1. Spirit Fanfics >
  2. Inocência >
  3. Crueldade - Capítulo Único

História Inocência - Crueldade - Capítulo Único


Escrita por: Clair-Bak

Notas do Autor


Olá.
Essa droubble é sobre um tema delicado e que me destrói horrores: pedofilia/estupro
Sinceramente, sei nem ao menos pq escrevi isso. Acho que eu fiquei meio abalada com a noticia que vi essa semana sobre o que aconteceu com uma bebê. Acabei pensando demais no assunto e, no fim, precisei passar pro papel. É meio que uma maneira de desabafar o assunto e tentar esquecer que eu não posso fazer nada para impedir que coisas assim continuem acontecendo.

Capítulo 1 - Crueldade - Capítulo Único


Teus grandes e brilhantes olhos refletem a podridão e também a beleza do mundo, mas tu não as diferencia pois tua inocência é ainda abundante e intocada. Teu corpo pequeno e frágil é embalado com extremo cuidado por seus pais e tu é tratado como a preciosidade que realmente é.

A fragilidade e a delicadeza conferem-lhe aparência angelical e aproximam-te mais ainda do que poderíamos chamar de anjo. Mas nem mesmo os anjos têm ao certo a medida da maldade e tu não é capaz de distinguir quando o perigo, muitas vezes disfarçado, se aproxima. Nem mesmo nós, os adultos, somos capazes de distinguir. Quem dirá você, pequenino?

Espera-se que tenha a vida toda pela frente, mas tu não chegará muito longe. Tu não tens ainda sequer dois anos; és pequeno, mas o sofrimento será grande. Um desgraçado qualquer, digno de nojo, maculará seu corpo, roubará tua inocência abençoada e, ainda não satisfeito, irá tirar-lhe também a vida. Não restará de ti e de sua família destruída, nada além de cinzas. Quem irá te salvar, pequeno? Temo que ninguém.

A crueldade imensurável vêm disfarçada em pele de cordeiro. E o lobo pode estar à espreita dentro de sua própria casa.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...