1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Sister >
  3. Meow Parte 1

História Innocent Sister - Meow Parte 1


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


Amodoro leite evcs?

Capítulo 3 - Meow Parte 1


Taeyong sorri para mim e faz algo com a boca em meu pescoço como se estivesse sugando-o e logo depois disso sinto um prazer misturado com uma dor.

- Isso dói. YAAAAA! - Passo a mão por meu pescoço e lembro do leite em seguida. - E meu leite?
-Ah sim, seu leite.

O mesmo some do meu quarto e volta segundos depois com uma jarra cheia de leite.
Ele me entrega um copo e enche até a boca com leite.

- Obrigado, irmão. - Sorrio e bebo o leite todo. - Quero mais.
- Yaaa! Está me deixando tão louco... - Não entendo e ele enche novamente o copo com leite.
- Mais. - Ele resmunga eu acabo bebendo toda a jarra do leite.
- Acabou. - Taeyong coloca o jarro e o copo na mesinha e vem até mim. Vejo algo anormal dentro da calça dele.
- O que é isso dentro de suas calças? - Aponto para algo que tinha um volume grande. Taeyong fica vermelho e logo depois sorri.
- Bem, isso é uma coisinha que você ainda não vai poder ver. - Emburro e faço drama.
- Você nunca me deixa saber de nada, nem ver. Eu vou tentar descobrir oque é isso com meus amigos.

O garoto fica com raiva e sai do meu quarto batendo a porta com força. Minutos depois ouço a porta da sala ser trancada e as janelas também.

Terroristas estão invadindo a Coréia do Sul?

-  Irmão? - Grito o garoto.

Ouço passos fortes até meu quarto e me deito bem no cantinho da cama com medo.

- Você me provocou demais. Eu vou te ensinar a não me provocar, Vadia. - Taeyong adentra o meu quarto com coisas desconhecidas mas logo vejo apenas um Chicote na mão de Taeyong que estava vindo em minha direção.
- Maninho? O que vai fazer? - Estava com um certo medo de ele me matar.
- Te ensinar algo que já deveria ter feito antes. Mas antes, eu vou te deixar totalmente marcada.


Notas Finais


;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...