1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Eu me apaixonei

História ×Innocent love× - Eu me apaixonei


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 4 - Eu me apaixonei


Eu fui dormir lembrando daquela cena do hospital, do rosto do Jimin, das suas lágrimas de culpa. Logo caí no sonho, Acordei com dores no corpo mas não liguei muito, me levante da cama, tomei um banho e etc.., esperei meu pai ir trabalhar para eu descer já que eu estava com o rosto todo machucado e não queria que ele me visse assim. Quando ele saiu eu desci, tomei o café da manhã e fui correndo pegar o ônibus, esperei o ônibus uns cinco minutos, quando ele chegou eu subi e logo vi o Jin guardando o meu lugar, logo sentei do seu lado. 

-Nossa seu rosto está muito feio, Dói?- diz Jin preocupado tocando no meu rosto. 

-Não muito- Eu digo.

 -Soube que você parou no hospital, é verdade?- Pergunta Jin.

 -Sim, mas não sei como parei lá, eu desmaiei, acho que o Jimin me levou- Eu respondo 

-Ele ti machuca, e ainda ti leva no Hospital pelo menos ele tem coração- diz Jin com Raiva. 

-Não fala assim Jin, ele perdiu perdão, Lá no Hospital ele chorou tanto, nunca vi uma pessoa chorar tanto daquele jeito- Eu digo. Jin fica em silêncio. Chegamos na escola fomos para sala e Jimin apareceu como sempre atrasado, passa direto por mim com a cabeça baixa com o rosto ainda de culpa. Passando algumas aulas hora do intervalo, estavamos eu e Jin no refeitório e apareceu Jimin sentando conosco e me encarando.

 -Você está bem?- pergunta Jimin. 

-Estou sim, porque?- Eu digo. 

-Fiquei preocupado, pensei em você toda a noite, não consegui dormir por causa disso- diz Jimin com o rosto triste. 

-Não fica assim, eu estou bem- Eu digo tentando acalma-lo. 

-Vou acreditar em você- diz Jimin com aquele lindo sorriso. Eu o retribuo com um sorriso e continuamos conversando, voltamos para sala, voltamos pra aula, hora de ir embora, aula só daqui a um mês. 

-Fériaaasssss Uhuuuuu- Diz Eu e Jin ao mesmo tempo. Eu fiquei pensando no Jimin sobre a história da sua vida, como é triste ter um pai que ti bate, ti machuca, ti judia, então foi por isso que ele me bateu, ele achou que eu era uma ameaça então me bateu. Porque quando eu penso nele eu me sinto estranho, querendo abraça-lo, beija-lo, ficar do seu lado o protegendo. O que está acontecendo comigo, Eu não acredito eu estou apaixonado pelo Jimin, Ou melhor acho que estou amando.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...