1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Sister >
  3. Sonhos

História Innocent Sister - Sonhos


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


Olá pessoas ~

Capítulo 1 - Sonhos



Corro, corro e corro, caio.
Tento levantar, não consigo.
Ele corria na minha direção, eu não conseguia me mexer. Aquele monstro se aproxima o bastante para que eu pudesse ouvir a sua respiração, eu estava com medo. Ele olhava fixamente para os meus olhos e sorri.
- Eu voltei. - Naquele mesmo momento me deu a entender que todos os meus pesadelos com aquele monstro estão de volta.
Desmaio.

Acordo com uma forte dor de cabeça e desço as escadas à procura do Taeyong. Eu só tenho 15 anos, não deveria ter essas dores de cabeça.
Todos os meus pesadelos voltaram, tenho que contar ao Taeyong, ele sabe como me deixar calma. Sempre que estou com o Taeyong tudo muda, e muito, pra melhor.
O vejo deitado no sofá da sala, tão fofo.
Maninho — Falo em meio a um gemido.
Ele continua dormindo. Me aproximo do mesmo e dou um beliscão no braço dele, ele se assusta.
— Que susto, Lucy. PORRA. — Começo a rir e o mesmo me da um beliscão na coxa.
— AIIII!
— Vingança.
— Idiota. Posso dormir com você? Meus pesadelos voltaram e eu não gosto disso. — Taeyong me olha supreso.
— Voltaram? Odeio isso!
— Sim.
— Vem cá, deita aqui. — Ele bate na parte que sobrou na frente dele. Ele é sempre tão cuidadoso comigo, eu amo ele. O melhor irmão.
Me deito na frente do Taeyong e me viro ficando de cara a cara com ele e sorrio, o mesmo sorri também.
— Você é tão fofa e...
— E...?
— Deixa pra lá.
— Puff — Faço cara de chateada. — E quem era aquela garota?
— Que garota? A que tava aqui mais cedo? Mihyun? Uma amiga nova.

A Lucy é inocente~ desculpem-me por atrapalhar a leitura.~

— Ahh. Ela é bonita.
— É sim, mas não tanto quanto você.
— Aigoo! — Coro.
— Tão fofinha... — O mesmo sorri.
— Eu tava com dor de cabeça, mas passou.
— Ótimo. Agora, vamos dormir.
— Boa noite, Oppa.
— Igualmente. — O mesmo me da um beijinho no nariz e fecha os olhos.
Pego no sono após alguns minutos e durmo novamente.


Notas Finais


Xal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...