1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Part 2

História ×Innocent love× - Part 2


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 3 - Part 2


Logo ele foi se sentar no fundo, Dei uma espiada e vi ele falando com os caras barra pesada da escola, então acho que ele não deve ser peça boa. Terminou a aula de Física ~Graças a Deus~. ~Passado todas as aulas, Intervalo~

 Eu e o Jin fomos para o refeitório, comemos, e voltamos pra sala, Logo apareceu Jimin, E começou a implicar com a gente, Logo eu levantei e pedi pra ele para, mas ele continuava, então o empurrei no chão, ele levantou e falou: 

-Eu ti pego lá fora garoto- Diz ele com cara de raiva. Eu fiquei muito assustado, não sabia o que fazer, Acabando intervalo, continuando com as aulas, ele me encarava toda hora, Na hora eu só pensava em como eu iria escapar dele, Já que eu sabia que ele iria me bater. Terminando as aulas puxei o Jin para irmos embora logo, mas era tarde demais o Jimin estava lá fora me esperando. 

-O que eu faço Jin- Eu falo assustado. Jin ficou em silêncio não sabia o que falar. 

-Jin vai embora, essa briga é minha- Eu falo. 

Então o Jin saiu correndo para pegar o Ônibus, me deixando lá sozinho, ficando apenas eu e o Jimin lá olhando um para o outro. Fui na direção dele e fiquei de frente pra ele, logo ele me deu um soco se descontrolou e continuou me batendo me chutando, Eu não me lembro mais o que aconteceu, acordei me deparando no hospital e vi Jimin lá na minha frente, chorando, ele chegou perto de mim pegou na minha mão e diz: 

-Me perdoa, Kook né?, eu não queria fazer isso, fiquei descontrolado, Me perdoa.- diz chorando. 

-Eu ti perdoou- Eu digo com muita dor no corpo. Tive alta no mesmo dia, e ele insistiu em me levar em casa e eu deixei, Chegando na minha casa ele se despediu. 

-Tchau Kook, Ti vejo amanhã- diz ele com aquele sorriso de quando o vi pela primeira vez. 

- Tchau. Ok- Eu digo retribuindo o sorriso de volta. Eu entro em casa e ele seguiu o seu caminho para a sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...