1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Chega se Sofrer

História ×Innocent love× - Chega se Sofrer


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 9 - Chega se Sofrer


Hora de voltarmos para casa, E curtir mais as férias, Que dizer estudar, Logo voltaremos para escola e Faremos as provas finais.

Então eu pensei e reuni com Jimin, Jin e NamJoon para estudarmos, Com a intenção do Jin nos ajudar, já que ele é o nerd da escola.

-Ei, Eu te amo.- Diz Jimin Surrurando em meu ouvido.

-Eu também te Amo.- digo Surrurando.

Estudamos por dias, Então resolvemos tirar um dia de descaso antes de voltar as aulas, Fomos passear pela Praia a noite, Olhamos as estrelas, Brincamos de vários jogos, E voltamos para nossas casas.

-Tchau amor, te Amo, Te vejo amanhã na escola.-Diz Jimin me dando um selinho.

-Tchau, também te Amo.-Eu digo e entro em casa.

Subi para o quarto super cansado, Tomei um banho e tal, Me troquei e fui dormir.

Chegando o dia seguinte me aprontei, desci, tomei café, e fui para a parada como sempre pegar o ônibus, Logo o ônibus chegou, entrei vi o Jin com NamJoon, E pela primeira vez vi o Jimin no Ônibus, então fui em sua direção, e sentei do seu lado.

-Estás doente, chegando cedo.-Eu digo surpreso.

-Pessoas mudam não é.- diz Jimin sorrindo.

-Perdi meu amigo para o seu namorado, Mais ganhei um namorado só pra mim.- Eu digo o abraçando.

-Eu tenho uma novidade.- diz Jimin sorridente.

-Qual?. - Eu digo curioso.

-Estou morando com meus avós agora, Estamos mais pertinho um do outro.-Diz Jimin.

-Aconteceu algo com seu pai?.-Eu pergunto.

-Eles denunciaram meu pai por violência doméstica,Isso tudo aconteceu ontem depois que ti levar em casa, Cheguei na minha e vi polícias e meus avós, Eles me interrogaram, E eu contei toda a verdade, e mostrei as marcas. -Diz Jimin.

-Você está bem?.-Eu pergunto.

-Estou ótimo, Muito feliz.-Diz Jimin com um alívio.

-Que bom, Estou muito Feliz por você, Chega de sofrer agora é só alegria.-Eu digo o abraçando bem aperta.

-Sim, Chega de Sofrer, Eu te Amo.- Diz Jimin Chorando de Alegria em seguida me dando um selinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...