1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. I say will you marry me?

História ×Innocent love× - I say will you marry me?


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 11 - I say will you marry me?


Narradora On'

Estão lá todos animados por estarem morando juntos, mas faltava algo para eles estarem completos. E NamJoon e Jimin fazem uma surpresa para os meninos.

NamJin Part'

-Amor ainda não estamos completo.-diz NamJoon.

-Como assim?-pergunta Jin.

-Eu quero que isso seja algo que dure pra sempre.-Diz Namjoon.

Logo NamJoon se ajoelha pega uma caixinha com o anel abri e faz o pedido.

-Jin que casar comigo?.-Pergunta NamJoon.

-É Claro que eu quero.-Diz Jin Chorando.

NamJoon coloca o anel na mão do Jin e se beijam.

JiKook part'

-Amor, tenho algo sério para lhe dizer.-diz Jimin com a cara sério escondendo o sorriso.

-O que é? - Pergunta Kook com um pouco de medo.

-Olha estamos juntos a pouco tempo, e sei que ainda não era a hora deu falar isso, mais lá vai. Kook você quer casar comigo?.-Pergunta Jimin ajoelhado com a aliança na mão.

-Jimin você me assustou, É Claro que eu quero me casa e com você.-diz Kook chorando de Alegria.

Logo Jimin coloca a aliança a mão de Kook e se Beijam.

Narradora On'

Daqui para frente eles terão muitos problemas, Contar para os pais que irão se casar. Mas o problema não é contar que irão se casar, Mas contar que irão se casar com um homem.

Contar para família de NamJoon e de Jin foi mais fácil, já que a família já sabia sobre.

O problema foi o Pai do kook, já que os avós do Jimin ficaram super feliz sobre o casamento.

Depois de muita conversa entre Kook, seu pai e Jimin, ele finalmente aceito o casamento dos dois.

1 Ano depois...

Dia do casamento, Dois casamentos no mesmo dia. todos os convidados chegaram os noivos então postos, Jin e Kook super nervosos.

Logo Jin e Kook aparecem, toca a música de casamento, e eles vão em direção aos seus noivos, convidados sorrindo de Alegria e chorando.

Passado o matrimônio hora da festa.

Estão lá todos dançando e se divertindo, ninguém estranhando ninguém.

Logo chega a hora dos noivos irem embora. Se despedem da família. Jin e NamJoon se despedem da família, e entram no carro.

Kook vai com Jimin se despedir do seu pai.

-Nunca pensei o meu filho casando com um cara, Mais quando vi o quantos vocês se amam, o quanto você faz o meu filho feliz, tudo isso mudou, Depois que a mãe de Kook morreu ele não sorria mais, ele nem falava direito comigo, mais tudo isso mudou, e depois de todos esses anos vejo meu filho sorrindo de novo, isso me deixa tão Feliz, Muito obrigado Jimin por fazer meu filho sorrir de novo.-diz o pai de Kook chorando e abraçando-os.

-Prometo ao senhor nunca deixar que seu filho tire esse sorriso do rosto.-diz Jimin.

-Me desculpe meu pai, Eu te Amo.- Diz Kook abraçando o seu pai.

Kook da um beijo no Jimin e o abraça.

Lá vão eles, Kook e Jimin, Jin e NamJoon para uma nova vida juntos, Que a vida deles sejam Cheia de Alegria, de amor,

E de Filhos.


Notas Finais


-Fim-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...