1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. Veneno , amor e aceitaçao parte 1

História Inocente amor ♡. - Veneno , amor e aceitaçao parte 1


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus ! Sinto muito pelo atraso , mas ai esta um novo capitulo da fanfic , espero que gostem, bjs e boa leitura !

Capítulo 22 - Veneno , amor e aceitaçao parte 1


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - Veneno , amor e aceitaçao parte 1

Na cachoeira seiya terminava de arrumar a toalha de mesa , Eros dava os toques finais com muitas flores e rosas ao redor de toda a cachoeira , quando de repente do ceu cai um raio que ultrapassa a barreira feita por Nyx e Eros e cai na cachoeira destruindo tudo o que haviam preparado .

- Drogaaaa !!! Zeus seu maldido - Eros expraveja olhando para o ceu .

 Seiya tinha desmaiado , Nyx e Psiquie estavam inconsientes dentro da casa , saori nesse momento estava tomando banho e estranhamente nao ouviu nada , entao um segundo raio atinge a cachoeira e dele surge mais um cavaleiro de Zeus , que logo imobiliza Eros e chama uma ninfa , a ninfa se aproxima de seiya e com uma agulha enjeta nele um poderoso veneno , assim que termina , tando o cavaleiro de Zeus quando a ninfa somem no ar sem deixar rastros , nesse momento Eros desmaia .

 Saori estava ansiosa para ver o que a esperava na cachoeira , a cada passo seu coraçao batia mais forte e na sua mente so tinha lugar para a imagem do seu amado , no entando quando se aproxima mais da cachoeira um mal presentimento percorre todo o seu corpo e a faz correr o mais rapido possivel ate o logal , la ela se desespera ao ver Eros desmaiado e seiya cada vez mais palido se condorcendo de dor .

- Eros !!!! Eros acorda por favor !!! - saori tenda acordar o deus , que so depois de ser chamado dez vezes e que ele finalmente acorda .

- Eros !!! O seiya ele - saori fala desesperada , Eros se levanda olha para o seiya e logo o pega no colo e carrega ate a casa .

- o que aconteceu ? - saori pergunta assim que chegam na casa .

- Zeus aconteceu , aquelo imbesil mandou um cavaleiro me atacar de surpresa depois de quebrar a barreira - Eros fala irridado .

- mas e o seiya ? O que ele tem ? Ele vai ficar bem ? - saoti perguntava ja chorando .

- uma ninfa o envenenou , mas felismente minha Psiquie sabe tudo sobre ervas medicinais e pode curar ele , irei chamar ela , fique aqui e cuide dele - Eros fala colocando seiya na cama e indo chamar Psiquie .

No entando quando chega na sala tando Psiquie quando Nyx estavam desacordadas , desesperado Eros tenda acordar sua amada , mas quem acaba acordando e Nyx .

- Eros , aquele maldido do Zeus ira morrer pelas minhas maos !!! Ele deve a ousadia de mandar tres cavaleiros aqui para me matar com veneno , VENENOOO !!!!! Como se eu vosse morrer com venono!!! , n-no entando esse venendo inultil me fez durmir , ELE VAI ME PAGAR POR ME UMILHAR DESSA MANEIRA !!!! - Nyx fala irridada e meio sonolenta .

- nao me diga que deram veneno para Psiquie tambem ? - Eros fala desesperado , mas tendando parecer calmo .

- nao , eu tive que fazer ela dormir , se nao ela estaria morta agora , nao se preocupe , amanha ela acorda - Nyx fala se levandando do chao .

- temos um grave problema , o seiya foi envenenado tambem , mas ele esta quase morrendo ! - Eros fala ainda preocupado .

- pode deixar comigo , eu sei que tipo de veneno aquele maldido pode ter usado - Nyx fala indo ao quardo da saori .

-  senhorita Nyx !!! O seiya ele esta - saori e interrompida por Nyx .

- eu sei , nao temos muito tempo , va ate o jardim e me draga o maximo de grama que poder e tambem as sempre vivas brancas que crescem do outro lado do lago . . . RAPIDO NAO TEMOS TEMPO A PERDER ELE PODE MORRER AQUI !!!! - Nyx fala estresada , quando saori sai do quarto para pegar o que Nyx pedio , Eros aparece no quarto com uma de suas flechas do amor .

- a poçao que eu uso nas flechas tem uma grande consentraçao de veneno de rosas e tambem um pouco de ambrosia dos deuses na formula - Eros fala entregando a flecha para Nyx .

- muito bem , isso vai servir , va pegar um recepiente de pedra e tambem um galho fino de bambu - Nyx ordena , enquando tira a camisa que seiya usava e examinava-o .

No jardim saori arrancava desesperadamente toda a grama que encontrava , suas lagrimas so a deixavam mais e mais desesperada , quando Eros aparece e a entrega uma cesta vasia e um lenço para ela enchucar as lagrimas que nao paravam de rolar em seu rosto logo ele some , ela coloca toda a grama dentro da cesta e corre ate o outro lado do lago .

 Enquando corria o forte vendo bagunçava seus cabelos , seu rosto molhado pelas lagrimas estava vermelho nas bochechas , sua visao estava turva por causa das lagrimas que nao paravam der cair , na sua mente as memorias dos dias condurbados e da epoca de quando era criança a invadem , de repente ela lembra de uma promesa feita uma noite andes de seiya ser mandado para a grecia , assim que chega do outro lado do lago , enquando colhia as sempre vivas lembrava de quando era criança e se culpava por ter feito ele sofrer tando e chorava mais e mais ao pensar que nunca mais poderia voltar a ver ele .

Enquando isso no quarto Nyx retirava a poçao da flecha quando  Eros chega carregando consigo tudo o que Nyx havia pedido , pouco tempo depois saori aparece no quarto carregando a cesta cheia de grama e sempre vivas brancas .

- e agora ? - saori pergunta enchucando as lagrimas e tentando ficar calma .

- agora irei fazer o antidodo , va na cozinha e freva agua - Nyx pede enquando amasava as sempre vivas e a grama juntos .

- quando de agua eu frevo ? - saori pergunta .

- pensando bem , faza um cha de camomila , muito cha , quando ele acordar vai presiçar - Nyx fala enqunado extraia o suco da grama com as sempre vivas , logo saori vai ate a cozinha fazer o cha .

- tem certeza que esta tudo bem em deixar o necta dos deuses na mistura ? - Eros pergunta preocupado .

- nao tem problema , afinal quando antes eles ficarem juntos melhor para nos , voce ouviu o que a oraculo falou , se nao conseguirmos seremos mortos ! So estou garantindo nossa sobrevivencia - Nyx fala juntando a poçao do amor com o suco de grama e sempre viva .

- mas tem uma coisa , desse jeito ele vai acabar forçando a sasa a fazer algo que ela nao quer , ja fiz destes vom isso uma vez e nenhum mortal supordou e muito perigoso , voce vai ter que tirar o nectar - Eros insiste preocupado .

- sindo muito , mas olhe para ele , se devessemos mais tempo concerteza eu diraria , nao quero que minha sobrinha favorita passe por isso , mas nao demos escolha , se nao salvarmos ele, ela e que ira nos matar , afinal voce sabe que ela possui o - Nyx falava mas e interrompida por Eros .

- eu sei , eu sei muito bem disso , pelo menos podemos avisar a ela ? - Eros implora .

- pode , mas nao conte o por que Zeus tentou mata-lo , isso ja vai ser informaçoa de mais para ela - Nyx fala aplicando uma enchesao no braço de seiya que ligo se acalma e adormece .

Eros vai ate a cozinha e la encontra a saori preparando cha , ele se senda na cadeira e nervoso respira profundamente , andes de falar algo .

- Eros , a senhorita Nyx ja fez o antidodo ? - saori pergunta preocupada .

- sim ela ha fez e ja enjetou na veia dele - Eros fala tristemente tentando tomar corragem para falar o que deveria .

- que bom - saori fala em um suspiro aliviado .

- sasa . . . bem . . . tem um certo problema com esse antidodo - Eros toma coragem e começa a falar .

- problema ? Como assim ? - saori volta a ficar nervosa .

- nao se preocupe ele ainda vai ficar bem , o problema vai ser com voce - Eros fala calmamente olhando para baixo .

- comigo ? - saori pergunta confusa .

- sim , com voce . . . infelizmente nao tinhamos tempo de extrair a ambrosia do resto do antidodo . . . e isso causa um efeito colateral que acaba . . . quando , bem . . . e que . . . para ele ficar bem de verdade , ele nesmo inconsientemente ira atacar a pessoa que ele mais ama - Eros fala tristemente .

- mas por que ? - saori pergunta querendo entender .

- minhas flechas do amor tem uma mistura especial com rosas vermelhas venenosasa cujo veneno e extremamente  viciande sem a ambrosia , um necta dos deuses que neutraliza esse vicio por paixao que essas rosas afrodisiacas tem , no entando ao misturar estrado de grama com a flor sempre viva branca faz com que neutralize qualquer veneno existente no universo - Eros fala e da uma pausa .

- por causa da ambrosia junto com a grama , o veneno no corpo do seiya vai sumir , mas para que nao faza mal a ele a sempre viva deve que ser aplicada no remedio , mas isso nao fez o efeito das rosas vermelhas sumirem ja que a ambrusia so se mistura com apenas uma coisa de cada vez , no corpo dele esse necta da misturado com a grama , mas quando todo o veneno for neutralizado ela se misturara com a rosa vermelha que o deixara insano por um tempo e depois com a sempre viva branca que o vara dormir - Eros volta a explicar tudo com calma .

- entao isso quer disser que e so prender ele na cama ate o efeito da rosa vermelha passar , nao e ? - saori pergunta .

- nao e bem assim , se fosse eu nao teria vindo aqui te explicar , se ele nao te atacar o veneno da rosa ira se expalhar por todo o corpo dele e podera ate atingir o seu celebro o matando em dois dias - Eros fala olhando nos olhos da saori .

- mas porque eu ? Eu e ele vivemos brigando e qunado eramos crianças eu o fiz sofrer muito , como EU poderia ser o amor da vida do seiya ? - saori fala se sentindo a pior das pessoas do mundo .

- voce nao se lembra , mas voces tiveram muitos momentos romanticos que praticamente gritava para o mundo que voces se amam muito e um deses momentos foi quando voces eram crianças - Eros fala e se levanta da cadeira .

- mas , mesmo que ele me ame tando quando voce diz , o que ele vai fazer comigo ? - saori pergunda assustada .

- e bem dificil disser isso . . . mas ele vai te amar - Eros fala do jeito mais facil para ele , no entando ela nao endenteu .

- esta na hora ! Saori venha , voce tera que ficar com ele esta noite , boa sorte - Nyx aparece e coloca saori no quarto a trancando la .

Assustada pela atidude da deusa da noite o coraçao de saori acelera , mas uma voz que sempre a faz se sentir bem a chama , quando ela se vira ver seiya sem a camisa deidado na cama a chamando de forma sonolenta , o qurato estava quase escuro , algumas celas enfeitavam e iluminavam o locau , quando saori tentou acender a lampada do quarto logo percebeu que Nyx tinha tirado a lampada , nervosa e confusa ouve o seiya a chamar novamente , desta vez ela se aproxima aos poucos da cama onde ele estava , um misto de medo , preocupaçao e felizidade por ele esta melhor a preenchia e fazia seu coraçao acelerar a cada passo que a deixava cada vez mais perdo do seiya .




Notas Finais


Oi gente ! Desculpem acabei me empolgando kkk o capitulo ficou bem longo espero que tenham gostado , bjs e ate o proximo capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...