1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Evil also has its good side

História Insane - Evil also has its good side


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


bom está e minha primeira fanfic , já digo para não ligarem para os erros ortograficos , pretendo melhorar neste quesito fora ele digo que vão gostar bastante prometo que iram gostar ( bom eu acho ) estará muito divertido e o coringa (joker ) vai ser aquele que agente conhece desde sempre junto com outros personagens , para fazer esta fanfic antes eu quis já aprimorar me sobre os personagens saber mais .

Capítulo 1 - Evil also has its good side


Fanfic / Fanfiction Insane - Evil also has its good side

Arlequina

A vida e tão complexa para uns e tão difícil para outros , nada é tão fácil e tudo e mais difícil  . Lembro que para chegar onde estou tive que fazer coisas que não agradaria muito ... mas não é nada tão sério . Hoje não estava muito afim de ir para o trabalho , mesmo assim não poderia por tudo a perder . Quero me tornar a melhor no que faço quero mostrar a todos que não sou mais uma naquele lugar ...

Cheguei no Arkham Asylum  e todos olhavam para mim parecia que todos sabiam de algo sobre mim que nem eu mesma sabia , então ignorei os olhares e entrei em  minha sala . Logo o telefone tocou ... de inicio me arrepiei toda nunca aquele telefone havia tocado normalmente eu recebia um aviso de minha secretária ( jun ) , atende era Helen .

ligação on >

eu- alô, pois não ,D.r Quinzel falando .

Helen-  D.r preciso que assuma um novo paciente , mais lhe aviso que terá que largar tudo e todos para lhe dar total comprometimento . pois ele não é um dos mais fáceis de lidar ... o nome dele é Jack Napier e ele precisa de sua total atenção . você mudara para a ala de presos . você concorda em assumir está responsabilidade ? , lembrando que trabalhara com ele por 3h .todos os dias .

eu- bom ...-pensei como seria bom para minha carreira um avanço destes - eu aceito sim , mais com uma condição ...

Helen- qual D.r ?

eu - que eu possa atende-lo ainda hoje . quero saber como vou fazer com os restantes dos dias .

Helen- tudo bem , mais tome cuidado ele é traiçoeiro ,se preferir pode conhecer seu paciente agora .

eu- tudo bem já vou ... deixe por favor sua fixa ( do paciente) em minha mesa ás 17h (eram 14h) .

Helen- ok.

bom então caminhei ate a ala de presos , estava muito nervosa enquanto caminhava fiz um coque e continuei a andar em direção aquela ala ... estava muito nervosa nem sabia quem era Jack ...Quando cheguei os guardas do primeiro setor logo abriram e fecharam rapidamente a porta . quando abriram as portas de sua sela só me lembro de me arrepiar ... e quando a fecharam só me lembrava de sentar na mesa em minha frente .

o procurei por toda a sala mais não o achei ... será que ele fugiu ? achei impossível . Quando um homem na camisa de força sai das sombras com o corpo totalmente coberto apenas dava para ver sua face e seus pés . seus olhos eram azuis um azul céu e mar ... sua pele totalmente pálida , seu cabelo era um verde predominante ...quem era aquele homem ? ele fez meu coração acelerar pela primeira vez ...

- olá - sorri - sou a Doutora Harley quinzel .- estende minha mão amigavelmente

- Arlequina ...- ele se senta .

- Quem ?? - eu me aproximo .

- você Arlequina ...- ele se levanta e vai para a janela ...

- Não me chamo Arlequina me chamo Harley .

- quieta ... não ouve ? -ele olha para mim horrendamente .

- não ouço o que ? - eu olho para os lados com calma .

- ás vozes , elas falam ...-ele suspira - elas falam de você .

- pode me dizer o que elas falam ?- eu me levanto e caminho de vagar até ele .

- elas falam para você fugir ... não vir mais ... esquecer que um dia me viu ....

-por que elas ... falam  isso ?

- por que se não será tarde para Harley Quinzel ...

 

 

 


Notas Finais


vou postar todos os dias um novo exeto sabado e domigo . bjjjjsss obg .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...