História "INOFENSIVA?!" E o que veremos! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Gaaino, Hinata, Naruhina, Nejiten Etc, Sasusaku
Visualizações 31
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa é a minha 2 história eu espero que vocês gostem!bjs boa leitura! 💋

Capítulo 1 - Capítulo 1- Prólogo


Fanfic / Fanfiction "INOFENSIVA?!" E o que veremos! - Capítulo 1 - Capítulo 1- Prólogo


Oii! Me chamo Hyuuga Hinata! - podem me chamar de Hina ou Hinata mesmo! - e moro com o meu pai. Estou no final do terceirão em Konoha High Escoll, e logo vou para a faculdade com as minhas putas de confiança, Sakura (ou testuda) e Ino (ou porca).

Vou contar um pouco da minha história, que a propósito, é mais triste que Crepúsculo! Drama, amor, tragédia, terror, e tristeza tudo junto. Já viu no que vai dar? 

Meu pai Hiashi Hyuuga se casou com a minha mãe, Hisame (não sei o nome verdadeiro então tá ai um nome legal para a mãe da Hinatinha né?!) e tiveram Temari, minha irmã mais velha - conto mais detalhes sobre ela depois - e em seguida, eu. Minha mãe morreu no meu parto, e minha irmã cometeu suicídio quando eu tinha apenas 8 anos. Hoje vivo sozinha com o meu pai.

Voltando a minha irmã, ela era loira com lindos olhos verdes, herdados de minha mãe, e seu cabelo, de meu avô. Ela era a única pessoa que me entendia, até Neji, meu primo, me odiava. Meu pai não ligava muito para mim. Então ela era a única que se importava de verdade comigo, ela era como a minha mãe! Eu a amava tanto! Mais ela se meteu em uma depressão profunda causada pela morte da minha mãe, e hoje, fazem 11 anos que ela se foi depois de suas últimas palavras dirigidas a mim quando eu tinha 8 anos. 

Saindo disso, eu tenho 17 anos e tenho cabelos muito negros que chegam a ser azuis, meus olhos, MEUS MALDITOS OLHOS! São cinzas quase como pérolas, e esse é o motivo de todo o BULLING e minha EXCLUSÃO SOCIAL! Minha pele e branca e tenho seios grandes, bunda média e curvas lindas, só perdendo para a Ino, aquela porquinha tem curvas que qualquer um invejaria. Sou muito meiga e bondosa com quem é minha amiga. E com quem não é mais esta tentando ser, sou amigável, e para quem me dá nojo e não quer nenhum laço comigo (cof, cof, Shion, cof cof), sou TOTALMENTE o CONTRÁRIO! Parei de gaguejar no 9 ano, quando eu conheci a Sakura, que junto com a Ino e eu, nos tornamos melhores amigas. *voltando*. Sakura é segura de si e aumenta 100 por cento a auto-estima das pessoas, incluindo eu! E então parei de ser tão tímida, de corar com facilidade e de gaguejar, comecei a usar roupas mais ousadas, revelando mais meu corpo, e isso me faz bem, e devo tudo a Sakura, BEIJO NA BUNDA GOSTOSA!

CRUSHS?! Ha minha filha não me apaixono desde que Naruto me fez sofrer por tanto tempo! Mais odeio admitir, aquele loiro ainda me deixa de pernas bambas em fotos do Facebook, porque não vejo ele pessoalmente a 2 anos quando ele se mudou para o Brasil. QUANTA SAUDADE DAQUELE SORRISO E... NAO! Hinata não! Ele é passado e não devo mais me importar com isso!

Mudando de assunto, vou falar de Sakura e Ino:

*Sakura Haruno*

Idade: 17 anos

Cabelo: rosa natural

Olhos: verde esmeralda

Cor preferida: lilás e branco

Estilo: Kawaii❤

Crush: Sasuke Uchiha

Personalidade: forte, Encorajadora, boca suja, retardada, segura de si, vaidosa, romântica, meiga e etc...

Hobbys: mecher no celular, ver as fotos do Sasuke, assistir animês e séries, comer, fazer compras.

(Parece um fichario da polícia mais tudo bem!)

* Ino Yamanaka*

Idade: 17 anos

Cabelo: loiro

Olhos: azul 

Cor preferida: rosa e preto

Estilo: brasileira (funkeira)

Crush: Gaara No Sabaku

Personalidade: Patricinha, forte, retardada, sensível, despreocupada, irritante, cheia de si, boca suja, briguenta, funkeira, carinhosa.

Hobbys: mecher no celular, paquerar o Gaara, comer, comer mais, engordar, emagrecer, engordar de novo emagrecer novamente e etc... Fazer compras, desenhar roupas

Vou fazer uma ficha pra mim tambem porque sou dessas 

*Hinata Hyuuga*

Idade: 17 anos

Cabelo: Azuis/pretos

Olhos: perolados

Cor preferida: roxo e azul marinho

Estilo: Tumbler💜

Crush: Naruto Uzumaki

Personalidade: boca suja, retardada, insegura, meiga, social, forte, sensível, romântica, irritada, sincera.

Hobbys: mecher no celular, admirar o abdomen do Naruto na praia pelas fotos, comer, assistir séries e filmes, fazer compras, sair com as amigas, malhar.

Bem, já me apresentei, amanhã é segunda, ou seja, DIA DE AULA! Mais para a minha sorte, é a nossa última semana de aula, então Sakura, Ino e eu nos mudaremos para o Brasil. POR CULPA DE QUEM? DA INO! Depois que ela soube que o Gaara ia se mudar para o Brasil com o Sasuke e o Neji, Ino nos forçou a ir também, e me convenceu quando disse que eles iriam para a mesma casa que o Naruto, e se nós 3 fôssemos, seríamos vizinhas deles, e aí ÓBVIO que eu aceitei né gente? Buf! Não sou tão burra quanto pareço! Tenten se ofereceu para ir também

- Err... Eu posso ir com vocês para o Brasil é morar com vocês também? - ela disse meio envergonhada

- Hm... Por causa do Neji? - eu disse rindo.

- Hm... É... - ela disse corada

- haha! Claro que pode! Tem 5 quartos na nossa futura casa! Ainda vai sobrar 1! - a Ino disse que nem uma criança dando pulinhos histericos e batendo palma.

Mais CALMAA! Ainda temos 1 semana e tenho que convencer o papai! Bjs!


CONTINUA...




Notas Finais


Gente o próximo capítulo sai hoje daqui a pouco! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...