História Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jimin
Exibições 74
Palavras 723
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ohhh não me mata pelo amor do meu JInsus olha eu voltei não sei quando vou postar de novo mais é isso nós nos vemos lá em baixo

Capítulo 5 - Begin


Fanfic / Fanfiction Innocent Love (Imagine Jimin) - Capítulo 5 - Begin

- Eu vou sair com o Jimin fica de boa!!- eu e o Jimin saímos da casa, e começamos a andar, Jimin estava sendo doce, eu me sentia realmente bem ao lado dele não sei explicar mais me sentia bem- Jiminie onde vamos!!? – ele não falou nada só ficou quieto aquele mistério estava me matando odeio isso, mais estava muito curiosa para saber. Nós ficamos andando pela cidade e paramos em uma lanchonete, e meu celular vibrou “Droga porque comigo!!”.

- Jimin eu preciso ir desculpa!!- eu me levantei e fui para o prédio e entrei na minha sala, coloquei o meu uniforme, de sempre.

- Finalmente você vai entrar na empresa de segurança TVXQ e pegar o código D, o nosso cliente vai pagar 5,5 mil!!- eu peguei o meu boné e fui, quando cheguei na empresa estava cheia de seguranças, pelo visto alguém sabe que estou aqui e quer que eu seja pega!! Eu soltei um sorriso de lado, eu subi no telhado pelo lado de trás, eu entrei pela ventilação até a sala onde os códigos ficam, conectei o meu celular e fiz o download, e sai de lá em silêncio, tão tolos eu sai pelos telhados dali de perto. Quando voltei para o prédio entrei na minha sala iria dormir ali hoje porque tinha um linda e gigante cama.

- Vou dormir aqui mesmo pouco me importa o sermão que vou ter amanhã!!- eu dormi lá mesmo. Quando acordei tinha 10 mil ligação do meu irmão, me troquei e fui para casa, meu irmão o Jimin e os meninos estavam todos preocupados na sala.

- Graças ao meu bom GDeus eu já estava ligando para a polícia, NUCA MAIS FAZ ISSO CRIATURA PELO AMOR DO SANTO YOONGI QUER ME INFARTAR!!

- Tenho nada a ver com isso tira meu nome daí Jin!!- eu dei uma risada fraca e o Jin veio me abraçar.

- E eu não fui o único que quase morreu não é Senhor Park Jimin!!- Jimin olhou para mim e eu corei de leve- Tá perdoado, mais dá próxima vez se morre entendeu!!- meu irmão disse sério eu dei uma risada de leve. Jin me soltou e o Jimin veio me abraçar.

- Pensei que algo tivesse acontecido com você!!- ele me apertou forte e eu retribui, ele se afastou e me beijou.

- Tá não quero ficar de vela hoje a gente também quer um abraço!!- Namjoon disse fazendo uma cara fofa que me fez rir, eu fui até eles e os abracei.

- Foi só uma noite credo se fosse uma semana estariam todos mortos esquartejados!!- ele riram e meu irmão me deu um tapa na cabeça.

- Doeu desgraça!!- eu me soltei deles- Eu to com fome JINNNNNNNNNN PUFAVOR!!!!- eu disse fazendo a cara mais fofa possível no mundo quando quero comida eu consigo.

- Tá bom só não faz essa cara pelo amor de Deus!!- ele foi para a cozinha fiquei o resto do dia vendo filmes e comendo muito, de noite todos foram para suas casas e eu foi dormir porque teria que acordar de novo que bosta nunca tenho paz nesse mundo credo.

Acordei cedo por um milagre do GDeus, tomei banho e coloquei o uniforme, fui para a escola com o meu irmão como sempre fui para a minha sala e sentei no fundo, Jimin chegou e me deu um beijo na bochecha, depois foi com os seus amigos, lá fora quando o capeta chamado Larissa veio falar comigo.

- Meninas não se preocupem essa é só uma faze do Jimin logo ele volta para a gente nunca que ele vai ficar com ela!!- ela riram e saíram, e o pior de tudo que era verdade que quando ele soubesse de tudo ele iria me abandonar como nada, eu sai da sala e fui para os fundos, sentei no chão e fiquei pensando em tudo isso “A pessoa que me fez ver a luz vai me abandonar por culpa minha realmente nasci para ficar sozinha sem nada e ninguém só com assuntos profissionais!!” eu comecei a chorar coloquei a minha cabeça sobre os meus joelhos e soltei todas as lagrimas que segurei durante esses anos todos.

- ♔_____♔.......- eu nem me importei quem era só continuei chorando, quando ouço alguém abaixar na minha frente eu olho e era o.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado foi isso bom eu vou tentar postar com mais frequencia eu juro é que tipo assim eu tenho que estudar para não ficar de rec e ir no show do 24K então né é a vida mais até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...