História Innocent Sinner


Escrita por: ~


Sinopse:
Matthew Sanders não tinha muitas esperanças para o seu futuro. Depois de quinze anos cumprindo pena por dois homicídios, sair da penitenciária não era tão animador assim, afinal, estava tão sozinho no mundo como uma alma recém-nascida e largada ao léu. Após uma década e meia longe do seu passado escuro e sangrento, a última coisa que esperava para sua nova vida era a experiência de se tornar vítima da vingança de quem, um dia, sofreu pelas suas faltas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.276
Favoritos 43
Comentários 91
Listas de Leitura 1
Palavras 37.785
Terminada Sim
Categorias Avenged Sevenfold, Metallica
Personagens James Hetfield, Johnny Christ, Kirk Hammett, M. Shadows, Personagens Originais, Synyster Gates, The Rev, Zacky Vengeance
Tags Armas, Assassinato, Drama, Psicológico, Tortura, Vingança

Fanfic / Fanfiction Innocent Sinner
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Instinct
6
175
1.442
 
2.
Tension
7
134
2.471
 
3.
Intimacy
5
104
4.044
 
4.
Ego
5
88
2.070
 
5.
Memories
6
80
2.677
 
6.
Inside
5
72
2.469
 
7.
Rage
6
69
2.589
 
8.
Heat
7
87
2.693
 
9.
Apologies
5
63
2.246
 
10.
Bleeding
8
72
2.332
 
11.
Sorrow
6
64
2.915
 
12.
Hunt
6
71
2.066
 
13.
Ending
4
56
2.088
 
14.
Farewell
5
65
2.430
 
15.
Home
10
76
3.253

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BabyBenze
Capítulo 8 - Heat
Usuário: ~BabyBenze
Usuário
Bom, após maratonar essa fanfic, imagino eu que consigo ser capaz de fazer um comentário digno.

Tem bastante tempo que não leio nada na categoria bandas, principalmente com o A7x. Exceto pela escrita maravilhosa da @wylde, @PamelaDalme e de uma outra guria muito talentosa que eu sempre esqueço o login. Essa categoria foi que me trouxe para esse site e depois de uma recessão terrível e várias fanfics boas abandonadas por escritoras talentosas, fico feliz por ter encontrado fanfics como a sua, e as dessas moças maravilhosas que acabei de citar. Não sei há quanto tempo você tem o perfil, mas confesso que está desanimador procurar fanfics com o Avenged para ler. Tanto que eu migrei para a categoria Jogadores de Futebol. Mas não tenho o intuito de falar de mim. Então vou ao que interessa.

Meu objetivo é enaltecer o quão talentosa a senhorita é. Eu estou embasbaca com sua escrita. Tão caprichada, tão atenta aos detalhes. É um deleite ler cada linha, e eu realmente me sinto inserida na trama. Seus personagens são tão cativantes.
Adoro o fato da Hunter ser uma mulher forte, apesar dos traumas passados. Gosto dessa personalidade autêntica, arredia e empoderada. Sério, eu estou aplaudindo.

Também adorei o entrosamento entre ela e Synyster. Porque os dois conseguem dar uma dose ideal de sarcasmo e é uma relação fluída, apesar de ambos os temperamentos serem difíceis. Mas agora, após essa transa com Matt, eu realmente não sei para quem torcer. Os dois me cativam de maneiras distintas. Vou ficar aguardando até conseguir formar uma opinião coesa e concreta.

Sobre o Zacky, confesso que apesar de curtir muito a banda, eu nunca fui com as fuças dele. Ele tem cara de seboso e antipático, e Deus do céu, eu odeio gente esnobe. Detesto mesmo pessoa de nariz empinado.

Não tiro a razão de James, porque a vingança sempre nos sobe a cabeça. Mas não torço para que ele consiga o que quer, porque é óbvio que me simpatizei bastante com o Matt.

Bom, acho que é isso. Obrigada por compartilhar essa fanfic maravilhosa com a gente. Dizer nunca é muito tempo, mas espero honestamente que você não pare de escrever. Que continue por muitos anos, até ficar velhinha, porque você é incrível e está sendo uma agradável surpresa, um enorme presente ler algo de sua autoria.

Continue, viu?

Aguardo ansiosa pela continuação. Beijos e mais beijos, sua linda. <3333
Postado por ~LzzyHale
Capítulo 2 - Tension
Usuário: ~LzzyHale
Usuário
Leitora nova aqui!
Amando a fic *O* Aliás já comecei a amar quando vi o crossover maravilhoso que você escolheu fazer!! Você escreve muito bem, e sabe desenvolver a história de um jeito agradável de ler. Quero mais! Hahahaha
Até o próximo capítulo! Beijos <3
Postado por ~PamelaDalme
Capítulo 2 - Tension
Usuário: ~PamelaDalme
Usuário
Ah, meu deus.... não acredito nisso, Hetfield! HETFIELD *______*

Como amo este homem! Não tenho como não invejar essa escrita incrível e esta ideia maravilhosa. Mais um boa história para acompanhar! Entrada linda deste homem velho maravilhoso HAUHAUHA Tretas é o subtítulo desta fic, estou tremendo só de pensar... Como eu quero!!

Hunter tem uma personalidade forte, já estou até vendo. Muitas patadas e habilidades surpreendentes de intimidação, só eu estou imaginando essa Diva! Matt que se cuide, essa garota vai virar a cabeça dele. Fiquei animada, não acompanho muitas fics de A7x (leio mais ones-shots e tals) mas essa está prometendo não só Hetfield, mas muitas emoções! Ansiosíssima!! *-*
Postado por ~juusynner
Capítulo 1 - Instinct
Usuário: ~juusynner
Usuário
CARACAAAAAAAAAAAAAAAAA

Você arrasa mulheeer! adorei esse prólogo e confesso que fiquei com uma dor no coração muito forte hahaha.
Você escreve muito e pode deixar que vou acompanhar certeza! Adoro o jeito como você descreve os personagens e ambienta a cena toda.
Aliás já quero mais e estarei aqui no próximo!

Beijooos,
Juu