História Inocente amor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Sakura Haruno, Sari, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Sasusaku
Exibições 48
Palavras 2.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Gosto de você


Fanfic / Fanfiction Inocente amor - Capítulo 4 - Gosto de você

Estava  sentada de baixo do árvore com sasuke, já tinha algum tempo que eu havia chegado , e com todos os outros dias ele sempre estava lá me esperando , apesar de te apenas algumas semanas nos encontrando neste lugar, eu já me sinto bastante apegada a ele , só não sei se ele sente o mesmo por me. 

___ falta quantas semanas para você volta para a cidade? _perguntou enquanto encarava as propinas mãos. __ daqui a três semanas , infelizmente eu terei que ir já que minhas férias chegarão ao fim.  _eu também gostaria de estudar em um colégio com você  ao invés de fazer isso em casa . __ então porque você não pede ao seu pai ? _ perguntou encarando a garota. __ eu já pedir isso a ele mais o mesmo falou que não tem necessidade. __ eu acho isso muito injusto sabia ? ele tem que deixar você aproveitar a vida. _ ao terminar a frase o mesmo ouvi-o os risos da garota ao seu lado  __ o que foi sakura? _ perguntou sem entender o motivos da garota está rindo.  __ eu apenas achei engraçado , você falou parecendo um adulto  _ disse ainda sorrindo. __ quer ir a um lugar comigo? __ que lugar? e para que ?__ e uma cachoeira que fica no córrego __ você está louco , nos podemos nos perder no meio do mato __ e impossível já que tem uma estrada que nos leva ate lá , venha _ disse estendendo a mão para a garota,  que logo tratou-se segurar ; ao chegar no lugar onde sasuke havia falado a garota olhava tudo maravilhada , a água da cachoeira brilhava por causa da luz da lua , e permitia que a mesa conseguisse ver os peixinhos nadando , o cheiro das flores que tina espalhada nas margens do poço onde caia a queda d'água  ,liberava um perfume doce e agradável,  enquanto no seu dava pra ver todas as estrelas livremente:

__que lugar lindo_ disse olhando tudo atentamente.__ você nunca veio aqui ? _ perguntou observando o rosto maravilhado da garota.__ o papai nunca permitiu que eu chegasse perto desses córregos _ respondeu se sentando em uma pedra próxima a água.__ então você gostou desse lugar, não foi ? __ sim , eu gostei e muito lindo aqui. _ disse de cabeça baixa.__ o que foi sakura,  você esta bem? __ eu não queria que você fosse em Bora para a cidade grande, eu vou sentir muito a sua falta . __ eu também irei sentir a sua.  __ eu gosto muito de você __ falou chamando a atenção do garoto quando imediatamente a olhou surpreso. __ você também sente o mesmo por me ? __eu...eu tabem gosto de você...muito.__ você ira vim me ver quando tiver tempo? __ sim , quando eu puder eu virei não se preocup. __ falou tocando na mão da garota que estava repousada sobre a pedra , a mesma importante o olhou timidamente, sentiu um certo frio no estômago quando ele começou a fazer carinhoso nas costas de suas mãos. __ e melhor eu volta para casa já esta ficando tarde_ disse se levantando desajeitada. __sakura espera__falou segurando no braço da garota. __ o que foi ? Perguntou sem entender o ato do garoto. __ eu quero te dar uma coisa__ falou tirando um colar do bolo de sua calça, o mesmo tinha uma corrente da cor de ouro e pingente era uma lua prateada. __mamãe me deu ela, e falou para me da alguém especial __ disse entregando nas mãos da garota. __ obrigado sasuke, ela e linda __ falou emocionada olhando o presente em suas mãos.__ eu quero que você a guarde para nunca se esquecer de me __ disse tocando seus dedos na bochecha da garota, os dois se encarava sem desviar sua visão. a mesma  sentiu o rosto do garoto fica próximo do seu mais e mais a cada momento, quando começou a sentir a respiração dele se misturando com a sua, fechou os olhos então sentiu a boca  dele tocar ao sua delicadamente , ficaram apenas alguns segundo com os lábios colados em seguida se separaram. __a garota o olhou surpresa quando se deu conta do que tina acontecido __porque v-você me beijou? __ porque eu quais_ respondeu virando o rosto para o lado oposto onde a garota estava__ venha sakura eu vou te levar para casa __seguiu novamente por o mesmo caminho de antes e a garota o acompanhou. 

**

___ o que! eu entendi direito? Aquele garoto te beijou ! __ gritou enquanto andava de um lado para o outro no quarto. __ sakura isso esta errado ele não poderia te ti levado para o meio do mato e além de tudo te agarrar ! __ ino fala baixo, o papai pode ouvir __ a garota disse sussurrando __ você não entendeu direito ino , o sasuke não me agarrou do jeito que você esta pensando, ele apenas pressionou seus lábios contra os meus.__ melhor assim, eu não quero que ele aja com falta de respeito com você,  mais em fim testuda esse foi o seu primeiro beijo isso não e maravilhoso __ a loira falou agitada. __ sasuke também me deu um presente , ele disse que só daria o colocar para uma pessoa especial __ disse mostrando o objeto para a garota.  __nossa sakura então ele gosta mesmo de você , ai que fofo esse garoto,  você gostou do beijo? __eu não sei ino , estou me sentido diferente. __talvez vocês estejam apaixonados... __ não seja boba o sasuke já mais vai gosta de uma garota com uma doença com a minha__ e claro que vai , pôs você e linda __ disse sorridente. __ mesmo assim eu continuo doentes__ disse chateada.  ___ hoje a noite você se declara para ele , diz tudo que você sente para vê se ele também fará o mesmo. __ e se ele não diz nada ? __ bom... se ele não falar e porque ele está apenas brincando com você. __  e o que eu farei se realmente isso acontece? __ ora você se afaste dele de uma vez por todas , fácil e simples.__ e simples e fácil só pra você__ a mesma falou com uma expressão triste.

__ olá,  posso entra minhas princesas? _ perguntou o homem abrindo a porta __ você já entrou tio , não vejo motivos para pergunta isso .  __porque esta nervosa ino ,aconteceu algo ? __ perguntou preocupado olhando da garota para sua filha. __não e não tio ,você esta apenas imaginando coisas__ falou tentando disfarça. __ o que o senhor quer papai ?__ sakura perguntou também entrando na conversa__ eu vim te da uma noticia minha princesa __ disse sentando ao lado da garota na cama. __ você achou o doador de medula ? e isso papai ? __perguntou esperançosa __ não meu amor, infelizmente ainda não e isso,  eu e sua mãe conversamos com o medico ontem e o mesmo nos disse que se ficarmos distante da cidade nos termos mais dificuldades para encontrar alguém compatível com você, e o mesmo também afirmou que se você estiver na cidade será mais fácil fazer seu tratamento.__ papai você esta querendo dizer que nos iremos nos mudar para a cidade? __ perguntou esperançosa __ exatamente,  nos conversamos e chegamos a uma conclusão , na próxima semana nos iremos para a cidade grande__ ao ouvi-lo a garota se jogou nos braços do home emocionada e ao mesmo tempo feliz__ obrigado papai eu amo você, muito obrigado__ não tem porque agradece minha princesa, estou fazendo tudo para o seu próprio bem__falou apertando a garota mais contra seu peito. enquanto ino os observava com um sorriso bobo no rosto. 

**

se encarava no espelho enquanto escovava os longos cabelos roseos , a mesma estava ansiosa para que chegasse logo o momento de ir se encontrar com sasuke , queria mais que tudo fala sobre sua mudança para a cidade, que seria em breve , a garota estava feliz pôs Talvez seu pai iria permitir que a mesma tenha uma vida  "normal " assim como as outras pessoas tem, e talvez ate poderia sair mais e inclusive estudar fora de casa , isso e um dos seus principais desejos ,conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ficar próximo de ino e sasuke e ser livre , mesmo que não seja totalmente, mais ao menos te um pouco de liberdade. a mesma olhou para o relógio em forma de aquário e faltava poucos minutos para nove da noite, resolveu então ir ate o quarto de ino chamá-la para deitar em seu lugar, caminhou cautelosamente pelo corredor e abriu a porta dos aposentos da prima se fazer nenhum barulho , a mesma estava de frente para a janela de vidro olhando para fora enquanto fazia uma trança em seu próprio cabelo, a mesma não gostava de dormir com seus fios soltos pôs dizia que dava muito trabalho para escova-los no dia seguinte. a garota fechou a porta e a sua prima importante se virou para observá-la, seus olhos azuis decorreu sobre o corpo da garota dos pés a cabeça, e logo fez uma careta de insatisfação.__ você esta louca testuda ,acha mesmo que eu irei permitir você sair nesse frio com essa roupa! __disse enquanto olhava indignada o vestido bege da garota, que apesar de ser de algodão e te mangas ,só ia ate a cima dos joelhos.  __essa roupa e quente, não tem nenhum problema ir com ele. __disse chateada com a desaprovação da prima. __isso e o que você acha sua testa de marquise, agora venha logo trocar esse vestido estranho. __puxou a garota ate seu guarda roupa e pegou uma calca Dinis ,blusa de algodão e um suster preto ,em seguida entregou a garota que logo pegou as roupas e começou a se vestir.__agora sim você pode ir __falou olhando satisfeita para a garota.__ boa noite ino __falou com um sorriso meigo  enquanto se dirigia para fora do quarto, a mesma caminhou silenciosamente pelos corredores da sede ,para que os empregados e nem os seus pais a veja ; a medida que se aproximava do pé de jacaranda florido sentia seu coração bater mais forte ,dava pra sentir o cheiro delicioso das flores grassa a corrente de vento, e seus longos cabelos parecia que ele queria arrancá-los e levá-los junto com sigo, as estrelas e a lua cheia  deixava aquele campo verde e cheiro de vida belíssimo , após se aproximar mais da árvore deu para vê a sombra do corpo de sasuke de pé ,a mesma importante apressou os passos e correu na direção do garoto, que deu um sorriso divertido quando a mesma parou ofegante em sua frente.  __você não deveria te corrido sakura__falou olhando a garota com uma expressão preocupada.__ eu estou bem, sou mais forte do que você imagina __falou dando um pequeno sorriso , seus ombros subia e descia e mesma tentava acalmar a respiração. __você chegou mais tarde hoje__o mesmo comentou enquanto observava o vazio do campo. __a ino me atrasou um pouco __disse com os olhos vidrados, observando o rosto redondo do garoto que continuava a encara o vazio.__ você parece bastante animada hoje, aconteceu algo ? __perguntou curiosamente.__ papai disse que vamos nos mudar para a cidade __a mesma soltou de uma vez só enquanto dava pulinhos de agitação, enquanto o garoto a olhava surpreso.__sério ? Porque resolveram tão rapidamente assim? Você saber o motivos? __ele falou que o medico acho melhor assim, mais porque você fez tantas perguntas ?você não gostou da noticia? __a mesma perguntou franzindo o cenho. __e claro que eu gostei , e que eu achei meio estranho seu pai rigoroso e super protetor permitir assim de repente você ir morar em um lugar barulhento e cheio de perigos com a cidade grande. __disse virando o rosto para o lado oposto onde a garota estava.__você fala com se o papai fosse um homem mau. __a mesma falou cruzando os braços e fazendo um biquinho de irritação. __ calma eu não disse que ele e mau ,apenas acho que exagera muito em seu extinto protetor.__ falou enquanto tentava acalmar a garota.__ você não me disse se gostou ou não da noticia.__ e claro que gostei , só espero que você vai para a mesma cidade que eu e talvez o mesmo bairro __ disse sorrindo e a mesma retribuí-o o sorriso.  os dois se sentou lado a lado e recostou-se na árvore que emanava um cheiro delicioso de flores. __ sasuke você nunca me disse de que pais veio __ a mesma falou tentando puxar assunto, já que o mesmo estava calado.__ porque você está perguntando isso agora? __disse achando graça da careta que a garota fez. __ bom... Você não e do ocidente assim como eu já que seus olhos são puxados ,e tem Traços com os de japoneses ,você veio do Japão? __perguntou com uma expressão de surpresa, ao imaginar que talvez ela tenha descobrido de onde ele veio. __você errou , eu sou coreano, eu nasci na chorei do sul e me mudei para a argentina quando completei 10 anos.__o mesmo disse sorrindo ,achado graça da expressão surpresa da garota.__ eu nunca imaginei que falaria com alguém do outro lado do mundo__falou com um sorriso meigo no rosto, o mesmo ficou encantado olhando a garota sorridente em sua , seus longos cabelos roseos ,seus olhos verde, sua pele pálida e seus dentes alinhados e incrivelmente branco combinava perfeitamente com o resto de seu corpo lindo e delicado, uma vontade imensa de tocá-la, de sentir o calor de sua pele , e o seu cheiro o invadiu e sem se da contra o mesmo se aproximou pouco a pouco da garota, que o olhou surpresa quando sentiu seu rosto ser tocado pelos dedos do mesmo,  o garoto acariciava a bochecha da garota carinhosamente enquanto aproximava o seu rosto do dela a cada momento, suas respiração já se misturava e isso fazia o coração frágil da garota palpitar rapidamente, não demorou para que os seus lábios se tocasse e os dois sentir um leve arrepio pelo seus corpos, a garota timidamente passou os braços ao redor do poço do garoto , enquanto ele fez o mesmo em volta a sua cintura fina ,o beijo desajustado rolou calmante, cada um tendo fazer a coisa certa já que nenhum dos dois nunca havia beijado antes, era uma canção estranha para o casal de adolescentes. a garota estranhou quando sentiu a língua do garoto tocar a sua mais momento algum se afastou do seu toque , momento depois se separaram ofegante sentindo a falta de ar em seus pulmões. os dois se encarava envergonhados sem saber o que fazer ou o que falar.  __sasuke o que exatamente somos? __ perguntou indecisa. __acho que somos amigos não e mesmo __sugeriu também indeciso. __mais amigos não se beijam, não e Mesmo? __perguntou encarando o garoto quer estava com as bochechas coadas __e , você tem razão, amigos não se beijam desse jeito, eu também não sei o que somos, a única coisa que sei e que gosto de você__falou tomando coragem e observando os olhos verdes da garota que o observou com uma expressão surpresa. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...