1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. Essa e a Nyx ?!

História Inocente amor ♡. - Essa e a Nyx ?!


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus ! Como prometido ai vai a continuaçao , bjs e boa leitura .

Capítulo 36 - Essa e a Nyx ?!


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - Essa e a Nyx ?!

Quando seiya , saori , Eros e Psiquie saem do templo de Medis , Nyx encara Medis que estava caida no chao por causa do soco que a deusa da noite havia desferido a pouco tempo .

- entendi , voce viu os dois juntos fugindo daqui ! Ela tava acoradada , nao vinhemos seguestrar Atena , vinhemos aqui resgata-la de voce que seguestrou - Nyx provoca Medis , mas nao obtem resposta da deusa que estava sem palavras encarando perplexa o vacil .

Nyx se irrita e pega a deusa pelo pescoço e a joga com toda a força que possuia no chao , destruindo a grossa camada de marmore branco que o enfeitava , a deusa da prudencia fica muito machucada , mas nao reage .

- o que foi Medis ? Cade a furia ironica da deusa que zeus tanto demi ? Diga ! Onde esta ? ONDE ESTA AQUELA DEUSA DE TEMPOS REMOTOS QUE ME ENFRENTOU SEM MEDO DE MORER ?! CADE A VERDADEIRA DEUSA DA PRUDENCIA !? - Nyx provoca ficando irritada , Medis estava em estado de choque , sua mente tava em branco , ela nao conseguia reagir a nada que a deusa da noite furiosa falava .

- Senhorita Medis ! - uma figura encapuzada aparece do nada no meio do salao , preocupado corre em direçao a deusa machucada  .

- quem e voce ?! - Nyx pergunta ainda irritada , no entando curiosa .

- senhorita Medis , a senhorita esta bem ? - a figura encapuzada ingnora a pergunta de Nyx .

- nao me escutou ? Ordeno que se apresente ! - Nyx fala um pouco mais alto ficando irritada com a atitude da figura encapuzada que novamente a ingnora e tenta levantar Medis a colocando nos braços  .

- por acaso quer morrer ? , saiba que nao gosto de ser ingnorada !!! IREI MATAR VOCES DOIS !!! - Nyx fala irritada se preparando para atacar .

- nao irei deixar que machuque a senhorita Medis novamente ! - a figura encapuzada fala irritado elevando seu cosmo , ao sentir o cosmo dele Medis disperta para a realidade e o impede , Nyx fica confusa com a atidude da deusa , mas andes que pudesse falar algo os dois haviam se teletransportado para bem longe deixando Nyx confusa , irritada e estremamente curiosa no templo quase em ruinas .

- esse cosmo ! Entao isso significa que . . . - Nyx fala num sussuro lembrando do cosmo que a figura encapuzada havia emanado , toda a raiva havia passado , ela entao decide ir para casa .

Na casa do campo da saori , Eros e Psiquie arrumavam algumas coisas enquando seiya cuidada da saori e explicava tudo para ela . Quando Eros tava terminando de arrumar a cama Nyx aparece .

- Nyx ! E ai ? Se divertil ou ela ainda ta viva ? - Eros fala sorrindo , mas logo seu sorriso some ao notar que a deusa na sua frente tava muito calma e espoçava um sorriso de pura serenidade  .

- Nyx o que aconteceu ? - Psiquie pergunta estranhando o estado da deusa da noite que nunca havia voltado de uma batalha daquele jeito .

- aconteceu que o olimpo nao sera mais comandado por zeus e Era - Nyx fala sorrindo calmamente e isso espantou a todos .

- c-como assim ? Nao estou entendendo - Eros fala preocupado com a deusa da noite que parecia estar em completa paz .

- olha so . . . escuta - Nyx fala fechando os olhos ainda sorrindo tranquilamente .

- escutar o que ? - Eros fala ficando cada vez mais preocupado com a deusa .

- o silencio ! E lindo nao ? - Nyx fala calmamente saindo do quarto do casal saltitando e cantarolando .

- o que sera que aconteceu la ?! - Psiquie fala preocupada .

- nao sei , mas ela nao ta bem - Eros fala tentando entender o que pode ter acontecido no templo .

Enquando isso no quarto da saori , seiya a beijava apaixonadamente quando Nyx entra cantando no quarto e jogando flores .

- voces sao tao lindinhos ! Toma uma flor vermelha para a paixao , uma rosa para o amor , uma amarela para a amizade . . . - Nyx falava e entregava varias rosas de varias cores , seiya e saori ficaram sem reaçao de tao chocados que estavam com a atitude incomum da deusa .

Quando Nyx se trancou no seu quarto todos se reuniram na cozinha da casa para uma reuniao urgente .

- o que aconteceu com ela ? - saori fala preocupada .

- por essas flores ? - Eros pergunta .

- Nyx apareceu do nada com esas flores e nos cobrui com elas , ela tava ate cantando ! - seiya fala preocupado .

- nao sabemos o que aconteceu quando ela ficou sozinha com Medis , mas algo ela vez para a Nyx esta nesse estado - Eros fala convicto .

- se for algum veneno ou algo do tipo eu posso resolver , mas se nao for , entao teremos um grante problema - Psiquie fala tentando se acalmar .

- se nao encontrarmos uma soluçao , teremos que enfrentar Medis e força-la a trazer a Nyx de volta ao normal - Atena surge em saori e fala com firmeza .

- voce tem razao , entao irei fazer uma pesquisa - Psiquie fala indo para o quarto .

- irei ajuda-la a pesquisar e mandarei algumas fadas procurarem a Medis , voces devem tomar de conta de Nyx , fiquem de olho nela , qualquer coisa estranha deve nos contar - Eros fala se retirando .

- mas ela ja ta toda estranha - seiya fala confuso com as ordens do deus do amor , Atena ainda controlando o corpo da saori suspira pesadamente sabendo que teria que cuidar da deusa da noite que ia dar muito trabalho .

- vamos seiya - Atena fala docemente com seu amado .

- para onde - seiya pergunta normalmente tentando nao pensar muito na ordem estranha de Eros .

- vamos para o nosso quarto , hoje quero te mostrar meu amor , nao se preocupe com a Nyx eu coloquei uma fada vigiando ela , se ela sair do quarto ficarei sabendo - Atena fala tranquilamente .

- vamos - ela chama novamente o seiya so que desta vez ela fala em seu ouvido com uma voz sedutora que vez o cavaleiro se arrepiar , seiy a nao sabia resisti a ela e nem queria .

Enquando Eros e Psiquie faziam uma pesquisa sobre os efeitos de diversos tipos de veneno , Nyx adormecia em seu quarto agarrada a um urso de pelucia rosa , Medis descansava em uma casa abandonada nas montanhas .

- Senhorita Medis ! A senhorita esta se sentindo melhor ? - a figura encapuzada pergunta  estendendo um prato de sopa para a deusa que estava sentada na cama enrrolada em um lençou branco .

- tire esse capuz , quero ver seu rosto - Medis fala pegando o prato com sopa , a figura encapuzada tira o capuz e revala um rosto de um jovem com cabelos vermelhos e pele alva em constrate com os olhos verdes mais lindos que se asemelhava aos da deusa .

- voce continua lindo como sempre - Medis fala encantada com o rapaz .

- voce so diz isso pois eu te lembro daquele humano - o rapaz de cabelos vermelhos e olhos verdes fala sorrindo .

- nao diga isso , voce e belisimo , vem ca , deixe-me durmi em seu peito - Medis fala docemente apos tomar a sopa , o rapaz se deita na cama e deixa a deusa usa-lo como traveseiro .

- cante pra mim , aquela musica que voce ama - Medis pede meio sonolenta , mas quando ele começa a cantar a deusa ja dormia , no entando ele continua cantando enquando olhava pela janela qubrada a neve cair do lado de fora da casa .

🎶 Listen to my voice , listen to me heart , now i see clearly . . . 

Escute minha voz , ouça-me coraçao , agora vejo claramente . . . 

🎶 We are free like water flowing,       Are one while we feel the love . 

Nos somos livres como o fluxo de agua , somos um enquanto sentirmos o amor .



Notas Finais


Oi gente ! Espero que tenham gostado , esse trecho de musica e de um anime , achei que ia combinar entao coloquei , obrigado pelo apoio , bjs e ate o proximo capitulo !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...