História InPura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Visualizações 1
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Mistério, Violência
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


1ª folha: Nao (*)
2ª folha: Yuka
3ª folha: Sakura
4ª folha: Hatsuco
5ª folha: Izumi
6ª folha: Kanami
7ª folha: Okimi
A revelação completa
O final

Capítulo 1 - Nao


Segunda-feira, março de 2017. Tokyo, Japão.

Konnichiwa! 
Começamos um novo ano! Estou, finalmente, no 8º ano. Conheci seis garotas no clube pisicologo. Yuka, Sakura, Hatsuco, Izumi, Kanami e Okimi. "Mas como assim, clube psicologo, Nao?" A professora Rika Akimi fez este clube para ajudar aludas que são fruto de estrupo, assim como ela. Nenhuma de nós sabe quem é o nosso pai, e daqui a algum tempo que estiver tudo certo, faremos um teste de DNA. O estranho é que nossos nomes, por ordem de idade forma o nome do nosso conselheiro, N.Y.S.H.I.K.O. Makoto e Manami, minhas melhores amigas, me paresentaram esse clube, e disseram que tambem acham estranho a ordem dos nossos nomes. O mais estranho ainda é que o conselheiro foi preso por alguns anos quando foi confirmado o estrupo de 7 mulheres. E isso foi na época que a Okimi, a mais nova do clube, nasceu, e sua mãe denunciou seu pai. ISSO É REALMENTE ESTRANHO.

Enfim, descobri que as garotas são todas da minha rua, e as casas são super pertos da minha, então fomos juntas, e elas são super parecidas comigo, de alguma forma. E, claro, elas tambem acham estranho o caso do nosso conselheiro, e nós fizemos um trato de não ficarmos perto demais dele. Pode parecer idiotice, mas achamos tudo isso estranho. Tambem fizemos um trato de perguntarmos nossas mães sobre nossos pais, e nos vermos sabado e domingo.

Sinto que estamos perto de descobrir a identidade e paradeiro de nossos pais.

-Nao

 


Notas Finais


Os capitulos, por serem 9, serão lançados 3 por dia, durante 3 dias. Já estou com algumas abas de series deste tipo, e inspiração. Logo logo sai o 2º capitulo. Os capitulos tambem serão pequenos, e não contam com falas até o 7º capitulo. Não será absolutamente tudo relatado, por ser uma fic escrita pelas proprias personagens, depois do acontecimento, então a memoria não está tão boa assim. Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...