1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. A carta da Nyx parte 1

História Inocente amor ♡. - A carta da Nyx parte 1


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus !!! Gomenasai !!! Passei semanas para escrever esse capitulo , sinto muitisimo , passei por outro bloqueio nao sabia o que escrever ,mas agora ja to de volta , bjs e boa leitura .

Capítulo 37 - A carta da Nyx parte 1


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - A carta da Nyx parte 1

Era noite quando Nyx estava na sala da casa a cantar feliz enquando olhava para a lua pela janela , seiya , saori , Eros e Psiquie olhavam preocupados para a deusa de longe . 

 - ei Eros voce e a psiquie descobriram alguma coisa ? - saori pergunta curiosa . 

 - nao , nada , nao tem nada de errado com ela , pelo menos os exames nao apontaram nada ate agora - Eros fala . 

 - mas ainda nao fizemos um exame no seu cerebro , ela nao para quieta para podermos fazer - Psiquie fala preocupada sem tirar os olhos de nyx que alem de cantar uma musica romantica , ficava sorrindo para as estrelas . 

 - sera que aquela deusa nao atinguio a cabeça dela ? - seiya pergunta totalmente chocado com as atitudes da deusa da noite .

 - passamos o dia todo de olho nela e ela ficou o tempo todo assim , cantando musicas romanticas e olhando pela janela - saori fala suspirando profundamente logo em seguida .

 Quando derepende uma fada aparece para informar algo para Nyx , a fada parecia preocupada e isso so fez todos ficarem curiosos , principalmente quando a fada sai voando o mais rapido possivel . 

 - ERAAAAAAAAAAAAAAAA !!! SUA BRUXA MALTIDAAAAA !!! - Psiquie gritava com muita raiva , fazendo ate as estrelas diminuirem seu brilho , Eros , Psiquie , seiya e saori cairam de joelhos no chao chocados e o medo percorreu seus corpos , a deusa que conheciam tinha voltado pelo menos foi o que pensaram . 

 - o-o que a-aconteceu ?! - Seiya fala gaguejando totalmente surpreendido com a mudança Subida da deusa da noite que a pouco tempo cantava com o olhar perdido entre as estrelas . 

 - Eros rapido ! Temos que acalma-la logo se nao ela ira destruir tudo !!! - saori muda do nada e a deusa Atena asumi o controle do seu corpo e com o cosmo da deusa prodege todos do cosmo aterrorisande da deusa enfurecida . 

 - claro ! - Eros fala se levandando e jundo da Atena se aproximam de Nyx com rapidez , Eros faz aparecer uma de suas flexas especiais junto com um arco prateado e Atena paraliza Nyx com seu cosmo com muita dificuldade , logo Eros atira a flexa e no mesmo instande Nyx desmaia , a flexa continha uma quandidade de ambrosia misturada com uma rosa que so e encontrada no jardim abandonado da deusa Afrotide que amava fazer os homens adormecerem apos passar a noite com eles fazendo eles pensarem que nunca tiveram uma chance com ela , fazendo elescorrerem novamente para seus braços .

 - E agora ? O que iremos fazer ? - Psiquie fala preocupada , seiya olhava para toda aquela cena totalmente confuso e se sentindo impotende diante de todos os deuses ali . 

 - e melhor levar ela para o quarto , Psiquie sera bom se voce cuidar de fazer alguns exames nela temos que saber se tem algo errado , Eros voce tem muitas fadas ajudandes tente encontrar a fada que saiu daqui pouco andes dela surtar , se soubermos o que essa fada falou para Nyx entao talvez sera um pouco mais facil saber o que houve com ela - Atena ordena e sua voz e postura fazem o seiya estremecer e pensar " essa e minha deusa ? " . 

 Eros sai em busca da fada notando a reaçao do seiya diante da atitude da deusa da terra , Psiquie e Atena levaram Nyx para o quarto , la na sala seiya fica totalmente paralizado com a deusa que muitas vezes havia sido gentil e amavel com ele , mas que agora nem notou sua presença apagando as luzes da sala ao sair deixando o seiya com seus pensamentos e começando a duvidar do seus verdadeiros sentimentos . 

 Algumas horas depois Eros aparece procurando por todos , mas ao chegar na sala encontra seiya ainda no chao do mesmo jeito que estava andes dele sair para procurar pela fada . 

 - seiya ? - o deus do amor fala chamando a atençao do cavaleiro que estava perdido em seus pensamentos ate pouco tempo . 

- Eros . . . - seiya olha desanimado para o deus do amor . 

 - voce viu nao e ? Aquela era a deusa que voce protegeu por todos esses anos sem a influencia de sua parte humana , voce ainda pode dizer que a ama ? - Eros pergunta . 

 - c-claro que sim , eu a amo muito , mais que tudo ! - seiya se exalta se levandando do chao . 

 - voce e bem teimoso - Eros fala sorrindo em seguida . 

 - quando voce tiver afim de adimitir pode conversar comigo , afinal sou o cupido o deus do amor , sou o unico com que vai saber responder suas perguntas ,mas agora nao vai dar - Eros fala sindo da sala a procura de Psiquie e Atena . 

 Seiya olha triste para a lua que brilhava com sua luz calma e fraca iluminando a sala , as lembranças dos dias felizes invadem sua cabeça fazendo ele duuvidar mais e mais da deusa que estava na sua frente a pocas horas atras . 

 Quando Eros chega no quarto se depara com Atena sentanda numa cadeira com uma bandeija repleta de ervas medicinais dos deuses , enquando Psiquie fazia alguns testes numa banca de marmore ao lado da cama onde Nyx ainda estava desacordada . 

 - Eros ! Voce conseguiu encontrar a fada ? - Atena pergunta calmamente .

 - sim , mas . . . - Eros fala fazendo uma pausa logo em seguida .

 - querido , o que acnteceu ? - Psiquie pergunta notando o olhar confuso do Eros . 

 - a fada . . . ela tinha a ordens de trazer uma carta para a Nyx , so que a Era ela . . . ela . . . - Eros nao conseguia terminar a frase , e como se lesse o pensamento do marido . 

 - ela roubou a carta da quela pessoa nao e ? - psiquie fala desistindo de fazer os exames . 

 - que carta ? - Atena pergunta curiosa .

 - voce nao e a unica deusa que ama alguem - Psiquie responde . 

 - quem e essa pessoa e que e o problema - Eros fala se sentando em uma cadeira que estava perto de uma escrivaninha , sua espresao era de completa e total preocupaçao . 

 - quem e a pessoa que Nyx ama ? - Atena pergunta curiosa e preocupadamente .

 Enquando isso Medis dormia nos braços de alguem que a embalava com uma musica calida e tranquila , no reino dos sonho em que a deusa estava , ela tentava refletir sobre tudo , principalmente sobre sua amada filha . 

No Olimpo os medicos avisavam para Era que zeus so teria mais um meses de vida e que era imposivel separar o veneno da ambrosia para preparar o antidodo , as tentadivas de fazer um remedio eficiente mesmo sem separar a ambrosia do veneno deram errado e so incurtaram os dias de vida do deus dos trovoes , ja nao tinha mais o que fazer por ele . 

 Era ja aceitando o fato de se tornar viuva , ela via a morte de zeus como a oportunidade de comandar o olimpo , por isso ela fazia uma pequena festa para somente ela e um cavaleiro em especial , na mao direita da deusa estava uma carta enderesada a Nyx e na outra uma taça de vinho , rindo vitoriosa imaginava a ira da deusa primordial ao saber o que ela havia feito .  



Notas Finais


Oi gente ! Desculpa mesmo , de verdade o bloqueio dessa fez foi forte , mas ainda bem que ja passou , agradeço a compreençao de vcs . . . bem , agradeço quem compreendeu kkk , irei tentar fazer mais capitulos , espero que tenham gostado , bjs e ate o proximo capitulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...