1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. Descoberta inesperada

História Inocente amor ♡. - Descoberta inesperada


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus ! Me desculpem a demora para escrever esse capitulo , eu tinha começado a escrever na segunda feira , mas tava horrivel , perdi a inspiraçao entao aconteceu algo muito triste e por causa disso to escrevendo hoje , sinto muitissimo a demora , desculpem me , bjs e boa leitura .

Capítulo 24 - Descoberta inesperada


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - Descoberta inesperada


Pela manha Psiquie e Eros foram os primeiros a acordar e por isso prepararam um delicioso cafe da manha , oa olharem para o calendario pendurado na parede da cozinha ambos sorriram vidoriosos .

No entando no olimpo Zeus estava com todos os seus cavaleiros armados e loucos a procura de um semi deus que havia fugido da prisao do olimpo .

Quando uma ninfa chega perdo de zeus e lhe conta o que aconteceu na casa da Atena ,Zeus se infurece e raios se espalham por todo o local , ao redor do mundo uma tempestade furiosa se formava com diversos raios caindo com força quase destroindo varias cidades , mas quando Era aparece na frente de Zeus e o obriga a se acalmar , ele recebe a noticia de que os preparativos estavam comcluidos sem atraso .

- pare de tanto estresse por causa de uma coisa tao pequena , voce ainda tem aquilo e o colar nao foi aberto ainda , lembre que so valta mais cinco dias - Era fala calmamente se sentando no colo de Zeus .

- tem razao - Zeus fala sorrindo  vitoriosos , nesse momento as tempestades de raios que caiam ao redor do mundo param do mesmo jeito que do mesmo jeito que começaram , " misteriosamente ".

Enquando isso na casa da saori , Nyx recebe uma informaçao de um espiao ao seu comando no olimpo , ele revela para ela todo o plano de Zeus , consumida de furia Nyx manda ele ir no templo de Eros procurar uma erva muito rara que poderia acelera o processo de cura que estava quase comcluido , mais ainda ia demorar no minimo um mes .

- Zeus nao vai ganhar , NEM QUE EU TENHA QUE ABRIR AQUELA MALDIDA CAIXA !!!!!! - Nyx grita irritada e o espiao some no ar .

No quarto da saori , seiya acorda calmamante , o veneno havia sumido do seu corpo e ao seu lado sua amada estava a dormir nua , seiya se senteia feliz ,no entando culpado e um pouco triste , ele se senta na cama e fica a pensar se a saori faria aquilo com ele mesmo se ele nao tivesse em perigo de vida , perdido em pensamento nao percebe sua amada acordar , ela o abraça carinhosamente .

- voce ta bem seiya ? - saori fala com os olhos fechados e a voz doce .

- eu to bem . . . como voce ta ? Ta doento ? - seiya pergunta a puxando deixando ela deidada em seu colo com a mao sobre o ventre da moça .

- eu to bem , e estranho pois eu li uma vez que demora alguns dias para se cura , mas nao sinto nenhuma dor - saori fala puxando delicadamente o rosto de seua amado para um beijo .

Seiya a abraça forte e por medo nao pergunda o que queria , acaba se deixando levar e os dois ficam quase uma hora abraçados . Apos o banho saori coloca um vestido azul claro que ia ate a medade da coxa , apos arrumar o cabelo ela olha com despresso para o espelho quebrado no chao lembrando do que a deusa havia falado , quando seiya sai do banheiro nota ela olhando para o espelho estilhaçado .

- nao se preocupe , eu limpo isso - seiya pergunda chamando a atençao da saori .

- isso e-e bem foi - saori falava mais ao olhar para seiya so de toalha cora imetiadamente e para de falar logo se virando .

- foi ? - seiya pergunta notando o vermelho no rosto da garota que havia desviado o olhar , nesse momento seiya se aproxima lentamente dela com um sorriso marroto e um olhar sedudor , mas para ao lembrar que na quela noite ele havia feito ela chorar e se sentir obrigada a fazer aquilo , seu pensamento some ao notar o colar que brilhava mais intensamente em cima da comoda .

- vamos tomar cafe ? - seiya fala desviando o olhar do colar que havia parado de brilhar .

- s-sim - saori fala timidamente sem deixar ele perceber que ela havia visto ele olhar para o colar , seiya pega uma roupa no garda-roupa e vai se trocar no banheiro .

- seiya seu idiota - saori sussura tristemente se esforçando para nao chorar , logo seiya sai do banheiro e os dois seguem para a cozinha .

Quando chegam na cozinha Psiquie e a primeira a cumprimentar o casal com um enorme sorriso , Eros estava feliz por saori , mas ele nota que ela nao parecia tao bem como aparentava estar .

- querida sasa pode vir comigo ali um instantinho por favor ? - Eros chama e mentalmente avisa para Nyx e Psiquie falarem com seiya .

- ta bom - saori fala calmamente sem pensar muito .

Enquando Eros falava com a saori no jardim , Nyx e Psiquie decidiram falar com o seiya ali mesmo na cozinha .

- so para que todos saibam , nao estou muito pasiente hoje entao nao enrrola e conta logo o que voce fez para minha querida sobrinha - Nyx fala se servindo de uma xicara de cafe .

- ta bom - seiya fala se sentindo terrotado .

- naquela noite eu quase nao me controlo , acabei fazendo ela chorar ,me tranquei no banheiro mas nao adiantou nada , meu corpo queimava e parecia que meus ossos se partiam esmagando meus orgaos , eu tinha começado a cuspir sangue pouco andes dela aparecer , a saori se dispois a fazer aquilo so para me salvar , ela nao me ama de verdade , so esta . . . nao sei , nao sei mais nada - seiya fala explicando tudo , de cabeça baixa se sentia umilhado .

- E SERIOOOO!!!!!????? JA VI CAVALEIROS IDIOTAS MAS VOCE E O MAIOR DE TODOS - Nyx grita totalmente irritada com o seiya .

- mas eu nao sei como o colar ainda sim brilhou mais , to quase la , so mais um pouco e a minha saori ira voltar - seiya fala animado .

- SEU . . . EU ACRETITEI EM VOCE ! EU E EROS ARRISCAMOS NOSSAS VIDAS POR VOCES , VOCE NAO MERECE NEM UM PINGO DO AMOR QUE ELA SENTE , VOCE E O PIOR DOS HOMENS !!!!! - Psiquie se irrita e da um tapa no rosto do seiya que faz ele ir parar do outro lado da cozinha destruindo a parete .

- ACRETITAMOS EM VOCE !!! Confiamos em voce , e assim que nos retribui ?! - Psiquie grita e se aproxima novamente de seiya , desta vez tando um soco no estomago do rapaz repeditas vezes , seiya ja nao estava mais vivo .

- PSIQUIE !!! PARE AGORA - Nyx grita segurando Psiquie que estava furiosa e se surpreende com o que ve .

- Nao e ele - Nyx fala olhando para o corpo morto de um cavaleiro desconhecido .

- o que !? - Psiquie fala chocada sem entender .

Enquando isso no jardim Eros falava com a saori , quando de repente sao atacados por um raio que surge do nada e quase os atinge , rapdamente Eros faz uma forte barreira ao redor deles e reforça a barreira da casa .

- mas o que ta acontecendo ?! Por que Zeus parece me querer morta ?! - saori fala chorando e totalmente confusa , nesse instante sua cabeça doi fortemente e ela se desespera chorando nos braços de Eros .

- nao se preocupe com isso sasa , zeus e apenas um idiota , ele nao quer matar voce , ele quer me matar - Eros mente para a saori para fazer ela se sentir bem , saori so enterra mais seu rosto no peitoral do deus , Eros irritado com a aldacia de Zeus , olha para onde o raio havia caido e nota um bilhete aberto escrito .

            " Venci !  

                           4 dias " 



Notas Finais


Oi gente ! Desculpa ter demorado para fazer esse capitulo ,espero que tenha ficado bom para compensar os dias de atraso , obrigado , bjs e ate o proximo capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...