História Insane


Escrita por: ~


Sinopse:
Bem vindos à Neoville, uma cidade calma e tranquila, com uma pequena e exímia população, seus dias, quase sempre, cinzas. Uma cidade perfeita para quem não gosta do agito de uma cidade grande, pelo menos é o que parece.
Allyson Collins uma garota de 17 anos, recém chegada à cidade vive seus dias numa turbulência, seus pais a cada dia brigam mais, o colégio também não vai muito bem. Uma garota fechada para o mundo, com uma mente curiosa, vai levando sua vida com doses de auto-mutilação, e no fundo ela sabe que é fraca, até que coisas estranhas começam a acontecer, fazendo-a se questionar, e sempre no final, tudo se conecta ao seu vizinho, um garoto asiático loiro, misterioso e quieto. E por mais que ela tente se afastar, ele se torna como um imã, sempre puxando-a de volta à ele, mas mistério o ronda dos pés a cabeça, e cada momento a mais Allyson Collins sente que Min Yoongi está a deixando completamente insana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jeon, Jimin, Jungkook, Kim, Min, Namjoon, Park, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Exibições 11
Comentários 2
Palavras 693
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Insane
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I- Prólogo;
2
11
693

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.