1. Spirit Fanfics >
  2. Inocentes (interativa) >
  3. Patricinha

História Inocentes (interativa) - Patricinha


Escrita por: Di_Miau

Notas do Autor


Porque não estava tendo capítulos?:Falta de criatividade e de tempo.
Porque já está a ter capítulos de novo?:Recuperei a minha criatividade sortudo por vocês comentarem coisas que eu vou meter mais tarde na história e isso me ajudou a ter criatividade de novo então se não for pedir muito comentem o que vcs acham da fanfic e dêem ideias para a fanfic.

Capítulo 8 - Patricinha


Fanfic / Fanfiction Inocentes (interativa) - Patricinha

Eu quero mesmo matar esse policial eu sei que alguns de vocês estão dizendo:"Mas você não era inocente?",bem eu acho que ser presa sem não ter feito nada a ninguém me deixou meio louca e psicopata.
Eu não aguento ser julgada por uma coisa que eu não fiz.
Hazel:Kelly?
Eu sei o que é ser inocente...eu sou inocente...
Hazel:Kelly?
Eu estou preocupada comigo estou a ficar louca?
Hazel:Kelly?Kelly!?
Kelly:Ha!O que?
Hazel: Você está bem?Vc está pálida e parece estar quente!
Ela meteu a mão na minha testa.Ela parecia mesmo preocupada.Nunca ninguém se preocupou comigo só minha mãe quando ainda era viva.
Kelly:Eu...eu estou bem...não se preocupe...
Eu saí da sela e fui para o pátio muito frustrada.Os policiais e os prisioneiros não paravam de olhar para mim.Eu lancei um olhar psicopata e zangada para uma das prisioneiras que parecia estar se rindo de mim.Ela olhou para mim como se eu estivesse vestida com trapos.Ela nem reagiu ao meu olhar.Ela tinha muitas garotas ao pé dela,como aquelas patricinhas dos filmes.
O Takashi estava vindo na minha direção quando ela olhou para o Takashi.Parecia que ela gostava dele.
Takashi:Olá.
Ela olhou para mim e para o Takashi desta vez ela lançou-me um olhar psicopata e eu dei um sorriso para ela.
Takashi:Você está me ouvindo?
Kelly:Sim.
Takashi:Você está olhando a Nanda?
Kelly:Ela é a sua namorada?
Takashi:Você está com ciúmes?
Kelly:Qu...qu...Eu!?
Fiquei vermelha.
Takashi:Você não engana ninguém.
Ele meteu a mão dele no meu rosto e eu tirei logo a mão dele da minha cara.
Kelly:Eu não estou com ciúmes só que parece que quando você se aproximou de mim ela olhou para mim com um olhar psicopata e para vc com um olhar apaixonado.
Takashi:Ela está apaixonada por mim mas eu nunca lhe dei bola.
Kelly:Bom saber.
Takashi:Bom saber que eu não gosto dela?
Kelly:Não bom saber que você não se dá com patricinhas.
Takashi:Entendo,detesto esse tipo de garota que só quer saber dela.
Nanda:Oi Takashi!
Takashi:O que você quer?
Nanda:Só quero saber quem é a sua nova amiga.
Kelly:Kelly,e sei que o seu nome é Nanda.
Nanda:Parece que o Takashi já falou de mim para você.Eu sempre soube que vc me amava.
Kelly:Por acaso só sei seu nome porque o Takashi viu que eu te estava encarando.
Nós nos encaramos perante um tempo com olhares zangados.
Takashi:Vamos Kelly.
Ele segurou a minha mão e me levou até a sela.
Eu olhei para trás para ver a sua cara pela uma última vez,ela parecia triste e ao mesmo tempo zangada.
Quando chegamos a sela o Takashi me deixou e eu dei um jeito nas minhas pulseiras.
Takashi:Você gosta de se meter em encrenca não é mesmo?
Kelly:Gosto mas desta vez foi ela que me provocou.
Takashi:Como queira.
Ele foi-se embora e eu vi a Tatielly se aproximando.
Tatielly:Oi.
Kelly:Oi.
Tatielly:Desculpa se a Hazel te incomodou de manhã.
Kelly:Não se preocupe ela não fez nada de mal.
Tatielly:Ok eu espero.


Notas Finais


Kiss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...