História Innocent Soul - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Suho
Tags Angst, Deathfic, Drama, Exo, Suchen
Visualizações 17
Palavras 227
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cansados


Por que na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvara? Já estou cansado do meu gemido, toda noite faço nadar a minha cama: molho o meu leito com as minhas lagrimas.

Salmos 6:5-6

*

Não, não era certo amar, aquilo não era nem ao menos amor, tudo que era, tudo que sentia, nada mais era que decepção ao senhor. “Perdoa-me padre por que pequei”, foram lavras que repetira sem fim de joelhos no confessionário, onde fora dado por sujo, indigno. Sua mãe já não lhe olhava mais a face, sua família lhe virara as costas. Tudo era dor, tudo era ambiguidade, não era justo sentir-se daquela forma, será que poderia mudar a si mesmo, será que amar outro homem era algo evitável?

Jongdae estava para chegar, talvez ele não merecesse um adeus, olhando-se no espelho do banheiro Junmyeon  viu seu reflexo sorrir, sua alma já estava cansada demais, rogar não a tiraria dali, então pois fim a algo que foi lhe dado de bom grado, cometeu o pecado para o qual não havia perdão. Nunca fora alguém muito corajoso, esperava sofrer, mas esperava que Jongdae não o visse assim.

Então, o sangue correu de um corte profundo, não teria mais volta, ele atentara contra algo que não podia, se pusera a disposição do fim, chorou novamente... na iminência do seu pecado sem perdão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...