1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Is new !

História Insane - Is new !


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Vamos ver onde isso vai dar ...puddins ...

Capítulo 13 - Is new !


Batman

Parece que a única paz que eu tenho e Harleen ao meu lado . ela e capaz de mudar ate o criminoso mais danificado para salvar alguem.. Ela e perfeita em todos os aspectos seria uma otima heroína a minha Batgril.

Joker

Nao entendo ... Eu deveria estar planejando a minha saída desta miséria ...mais nao estou preocupado em conquistar uma psicóloga besta .... Nao ela nao e besta e boba , sincera bonita ... Linda talvez um pouco irritante nao sei o que faço talvez eu esteja me importando de mais com ela , mais a sinceridade e que ... Ela sempre estará aqui . Ela consegue mudar os loucos mais afetados pela vida seria uma otima vila mais tbm uma otima heroína .

Harley

Joker ... Bats ... Joker .... Bruce .... Jack .... Bats .....bruce....joker ....
Nao to mais aguentando ...o que eu sinto por eles ?

Pelo joker ...
Ninguém pode com ele ...
Ele me deixa completamente louca por ele ...
Cada o olhar que trocamos e como se fosse o big bang .... Explodindo em imensas emoções ....
Cada toque e um arrepio de várias vidas ...
Cada abraço e uma esperança nova , um sonho novo , uma vida nova , uma pessoa nova dentro de mim
Mais o principal e seu beijo
Através dele sinto mil e uma coisas , sinto o universo se movendo entre nos , sinto a gravidade me puxando para baixo me tirar da realidade sinto um toque de perigo por nao saber como lê dar com ele mais sinto como se sempre fossemos nos encontrar mesmo que nos separassem nosso amor era mais forte .

Já o bruce ...

Ele me traz a paz um novo caminho para seguir ... Sinto como se sempre estivesse protegida ao seu lado . seu beijo e bom e intenso e me traz as melhores das sensações ... Todo este mecanismo que nos põem na vida e apenas uma loucura básica de escolhas ...

Nao sei o que fazer nao sei quem escolher ...

27 horas depois

Batman esta caído de um lado todo ensanguentado , e Joker esta se apoiando em uma cadeira também no mesmo estado .
-e ai harley ...- joker tenta andar ate mim mais cai várias vezes .
- a escolha e sua .-batman tenta levantar ...
-sou eu ? Ou ... Ele -joker fala em ira ...

Seria tão ruim eu escolher uma vez na vida aquilo que eu nunca teve cuidado amor carinho o Bruce .


Notas Finais


Gente foi mal pelos capítulos pequenos e por ontem nao ter postado. Prometo tentar postar maiores .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...