- SUA MENINA TEIMOSA, O MENINO DE CABELOS CINZAS É FILHO DO CARA QUE QUER TE MATAR!!!!!- Ahjumma gritou literalmente, ela gritou que me deixou surda se possível.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Tá é um adeus a minha audição depois dessa, como ela pode fazer isso comigo eu sou uma pessoa tão legal não sou. Eu terminei de comer eu fui para o meu quarto.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Ahjumma quer me deixar surda porra, meu ouvido tá eu ainda preciso ouvir!!

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu desliguei o comunicador e me joguei na cama, realmente hoje eu tive muita informação para um dia só mais amanhã é um novo dia só queria entender a minha vida uma única vez. Eu não consegui dormir, então fui para a cozinha pegar um copo de agua e pelo meu azar (Autora: Para de mentir eu sei que é sorte) um cria do satanás estava lá chamada Jimin, peguei um copo de água, quando fui colocar na pia ele me virou contra ele, senti meu coração bater mais forte e a minha respiração mais pesada.

- Quem é você de verdade, muitas vezes seca e grossa, outra rindo e se divertindo e outras meiga e que precisa de atenção quem é você ♔_____♔!!- ele perguntou me encarando, tinham poucos centímetros entre os nossos rostos, o que esse menino estava fazendo comigo só o conheci a poucos dias e já está mexendo comigo, ele aproximou mais um pouco, dava para ouvir a respiração fria dele aquilo me dava arrepios......


Notas Finais


Foi isso o que eu fiz mais o que será que vai acontecer, vai dar um tapa na cara dele, vai beijar, alguém vai brotar do inferno o que será sim eu sempre to deixando esse suspense culpa dos doramas não minha tá eu vou indo e fuiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...