1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The decision

História Insane - The decision


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Olla pessoas, hoje será o grande dia da decisão meu deus quem ela vai escolher , o coringa ou o Bats ... So a duas pessoas e uma decisão

Capítulo 12 - The decision


Harley

Minha cabeça estava mais louca , doente , bagunçada e desnorteada que a do joker ... Eu já havia acabado o formulário que dizia tudo que observei sobre ele nos últimos 2 meses ... Mais nada se compara a nossa última consulta ...

Flashback on

Estou sentada na mesa e ele olha e enclina a cabeça para o lado me olhando de cima a baixo .
- Harley ..-ele disia suavemente.
- sim ... -eu digo
- já descobriu quem era sua família ? A verdadeira .
- nao ... Sempre tive esta curiosidade . mais eu nunca quis saber deles ... Afinal me abandonaram .
- como sabe disso ?
-.minha mae ... Ela me disse em uma noite chuvosa ... Quando estava totalmente machucada .
- entende . -estamos um do lado do outro e ele me abraça ... - se nao os encontrar eu tô aqui .
- o que isso significa.
-eu serei sua família Harley .

O engraçado e que minutos antes Batman me disse o mesmo .

Flashback of

Aquelas lembranças os momentos que eu tive com ele foi incrível mais tambem nao se compara aos momentos com o Batman... Ele e carinhoso bom gentil ele me ajuda a superar cada passo e sempre esta lá quando eu preciso . mais também tem o joker , ele e sincero quando quer ele consegue me deixar louca me faz viver ... Ele me deixa livre me sinto sem nenhum peso nas costas e algo inexplicável . me sinto solta livre ... Nao sei como mais sempre que ele esta por perto parece a primeira vez ...

Flashback on

- ola , por que voce sempre onda com seu sorriso forçado  rosto ?  E tão linda- passa a mão no meu queixo . -pra que esta tristeza ?
- o que ouve com voce esta tão ... Carinhoso .
-e por que voce mexe comigo ...
- mexo?
- mexe com a minha cabeça ...
- voce me ama ?
-amar e uma palavra muito forte...
- tende ...
-.nao vai me responde .
- e que como voce ... Nao aguento mais essas regras ta impossivel e como se nada além de coisas privadas escondias e ocultas ... Nessa vida eu você mente e arca com as consequências ou voce fala a verdade e so se ferra ... A vida e crua e ma para os bons ...
- então por que nao tenta ser má? 

Flashback of

Aquela frase ficou na minha cabeça a noite toda ... Nao so aquela frase como tambem o dia DVD folga que eu teve e passei com o Bats .

Flashback on

Estávamos em um parque um prédio estava pegando fogo e entao nos vimos o batsinal ele correu comigo para a batcaverna e ele rapidamente trocou de roupa e se preparou para entrar bom batmovel .

-Bats ! Deixa eu ir ...como a Batgril .
- que ?!
- a vai nao custa .
- ta mais vai rápido .

Cerca de 15 minutos e eu já estava pronta . nos fomos para o prédio do incêndio e o apagamos mais tinha um assassino no topo do mesmo ameaçando jogar de lá uma menina , criança ...
-SOLTEA E NAO VOU TE MATAR ! - batman gritava
-Haha acha que vou eu quero 1bilhao ..
-onde sera que ta a Harley ???

Eu sobe lá no topo e olhei nos olhos do assassino ele estava assustado .

- solta ela ...
-nao ! Voce nao sabe o que eu sofre !
Respirei fundo pois nada era pior do que eu sofre fora a vida do meu paciente mais nao entrarei em detalhes - o que ouve ?-ele olhou para o céu e voltou a me olhar .
-.esse povo nao fez nada enquanto eu ve minha mulher e minha filha morrer na minha frente .
- e por que desconta nos outros ? , assim voce estará revivendo a mesma cena recriando ela todos os dias através de suas vitimas .
- mais ... Eu... Eu...
- nao se questione agora , da tempo de mudar...
- nao ... Nao ... Da e muitas pessoas mortas vidas destruídas famílias separadas e eu sei a dor . qual seu nome ?
-Harleen quinzel .
- posso te chamar de Arlequina ?
-pode...
- parabens Arlequina voce salvou uma vida -ele me entrega a criança .-porem nao salvou um cidadão- ele se joga .

As vezes nao conseguimos salvar a todos mais a cada vida que salvamos já e alguma coisa .

Flashback off

Entao estou confusa ... Batman ou joker , certo ou errado? Bem ou o mal


Notas Finais


Comentem pleases


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...