1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente amor ♡. >
  3. Vitoria e contra ataque ? parte 1

História Inocente amor ♡. - Vitoria e contra ataque ? parte 1


Escrita por: saorihikary

Notas do Autor


Oi otakus !!!! Amo ler seus comentarios , mas nao sei responder nenhum kkkk gomen , espero que gostem desse capitulo , bjs e boa leitura .

Capítulo 40 - Vitoria e contra ataque ? parte 1


Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡. - Vitoria e contra ataque ? parte 1

Psiquie procurava pela Nyx por toda a casa , para falar sobre a saori , mas quando estava desistindo de falar com a deusa , ela ouve um barrulho peculiar vindo do banheiro do quarto de Nyx , quando ela entra no resinto nota a deusa dormindo na banheira , mas andes que podesse acorda-la Psiquie sente um terrivel e furrioso cosmo vindo em tireçao da terra .

- que cosmo . . . e-enorme ! - Psiquie fala impresionada , preocupada e começando a tremer de medo , como se por instindo ela sacode a deusa que dormia na banheira a acordando rapidamente .

- PSIQUIEEE !!! - Nyx fala irritada pois a garota nao parava de tremer e sacodi-la sem falar nada .

- TENHA DO ! FALE LOGO O QUE TA ACONTECENDO PARA VOCE ME ACORDAR ASSIM !? - Nyx grita sem pasiencia fazendo a Psiquie parar de sacudi-la .

- a-a-a-a-a-a . . . - Psiquie gaguejava e tremia de medo .

- AAAAAA !!!!! CANSEIII !!!!! Irei falar com Eros , talvez ele saiba o que raios voce quer me falar - Nyx sai do banheiro deixando Psiquie tremendo de medo e sem conseguir falar .

Ao chegar no quarto de Eros , Nyx se irrita ao ver ele quase na mesma situaçao que sua esposa , nesse momento Nyx descarrega sua furria com seu cosmo entao como se respondesse por Eros algo cai com força no chao perto da casa onde eles estavam .

- MAS . . . O QUE TA HAVENDO AQUIIIII ???!!!!! - Nyx grita saindo da casa para olhar o que tinha sido que caiu , sua raiva nao deixava ela sentir o cosmo de ninguem e isso so deixava Eros mais preocupado .

- EI CUBIDO IDIOTA !!! Sua mulher ta no meu banheiro chorando , PARA DE SER MEDROSO E VAI LA !!! - Nyx ordena com muita raiva pouco andes de sumir na soleira da porta do quarto de Eros , que preocupado com sua amada Psiquie corre ate o banheiro do quarto da deusa furiosa .

- ISSO E MESMO SERIO !? EI !!! SEU CUPIDO FRACOTE , COMO E QUE VOCE DEIXA A BARREIRA SE QUEBRAR ASSIM ?! - Nyx gritava de raiva e todos que estavam tentro da casa podiam a ouvir claramente , mesmo irritada Nyx nota um burraco no chao e se espanda com o que ve la tentro .

Enquando isso Medis entra no Olimpo onde tinha varios deuses so esperando Zeus morrer para revindicar o trono , uma guerra entre eles iria acontecer e isso tava claro , a surpresa foi clara no rosto de alguns deuses que estavam la ao ver a deusa da prudencia viva .

- ERAAAAAA , CADE VOCEEEEEEE !!!!!???? - Medis grita chamando a atençao de todos os deuses que estavam la .

- ei ! Quem e voce ?! Se estiver aqui para se sentar no trono , pode ir esquecendo ele ja tem dono - um dos deuses desavisados encara Medis a desaviando , a deusa nem se importa ou o olha , ela apenas continua andando ate um corredor gritando pela deusa Era .

Irritado o deus desavisado tenta desferir um golpe poderoso contra a deusa , mas andes que chegasse perto de um unico fio de cabelo dela o garoto que a acompanhava corta o deus em pedaços fazendo todos ficarem chocados e se perguntarem se ele era um deus primordial .

- nao permitirei que machuquem a senhorita Medis ! - O garoto fala friamente encarando todos os deuses com desprezo , nesse momento quase todos os deuses movidos pelo orgulho tentaram atacar o garoto , mas foram todos mortos em apenas um instande , os deuses que restaram desistiram de se sentar no trono e de joelhos juraram lealdade a deusa Medis .

- aaaa !!!! Te achei , sabe . . . e feio deixar os outros gritando por voce por tando tempo , fiquei ate com cede - Medis fala fazendo a deusa Era a olhar com raiva .

- o que voce veio fazer aqui Medis ? - Era fala com desprezo em sua voz .

- fale direito com a senhorita Medis !!! - O garoto aparece no quarto com uma bandeija com um copo de agua para Medis .

- e quem e voce ?! - Era fala interresada no garoto que possuia um cosmo peculiar e uma aparencia divinamente maravilhosa  .

- Eu sou o . . . - quando ele ia se apresentar Medis o interrompe .

- ele e meu fiel quarda costas - Medis mente com facilidade , ordenando mentalmente para o garoto mander segredo sua itentidade por mais um tempo , Era decidiu nao questonar a primeira esposa de zeus pois sabia que numa luta ela nao teria chance de vencer  .

- Medis querida me conta , como e ser corna durante seculos !? - Era fala rindo em seguida .

- querida voce deve saber melhor que eu , afinal ele so me traiu com deusas e nao com humanas compromedidas , frageis e ate velhas - Medis fala fingindo estar chocada .

- ora sua ! Como ousa falar assim comigo , afinal por que esta aqui !? - Era fala irritada tentando se controlar para nao a atacar .

- estou aqui para saber onde Zeus escondeu minha arma divina - Medis fala calmamente olhando em volta  .

- sua arma divina !? Como assim ? - Era fala curiosa .

- desculpa , esqueci que voce nasceu para apenas servir a um homen e nao ser uma deusa de verdade - Medis fala rindo em seguida .

- ora sua !!! - Era ia a atacar , mas o garoto a impede segurando ela .

- querido , esplique para ela o que e uma arma divida enquando eu procuro nesse quarto - Medis ordena e em seguida anda pelo quarto de zeus procurando uma lança dourada .

- uma arma divina e uma arma que as deusas ganham conforme sua força , as unicas deusas fortes o suficiente para ter tal arma sao a senhorita Medis ,  senhorita Atena e a senhorita Artemis , elas sao as unicas deusas do olimpo que sao realmente fortes - o garoto fala calmamente e sua voz arrepia Era que se interresava cada vez mais pelo rapaz .

- achei ! Aquele maldido pensou que podia inutiliza-la quebrando ela  , mas que idiota - Medis fala ao segurar uma lança dourada quebrada , que assim que entrou em contado com a deusa se consertou e se transformou em um bracelete dourado .

- o que voce pretente fazer com isso ? - Era fala preocupada .

- simples , irei tomar o olimpo para mim , se lembra da professia da oraculo eras atras ? Andes de zeus me aprisionar ? Lembra ? - Medis fala sorrindo enquando saia do quarto acompanhada do garoto  , Era ao lembrar da professia da oraculo treme .

- voce vai pretente fazer . . . um decentente ?! - Era fala pouco andes de Medis sumir na porta com um sorriso a deusa da prudencia responde andes de sumir por completo .

- eu ja fiz - Medis sussurra sumindo de fez , Era grita de raiva e temor , nesse momento todos do olimpo podiam ouvir o grito da deusa que ecoava por todos os lugares do olimpo .



Notas Finais


Oi gente !!! Espero que tenham gostado desse capitulo , desculpa se estiver pequeno de mais , mas foi o maximo que deu para fazer , bjs e ate o proximo capitulo !!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...