1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Sister >
  3. Milk

História Innocent Sister - Milk


Escrita por: SherecaVoadora

Capítulo 2 - Milk


Fanfic / Fanfiction Innocent Sister - Milk

Acordo e percebo que Taeyong não está mais no sofá.
Levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo banho e vou até meu quarto me vestir.
Entro no quarto e tiro a toalha, jogando a mesma na cama e começo a procurar uma roupa. Pego uma saia um pouco curta e uma blusa com estampa de um leite.
Sem nem bater na porta, Taeyong entra e tapa os olhos imediatamente. Ele sorriu.

— Calma maninho. — Me visto rapidamente. — Pronto.
— Saia curta... Vai assim para onde?
— Saia curta? Ué. Todas as garotas usam esse tipo de saia.
— Garotas que não tem a sua inocência.
— Inocência?
— Sim. Mas responda minha pergunta, maninha.
— Vou na sorvteria do Centro. Quer ir?
— Aqui tem sorvete.
— Aff. Mas eu queria sair de casa.
— De noite nós vamos para casamento de nossos tios, lembra? Vai ter muita coisa pra você comer, e com quem conversar.
Bufo e sorrio.
— Ok.
— É 16:50. Como você acordou tão tarde?
— Eu sinto muito sono.
— Percebi. Ah, antes que eu me esqueça, onde está minha carteira, mocinha? — Sorrio sem graça.
— Eu não lembro.
— Apos, eu vejo. Tá de baixo do seu criado-munto.

             ~POV TAEYONG~

Mordo os lábios quando vejo minha irmã se abaixar para pegar minha carteira.
Fio dental? Ela realmente usou a que eu comprei? Sorrio e meu tesão só começa a aumentar.
Ela pega a carteira, senta no meu colo com força ~se ela não tivesse o olhar e o jeito inocente dela, acreditaria que foi de propósito, mas eu sei que não foi~ e me entrega a carteira sorrindo.

— Maninha, você machuca seu irmãozinho sentando assim. — Eu já estava duro de tanto sentir aquela enorme bunda remexer no meu colo.
— Me desculpe. — Ela passa as pernas em volta da minha cintura e beija minha bochecha. PUTA QUE PARIU, SERÁ QUE ELA PODERIA PARAR COM ISSO?
  Maninha, sai de cima de mim.
— Mas por que? Aigoo. — Ela faz uma carinha de cachorro abandonado e eu deixo a mesma ficar no meu colo.
— Fofa.
— Eu sou.
— Convencida.
— Só falo verdades. — Ela prensa ainda mais o seu corpo contra o meu, nesse momento ela podia sentir algo duro, talvez. — Nunca me abandone.
— Nunca vou te abandonar. — Passo a mão pelas coxas dela e depois aperto a bunda da mesma e ela solta um gemido. — Oi?
— Não sei. Foi uma sensação boa. O que significa?
— Significa que só eu posso fazer isso.
— Estou com calor.
— Você quer leite? Eu posso te dar o quanto você quiser.

                  ~POV LUCY~

— Leite?
— Sim, o quanto você quiser. — Ele passa a mão por minha intimidade e eu sinto mais calor que o normal o que está acontecendo comigo?
Se for pra acabar com esse calor, eu aceito.
— Bem, você vai ter que ajudar a fazer. — Taeyong sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...