História Innocent Soul - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Suho
Tags Angst, Deathfic, Drama, Exo, Suchen
Visualizações 18
Palavras 252
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Abatidos


Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Salmos 42:5

*

De joelhos entregues aos chão frio, Junmyeon iniciou sua pequena oração, aquilo não o machucava mais há um bom tempo; a doutrina havia a cada dia sido tatuada em sua alma; deveria ser reto, digno e um homem de bem. As palavras de sua mãe ecoavam absolutas em sua mente, a distinção do certo e errado; as horas de catequese a que fora submetido durante sua infância, tudo o havia levado até ali, então ele apenas orou. Orou em busca de perdão, orou temente ao castigo que talvez viesse. As lagrimas já corriam em sua face um tanto pálida, pedia que seu corpo não fosse tão fraco, que sua mente não o traísse tanto, se sentia sujo e indigno. Temia recorrer ao padre, como dizer que não sentia atração por mulheres? Como dizer que em seus sonhos a imagem do seu amigo de faculdade o atormentava? As noites mal dormidas o incitavam a ficar acordado, aquilo era pecado, era tão errado que mal podia suportar seu próprio reflexo no espelho.

Então Junmyeon jejuou e pediu que fosse tirada de si toda a tentação, pois não suportaria ir contra o que seus princípios pregavam; se sentir tão sujo não era uma opção, então ele rogou, rogou pela salvação da sua alma, esperando que ao sair dali, seus olhos só enxergassem a retidão da palavra.


Notas Finais


Aqui foi quando o Suho percebeu a atração pelo Chen :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...