História Innocent Soul - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Suho
Tags Angst, Deathfic, Drama, Exo, Suchen
Visualizações 8
Palavras 217
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegamos ao fim desse pequeno trabalho; deixarei nas notas finais os três projetos que escrevo com uma pequena descrição (leiam as sinopses se tiverem interesse) sobre o que se trata e não, eu não mato os personagens, só em one shot msm e aqui. Minhas historias são de drama e romance e bem focadas no psicológico dos personagens.

Capítulo 7 - Condenados


Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração.

Matheus 6:21

*

Enfim se dera conta, era sua hora de partir; do lado de fora da igreja, sirenes anunciavam que muitos buscavam por si, pobres almas iludidas, acreditavam na justiça do homem, quando ele nem mesmo acreditava na divina.

De joelhos em frente ao altar ele rogou como uma piada maldita. “Por que me abandonastes?”, sorriu, sabendo que sua pergunta jamais seria respondida e preparou-se para encontrar quem tanto amou no tormento eterno, se é que isso tudo realmente existia; ouviu as portas se partirem ao serem forçadas e em sua boca o cano longo da arma parecia se encaixar perfeitamente. Fechou os olhos a fim de ver quem o levara até ali e puxou o gatilho.

Fim.

A quem diga que era um homem de pouca fé, há quem diga que a loucura o acometia, há quem o chame de monstro, mas no fim, ele era só alguém à quem foi negado um amor e sem amor ele nada era. Apenas um eco distante do que um dia fora, uma casca vazia de um coração uma vez habitado. 

Jongdae se foi sorrindo, iria sofrer eternamente ao lado do seu bem mais precioso, pois se Junmyeon estava no inferno, lá também estava seu coração.


Notas Finais


Maybe a Mistake (EXO - Mpreg - ChanSoo Center): https://spiritfanfics.com/historia/maybe-a-mistake-9558910
Medida Certa Para o Amor (EXO - ChanBaekSoo - ABO): https://spiritfanfics.com/historia/medida-certa-para-o-amor-9618071
About Love and Forgiveneness (EXO - Mpreg - Traição - XiuChen): https://spiritfanfics.com/historia/about-love-and-forgiveness-9716873


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...