1. Spirit Fanfics >
  2. Inocência... >
  3. Marquês???

História Inocência... - Marquês???


Escrita por: aemanuele

Notas do Autor


Nada a declarar 🙇❤

Capítulo 5 - Marquês???


               ~POV ABADDI~
Arrumo a roupa,e rumo diretamente para a sala de visita,vejo a mulher,se trata de uma mulher de meia idade nem tão nova e nem tão velha,deve ter ums quarenta e sete por essa faixa etária,nos conversamos e ela me contou que seu marido,é um conhecido  escritor e dramaturgo,porém libertino,o que só lhe atrai fama negativa,e seus livros imorais chegaram até a maior camada da sociedade francesa,o próprio rei da França Napoleão Bonaparte,o mantivera em exílio por muito tempo,mas este sempre o desobedecia e lançava novos livros,até que o rei de irritou e mandou fuzilarem-o,porém se acharem que Donatien ou so Marquês de Sade,é louco não vão poder mata-lo,pois não se mata uma pessoa mentalmente incapaz de responder por seus atos,eu já tinha ouvido falar das histórias horríveis de Marquês de Sade,e eu posso ajuda-lo a encontrar a verdade assim como eu encontrei,depois de um tempo conversando e acertando assuntos,ela assinou alguns papéis e foi embora,disse que o tal Marquês viria amanhã.

          ~POV MADELEINE~
           -Dia seguinte-

Eu me acordei,como todos os dias,realizei minha rotina matinal,acordei,tomei café,depois lavei as roupas e lá pelas nove eu estava nos quartos a buscar os lençóis sujos quando vi os móveis luxuosos sendo levados para um quarto que eu jamais havia visto ser utilizado antes era o último quarto do corredor,movida pela curiosidade,eu andei pé ante pé sem fazer barulho perceptível,e vi Abaddi com expressões serenas,ele usava uma blusa preta que apertava seus braços fortes e também o tórax o peitoral,e seu dorso,ele tem um corpo alto e esguio o que lhe impõe uma silhueta elegante e definida ao mesmo tempo,ele está falando com um dos empregados da casa.
A forma como seus lábios se movimentam,a língua que continua a ser um mistério para mim se movimenta lentamente a medida que ele pronuncia as palavras,seu timbre forte ecoa por todo o lugar e entra em meus ouvidos como um sussurro inquietante,não posso me dar o luxo de ter desejos por ele,pelo fato do mesmo ser um padre,mas não posso evitar que a temperatura entre minhas coxas suba e a minha intimidade imediatamente umidessa com os simples gestos que ele faz,a muito venho sonhando com seu corpo forte encima de mim,e sua cintura máscula entre minhas pernas.Repouso na parede uma mão para não cair pois o oxigênio ja se faz necessário.
Vejo os empregados Levando móveis muito sofisticados e bonitos para um quarto,não sabia que algum desses loucos internados aqui tinham bom gosto,muito menos que tinham dinheiro para comprar móveis como esses,deve ser de alguém muito rico,eu pensei que todos os internados teriam direitos iguais a um quarto modesto tal qual o dos empregados e das camareiras,vejo Abaddi apertar a mão de um homem de aparência esquisita,ele usava uma peruca,e roupas requintadas,não sabia que existiam loucos entre a burguesia.
Abaddi não está mais no meu campo de vista,e movida de intensa curiosidade eu andei mais uns passos para ver melhor o rosto do burgues estranho,mas choco meu pé em algo,vidro,quem colocou esse vaso aqui,o vaso cai e se quebra,todos olham para onde vem o barulho,assustada recuo,e encontro com um corpo forte e alto,reconheço o peitoral forte e sobressaltado pela camisa,é ele,levanto minha cabeça,e vejo a barba feita por fazer,seus olhos capturam os meus,frios como o gelo até mais escuros que o normal.

-Saia da qui eu não quero fique perto daquele sujeito.
Disse Abaddi com a voz mais grave e mortalmente baixa,saiu mais como um sussurro para que só eu ouvisse,mas não por isso deixa de ser menos ameaçador,um pequeno V se forma entre as sobrancelhas dele,já havia visto Abaddi chateado,porém nada como isso,seu olhar me deu arrepios até a espinha,abro a boca para protestar,mas observando a linha fina que seus lábios formaram é melhor deixar para lá.Passo por ele,e saio imediatamente do lugar.Por que ele ficou tão chateado comigo,não era pelo fato de eu estar espionando,ja que ele já havia me pego espionando outras vezes.Será que foi por que demostrei interesse no novo inquilino de nosso ilustre sanatório?não sei bem ao certo mas esse homem despertou minha curiosidade,finalmente apareceu alguma coisa interessante por aqui.


Notas Finais


Se quizer que eu continue a historia por favor deixe nos comentários.bjus😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...