História Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jimin
Exibições 95
Palavras 1.096
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Begin


Fanfic / Fanfiction Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 4 - Begin

- Quem é você de verdade, muitas vezes seca e grossa, outra rindo e se divertindo e outras meiga e que precisa de atenção quem é você ♔_____♔!!- ele perguntou me encarando, tinham poucos centímetros entre os nossos rostos, o que esse menino estava fazendo comigo só o conheci a poucos dias e já está mexendo comigo, ele aproximou mais um pouco, dava para ouvir a respiração fria dele aquilo me dava arrepios, ele selou os nossos lábios em um beijo calmo, minha vontade era de dar um soco mais não consegui pois eu também não queria, queria aproveitar cada momento daquilo, ele pediu passagem e eu cedi, foi um beijo calmo e apaixonante da parte dos dois, não sabia o que estava acontecendo comigo, Park Jimin jogou um feitiço que se cama amor. Nós nos separamos por falta de ar, eu fiquei encarando aqueles olhos negros, que muitas vezes parecia um feitiço que não me tirava a atenção.

- Jimin...- foi só o que eu consegui falar naquele momento, eu não sei o que tinha acontecido comigo naquele momento só sei que talvez estivesse me metendo na pior merda da minha vida, pois ele é filho do cara que quer me matar.

- Você mexeu comigo ♠ ______♠ mais de um modo bom que me deixa louco, quero só você para mim!!- ele disse me beijando de novo, dessa vez não foi calmo nem um pouco calmo, mais eu realmente estava louca por Jimin, precisava dele ali a todo momento, isso era algo novo nunca tinha sentido algo assim na minha vida inteira.

- Jimin eu preciso dormir!!!- eu disse me afastando dele, e o encarando.

- Mais amanhã é sábado, não temos nada para fazer!!- Bom eu tenho muita coisa mais só de noite, vou voltar a ser a mensageira noturna de sempre, que eu prefiro trabalhar de noite é mais “calmo” posso dizer, ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto, me deitou na cama, e logo em seguida deitou do meu lado- Durma bem pequena!!!- ele disse acariciando a minha cabeça eu acabei dormindo nos braços de Park Jimin, uma pessoa que pode aparentar ser grossa mais no fundo é um amor.

- VAMOS ACORDAR O DUAS CRIAS E DEPOIS SE FALA QUE O ______ É FILHOTE DO SATANAS E TÁ AI BARAÇADA NELE!!!- eu vi o Jin e o resto na porta eu peguei a primeira coisa que vi e joguei na porta e acerte em cheio as criaturas.

- Nunca duvide da minha mira!!!- eu disse voltando a dormir, na verdade fiquei observando Jimin dormindo, ele parecia um anjo fui para o banheiro e coloquei o comunicador.

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

- Sua tola, você vai dar um tempo das missões no mínimo por 6 a 7 meses, está sendo acusada de roubar o banco central de Seul!!

- O que mais eu nunca pisei lá aish todos estão me acusando de algo que não fiz.

- Está passando no programa de notícias vai sumir por um tempo.

- Sabe que não consigo fazer isso tchau Ahjumma!!

☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯☢☯

Eu deliguei o comunicador e desci correndo, liguei a TV e lá estava.

“Uma das melhores mensageiras noturna ❆______❆ está sendo acusada de roubar o banco central de Seul, ela é uma pessoa que só faz o que mandam mais coisas tão grandes assim ela nunca fez, assim como matar é algo que ela também nunca fez, tem provas que ela entrou bem na hora que o banco estava sendo a saltado...” – eu vi a foto, mais nunca estive lá.

-Aish mais isso foi na Islândia quem foi o filho da puta que colocou essa foto minha lá!!- eu disse bem baixo mais muito baixo mesmo.

- ♔_____♔ você disse algo!!- Hope disse ajudando o Jin na cozinha.

- Não nada!! Eu vou me trocar talvez eu volte tarde não se preocupe!!- fui para o meu quarto coloquei um roupa qualquer e sai de casa, fui para um banheiro qualquer e coloquei o meu uniforme, e fui para o banco central de Seul, eu vi o mesmo homem do metro conversando com o segurança- Esse desgraçado eu vou, tá foco ❆______❆ vamos só vamos ver as possibilidades de sair dessa sendo que eu não fiz nada, uma hora eles cansam de ir atrás de mim!!- eu disse dando meia volta, fui para o prédio abandonado e entrei na minha sala.

- Ahjumma tem algo de útil diz que sim!!- eu disse com uma voz manhosa.

- Sim, pelo que ouvi a empresa do HyunWoo está trabalhando para o Sr. Park ou seja podem ter algumas informações sobre você mais não deve ser grande coisa, ❆______❆ não seria melhor você sair da Coreia por um tempo e depois voltar.

- Ai o que o meu irmão vai pensar, com certeza que eu sou eu, deu para entender!!- eu me joguei no sofá que tinha e liguei a TV era um maldito político.

“Pretendo banir todos esses mensageiros das ruas, prendê-los para podermos ter uma cidade mais tranquila...” – aquilo me fez começar a rir.

- Boa sorte então, porque isso vai ser bem difícil, eu me troquei de novo, coloquei a roupa que eu estava e voltei para casa.

- Chegueyyyyyyy!!- meu querido irmão estava jogado no sofá.

- O Jimin disse para te dar isso!!- ele disse me dando um papel, eu abri e tinha o número dele, e falando para eu ligar, fui para o meu quarto e fiz isso.

☯ Eu: Oi Jimin é a ♔_____♔você disse para eu ligar!! ☯

☯ JM: Sim, eu queria saber se hoje você quer sair comigo a gente pode sair para um parque ou sei lá o que acha!!☯

☯ Claro eu vou me arrumar em tão estou te esperando!! ☯

Eu desliguei e fui tomar banho, coloquei uma saia florida, uma blusa bege, um salto branco, deixei meu cabelo solto passei um a maquiagem fraca, ouvi a campainha tocando.

- Eu atendo!!- eu gritei do meu quarto, Jin ficou sem entender nada, o Jimin estava com uma calça rasgada preta, e uma blusa preta com uma estampa.

- Onde as duas criaturas vão!?- Jin disse se levante do sofá.

- Eu vou sair com o Jimin fica de boa!!- eu e o Jimin saímos da casa, e começamos a andar, Jimin estava sendo doce, eu me sentia realmente bem ao lado dele não sei explicar mais me sentia bem- Jiminie onde vamos!!? – ele não falou nada só ficou quieto aquele mistério estava me matando odeio isso, mais estava muito curiosa para saber.


Notas Finais


Bom o que será que vai acontecer bom aqui está a roupa que ela usou no encontro
http://2.bp.blogspot.com/-MSpphjw_UgE/Uef9Bbz4EQI/AAAAAAAABRc/m436pzJdaqM/s640/coreeana.jpg
é só isso até qualquer hora do dia, ano, mês e fuiiii bjsss suas divasss
E meu pc ta posuido eu estava de boa tentando dançar Save Me do BTS foi um grande avanço porque eu to quase sabendo 1 minuto inteiro, sem cair de cara no chão, voltando e o cap não tava aqui ou existem ginomos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...