1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. Veneno , amor e aceitaçao parte 2

História Inocente amor ♡. - Veneno , amor e aceitaçao parte 2


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus ! To escrevendo hoje pois amanha nao vai dar para escrever , entao ai vai a continuaçao , bjs e boa leitura !!!

Capítulo 23 - Veneno , amor e aceitaçao parte 2


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - Veneno , amor e aceitaçao parte 2

Na cozinha Nyx e Eros conversavam preocupados com a saori , quando inesperadamente Psiquie acorda e vai ate eles , mesmo imprecionada Nyx conta tudo o que aconteceu a Psiquie , que apenas da um sorriso e diz .

- voces nao estao nem um pouco confiantes neles nao e ? - Psiquie fala se sendando na cadeira .

- Nos confiamos neles , so que isso . . . isso e uma situaçao totalmente diferente - Nyx fala preocupadamente .

- mesmo que ele a ame muito e quase impossivel anular o veneno da rosa vermelha - Eros fala sem esperança .

- viu ? Voce falou QUASE impossivel , nao e impossivel , tando eu quando voces teveriam saber bem , o cavaleiro matador de deuses tem um poder que poucos deuses possuem e ele tem o amor mais forte que o do proprio cupido , ele vai resistir e anular o veneno - Psiquie fala totalmente confiante .

- nisso voce tem razao meu bem , mas nao teve ninguem que suportasse e anulasse o veneno da rosa vermelha , ja testei ate em alguns deuses e nenhum conseguiu suportar - Eros fala ainda pessimista .

- mesmo nao querendo acretidar que ele podera fazer isso , sera bom se tivermos pelo menos um minimo de confiança neles - Nyx fala tentando se manter calma .

- isso mesmo , devemos acretidar neles , afinal eles acretidam na gente - Psiquie fala firmimente  .

No quarto seiya se sentia queimar por tentro , sua mente estava quase toda intorbecida , quase nao conseguia pensar em algo , seu corpo ja nao se mexia por sua propria vontade , o medo começa a o consumir , assim que sente a presença de sua saori , ja sabe o que iria acontece e por isso teme por sua amada  , com muito esforço conseguiu falar em um sussuro seu nome , quando ela começa a se aproximar ele deseja desesperadamente tomar o controle de seu corpo para nao fazer nenhum mal a ela , no entando seus esforços nao foram o suficiente naquele momento , isso o fazia se desesperar cada fez mais .

Quando saori chega ao lado da cama ela ve um seiya de olhos fechados e expresao dolorosa , inocentemente ela coloca a mao na testa dele para ver se nao estava com vebre , no entando essa aproximaçao faz com que o corpo do seiya a agarre fortemente a colocando sobre si , saori entao se assusta .

- s-seiya o-que voce esta fazendo ? - saori pergunta com medo da resposta , no entando nada sai da boca do cavaleiro .

Seiya entao a puxa mais para si , nesse momento ela implora para que ela a solte , mas novamente nao obtem nenhuma resposta , seu coraçao acelera de medo e entao começa a tremer , seiya a puxa para um beijo forçado que quase a deixa sem ar , nesse momento ele rola na cama fazendo ela ficar por baixo , saori ja chorava e implorava para que ele parase , mas o seu amado seiya ja nao estava controlando seu corpo , no entando ao ouvir a voz de sua amada em desespero e ao ver as lagrimas que ele havia feito ela derramar , seiya começa a chorar e com muito esforço de sua parte por causa do veneno da rosa vermelha ele sai de cima dela e se afasta o maiximo possivel .

Saori o olha ainda tremendo de medo e com lagrimas nos olhos , seiya se esforça para falar algo mas ao mesmo tempo que lutava contra seu corpo envenenado uma dor alucinande percorria cada parte de seu corpo , mas nada se comparava a dor que ele sentia ao ver que quase fez algo terrivel com sua amada saori .

- m-m-me d-de-descul- pa e-eu n-ao q-que-ria fa-fa-fazer isso - seiya fala com muita dificuldade .

 Saori paralisa , ela nao consegue pensar em nada para falar para ele , no entando seu corpo nao parava de tremer , sendada na cama ela se encolhe e chora mais sem conseguir controlar as lagrimas ou os soluços infoluntarios , seiya que por causa do veneno sentia uma grande dor , se esforça para andar ate o banheiro , quando chega la ele se tranca e joga a chave por baixo da porta que acaba indo para em baixo da cama em que a saori se encontrava chorando .

Horas se passaram , os deuses ja tinham ido dormir , saori ainda estava acordada e ouvia os murmurios de dor que seiya produzia , quando ela finalmente consegue parar de chorar chama Eros , mas ele nao aparece , seu coraçao doia , ela estava assustada e confusa , nao sabia o que fazer e por isso se sentia inutil . 

- voce vai ficar assim ? Totalmente assustada ? Enquando o seiya morre de dor trancado no banheiro para de prodejer de si mesmo ? - uma voz se faz presente no quarto , essa voz a saori reconhecia bem , era a sua propria voz , assustada ela se levanda e procura pelo quarto quem poderia estar a imitando .

No entando nao havia ninguem , ainda mais assustada ela volta para a cama , mas quando passa em frete ao espelho a voz se manivesta novamente .

- garota tola ! Deve ser por causa do seu corpo bonito que ele goste um pouco de voce - saori ve seu reflexo a falar e se mecher sem que ela mesma tenha feito nada .

- quem e voce ? - mesmo assustada saori pergunta para o seu reflexo .

- bem , eu sou a deusa Atena , que infelismente esta trancada nesse maltido colar , finalmente descobri que posso usar espelhos para me comunicar , bem conveniente nao e ? - o reflexo fala de forma um pouco ironica .

- o que quis dizer com " ele deve te amar por causa do seu corpo bonito " ? - saori pergunta confusa ao olhar pro espelho .

- simples , voce e so uma garota mimada que nao serve para nada , sem mim voce nao teria o conhecimento nem para respirar , alem de ser mimada e burra e arrogante , que so sabe fazer mal ao pobre do seiya - o reflexo ainda com uma voz em tom superior e arrogante fala com despreso .

- por que esta dissendo essas coisas para mim ? - saori fala totalnente magoada .

- pelo simples motivo de que se voce nao tivesse a mim nunca conquistaria o coraçao dele , nuncaaa !!!! - o reflexo fala irritado .

- como assim ? - saori fala confusa e se sentindo pior por achar que tudo o que seu reflexo fala e verdade .

- pense bem , ele te odiava , te despresava , te achava irritande e mimada , um certo dia ele te salva e por causa de um pedido do falecido mitsu masa kito voce começa a agir de forma diferente , mais doce , genti , altoritaria e decidida , entao eu pergunto como um homen nao se apaixonaria ? Por minha causa voce e rica , por minha causa voce tem ele , mas e so ele pressiçar de voce que voce grita , chora e se faz de vitima !!! Se encherga , voce nao e nada sem mim e jamais o tera sem mim - o reflexo fala totalnente irritado , mas o que nao esperava era que saori iria quebrar o espelo usando a escova de cabelos com cabo de prata .

- ele so ta te usando para me ter de volta , mas voce pode tentar ser como eu , no fim ele vai implorar para voce desaparecer kkkkk - o reflexo volta ao normal depois desas ultimas palavras .

Os cacos do espelho refletiam a luz suave da lua , novamente ela chora , quando se ve refletida em um dos pedaços do espelho fala para si mesma .

- mimada , irritande e inutil , como voce se apaixonou por alguem assim ? Talvez ela tenha razao , eu nao sou nada , meu cabelo esta todo bacunçado , meus olhos vermelhos de tanto chorar , minha pele ainda esta com as marcas das maos do homem que amo , mas por que ? Por que sou tao inutil para voce ? - saori fala para si mesma em sussuros , sua aparencia era lamentavel , o vestido que usava estava rascado por causa do seiya , o espelho que a pouco tempo ja foi algo que ela gostava de olhar agora estava em pedaços espalhados pelo quarto .

Sentada encostada na beira da cama ela ja nao tinha mais vondade de chorar , ela ja nao tinha vondade de.mais nada , sendada la ela ainda ouvia os gemidos de dor de seu amado e lembrava de tudo quando era criança , ela nao teria feito nada se nao tivesse aquela lembrança que a muito tempo nao lembrava , uma promesa a faz se levantar teterminada a nao deixar seu amado morrer , desesperada procura a chave do banheiro que seiya tinha jogado por de baixo da porta .

Quando encontra raptamente ela abre a porta e se depara com um seiya caido no chao todo sujo , assim que ele a ve se assusta e com muito esforço pede para que ela saia de la e o deixe trancado sozinho , mas saori se nega , com dificuldade ela o arrasta ate a cama e faz o que tinha prometido a anos atras quando era criança .

- s-saori . . . n-nao nao faza isso , nao quero te ma-machucar - seiya fala sentindo muita dor por estar se segurando para nao agarra-la naquele exato momento .

- esta tudo bem , desculpa , eu fui egoista , so me importei comigo mesma , se quiser me odiar depois disso , fique a fontade , mas se eu nao fizer voce vai morrer - saori fala preocupada e decidida .

- nao queria que a nossa a primeira vez fosse assim - seiya fala docemente segurando o rosto da saori .

-Tem certeza que voce quer isso ? - seiya pergunta preocupado .

- eu sempre desejei que fosse com voce todas as minhas primeiras vezes - saori fala com um sorriso no rosto .

- voce esta tremendo . . . ta tudo bem mesmo ? - seiya pergunta ao ver as maos de sua amada tremerem .

- hum . . . so to um pouco nervosa , eu nunca - saori e interrompida por um beijo .

- nao presisa ficar assim , nao farei nada se voce nao quiser - seiya fala a beijando e sentindo menos dor .

- eu confio em voce seiya , te amo . . . agora serei so sua  - com apenas essa frase saori cora e faz o coraçao de seiya acelera a ponto dele ter que se esforça para nao a agarrar ela com força e a possui la naquele momento , mas nao o varia dessa forma desesperada que sentia fontade , para nao a machucar  , com muito esforço ele a beija docemente desejando ficar com ela em seus braços para sempre , com o sentimento de amor misturado com paixao que transpordava dos coraçoes de ambos , se entregaram um ao outro de corpo e alma .

Nesse momento sem ninguem perceber uma pessoa que estava observando os dois de longe todo esse tempo  some no ar misteriosamente com um sorriso vitorioso no rosto .

Enquanto isso no quarto de Eros e Psiquie , ambos ouviam as ultmas palavras de saori para seiya andes deles se entregarem a enorme paixao que os consumia desde eras mitologicas . 

- eu disse que iria ficar tudo bem - Psiquie fala sorrindo para o marido .

- nunca mais duvido de voce - Eros fala beijando apaixonadamente sua deusa e fazendo uma barreira no quarto da saori para que nao podessem ouvir nenhum som produzido no quarto .


Notas Finais


Oi gente !!! Essa e minha primeira fanfic entao nao irei colicar os momentos mais adultos , talvez em umaoutra fanfic , mas nao nessa , obrigado por tudo e pricipalmente pelo apoio , bjs e ate o proximo captulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...