1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. A carta da Nyx parte 2

História Inocente amor ♡. - A carta da Nyx parte 2


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus !!! Esse capitulo e pequeno, desculpa . Bjs e boa leitura !!!!!!!!

Capítulo 38 - A carta da Nyx parte 2


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - A carta da Nyx parte 2

Nyx dormia calmamente quando o relogio toca alertando ja ser sete horas , seu corpo se ilumina e uma fumaça roxa sai de sua boca , alguns segundos depois ela acorda , no quarto nao havia ninguem alem dela , a luz do sol era impedida de entrar no comodo devido a grossa cortina vermelha que cobria a janela .

- nao consigo acretitar que fui atingida pelas costas tao facilmente ! - Nyx esclama com a voz baixa e com uma das maos na cabeça , ao olhar melhor a sua volta , nota que o seu quarto estava todo bagunçado .

- m-mas o que aconteceu aqui ?! - Nyx pergunta para si mesma ao ver que seu quarto parecia um campo de guerra de tao dessarumado que estava . 

Nesse momento Psiquie entra no quarto com uma bandeija repleta de comida , ao notar que a deusa da noite tinha despertado ela grita chamando Eros , Nyx fica confusa e um pouco desorientada , quando Eros chega ja prepara uma flexa em seu arco prateado , ao notar que ele dirigia a flexa para si , Nyx usa seu cosmo para paraliza-los .

- o que ta acontecendo aqui ?! - Nyx fala ficando irritada .

- Eros . . . querido , acho que ela voltou - Psiquie fala ingnorando preocupada a Nyx .

- sabem bem que odeio ser ingnorada ! Falem logo o que ta acontecendo !? - Nyx fala altoritariamente tentando controlar a raiva .

- Nyx . . . voce nao se lembra ? - Psiquie pergunta curiosa .

- lembrar de que ? Cade a saori ? E o seiya ? Conseguiram escapar ? - Nyx pergunta um pouco confusa e preocupada .

- Nyx , isso foi andes de ontem , eles estao bem sim - Eros fala calmamente e Nyx solta eles de seu cosmo .

- quer dizer que eu estive inconsiente por quase dois dias ?! - Nyx pergunta confusa .

- nao , voce nao tava inconsiente - Eros fala se sentando em uma cadeira .

- como assim ?! - Nyx pergunta .

- voce chegou aqui um tempo depois da gente , mas voce tava estranha - Psiquie fala preocupada se aproximando e se sentando na beira da cama com a bandeija nas maos .

- eu tava estranha ? - Nyx pergunta tentando intender o que houve .

- voce tava cantando musicas antigas de amor , voce ate tava dançando , sem falar que fez coroas de flores para todos e depois ficou olhando o ceu durante horas - Eros fala sem rodeios .

- nao isso so . . . - Nyx fala mas para subtamente tentando relembrar , masso se lembra de ser atingida por um golpe de alguem e do nada sua visao escurecer e so acordar nesse quarto .

- Nyx ! Sera que a Medis tem esse poder ?! - Psiquie pergunta .

- nao , ja sei o que aconteceu , existe mais alguem que quer acabar com todos os deuses e fazer Atena voltar para seu corpo original ! - Nyx fala seriamente se levandando da cama , Eros e Psiquie ficam chocados .

- nao pode ser ele devia estar morto , voce mesma o matou nao foi ? - Psiquie pergunta preocupada , Nyx nao responde .

- seja la o que tenha acontecido teremos algo muito maior do que o amor de uma deusa por um humano , se preparem para qualquer coisa , nao podemos deixar que algo pior aconteça - Nyx fala se dirigindo para o banheiro , 

- vamos querida , temos que pegar as armaduras - Eros fala para Psiquie com tranquilidade .

- naquele dia , naos deveriamos ter . . . - Psiquie falava mas Eros a interrompe .

- eu sei . . . nao podemos mudar o passado , mas pelo menos temos que tentar garantir um futuro - Eros fala segurando na mao de sua amada .

- voce tem razao , vamos ajudar a forjar um futuro melhor - Psiquie fala com um sorriso doce e apaixonado no rosto , Eros os teletransporta sumindo do quarto de Nyx .

Enquando isso o seiya evidava falar com a saori , persebendo mais e mais mudanças nela o deixando cada vez mais preocupado com sua amada e duvidando de seus sentimentos cada vez mais , a garota que sempre tinha um olhar doce agora estava fria , suas palavras pareciam o mais frio gelo , ate o "eu te amo" que saia de sua boca parecia uma faca afiada que cortava sem do nem piedade , a personalidade da deusa se sopreopunha sobre a docuça da saori fazendo a propria garota nao enxergar as mudanças em si mesma , ambas as persolalidades se chocavam e nenhuma se devinia .

No banheiro Nyx se acomodava na banheira com espuma e sais de banho de rosas , sua mente vagava pelas inumeras cartas que resebia sempre em seu templo e pelas maravilhosas lembranças que vassia questao de esconder de todos , todas as cartas contonham as palavras certas que fasia a deusa se sentir plenamente feliz , tristemente ela acaba lembrando da carta que Era tinha pego  e a raiva que sentiu ao saber o que aconteceu com ela , querendo se acalmar a deusa da noite faz aparecer uma das suas cartas , ao ler lagrimas rolaram pelo seu rosto , entao lembrou .

- irei escrever para ele ! So ele podera nos ajudar nesse momento - Nyx fala fazendo uma caneta pico de pena aparecer , atraz do poema favorito ela conta tudo resumidamento sobre o que aconteceu , ao terminar dobra o papel especial e coloca o nome dele , rapidamente o papel some .

Numa galaxia distante , em um planeta isolado a carta chega , um homen alto e elegante que estava embaixo de uma arvore tentro de uma redoma pega a carta , seus intensos olhos verdes percorrem toda a carta , a ira o domina. rapidamente ao notar que a Nyx nao estava bem , entao ele pega sua armadura e sai do planeta numa felosidade impresionante , ele iria para o Olimpo . 

Enquando isso Medis finalmente acorda , seu corpo ja nao tinham mais nenhum dos machucados feitos por Nyx .

- senhorita Medis ! Vamos capiturar a senhorita Atena novamente ? - a pessoa que ate pouco tempo esquentava o corpo da deusa com o seu pergunta .

- nao querido , da proxima vez que eu vi minha filha irei conceber minha bensao , e inutil lutar contra ela e o pegasus , ele tem algo escontido em seu interior , algo forte que une ele a ela , mesmo se lutarmos sei que na melhor das ipoteses sairemos gravemente feridos - Medis fala seriamente e o pessoa ao seu lado apenas aceita sua decisao , mas quando ele ia perguntar algo ambos sentem um terrivel cosmo muito distante da terra , mas que parecia se aproximar cada vez mais , uma guerra ainda pior pelo trono de zeus iria começar .



Notas Finais


Oi gente !!! Desculpa o capitulo curto , mas nao deu pra alongar , espero que estejam gostando , to pensando em fazer uma revisao para alongar a luta de Nyx com Medis naquele outro capitulo , o que achao ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...