História Innocent Soul - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Suho
Tags Angst, Deathfic, Drama, Exo, Suchen
Visualizações 10
Palavras 196
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Famintos


Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Matheus 5:6

*

Mas sua justiça não era divina, seus olhos refletiam a alma vazia, em frente a antiga casa de Junmyeon seus dedos tremulavam ao redor da arma, nem ao menos sentia culpa; destruiria novamente uma família, afinal, alguém deveria pagar.

Sua dor o cegava, não estava disposto a voltar atrás, talvez a justiça que buscasse não fosse uma verdadeira, apenas um reflexo do seu desespero; não se importava se tudo aquilo não traria Junmyeon de volta, sabia que ele choraria se o visse agora, mas ironias a parte, ele não estava mais ali para enxerga-lo.

Triste do homem que se perde em amor, triste do homem que ergue sua mão para ferir, mas ele já era triste e isso não o iria impedir; remorso, culpa, sentimentos humanos demais para fazê-lo repensar; a humanidade o havia deixado para trás juntamente com o seu amor.

Contra almas não inocentes, segundo seu julgamento, ele ergue sua mão, mais sangue corria e respingava em sua face, mas dessa vez ele já estava morto demais para pensar nas atitudes que tomava; pela primeira vez, Jongdae matou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...