1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Real true ...rufa

História Insane - Real true ...rufa


Escrita por: carolina_lemoss

Capítulo 16 - Real true ...rufa


Joker

e ela riu e riu ... E aquilo estava né perturbando... Chegamos ate finalmente o local em que eu nasci .
Era frio estar lá e lembrar dás coisas que me aconteceram antes da vidinha miserável que eu tive .

- joker ... O que esta acontecendo aqui ?!- ela falava cansada .
-e aqui! Minha cara Arlequina ... Que voce vai morrer e renascer como uma fénix .
- vou ser como você?!-ela olha para os tanques químicos .
- sim ... Agora uma pergunta . voce morreria por mim ?! -ela não pensou disse rapidamente sem exitar .
- sim !- ela disse calma .
- muito fácil .... Hmmm ahhh . Voce viveria por mim ?!-ela pareceu pensar na  resposta mais falou rápido ...
- sim !- ela olha eu me movimentando atras dela ...
- bom bom bom ... Agora tá difícil ! . ... Desejo se torna rendição e rendição se torna poder . voce gostaria de ser poderosa ?!
- eu quero ...-ela disse inocentemente .
- ohww linda linda linda linda ... Voce é tão boa !- eu olhei para ela indicando para ela se jogar ... Estava acontecendo na realidade desta vez ...
Ela se jogou nem olhou para trás apenas seguiu minhas ordens,  ela estava disposta a sacrificar tudo por mim ...
E aquilo e o tipo de lealdade que eu deveria ter ... O que e mais leal que uma garota apaixonada ?! Só se for um cachorro .
Eu ia deixa-la lá pra morrer mais por este gesto de lealdade e amor (sentimento idiota que nos torna fraco ) resolve voltar e leva-la comigo , dei meia volta tirei minha jaqueta e pulei de lá quando finalmente encostei em sua cintura a levantei para cima ela estava imóvel , não havia ar em seus pulmões resolve beijá-la ... Por que eu queria . e por que ela tinha que respirar e era a maneira mais rapida do ar entrar em seus pulmões . ela abriu os olhos com um suspiro me olhou e eu dei minha gargalhada macabra e risonha ... Já ela continuou a me beijar o garota insistente.

Íamos para o shopping nunca achei que falaria isso ... Mais em fim fomos redecorar o visual dela ... Ela não parou de escolher roupas literalmente eram todas indecentes , mais de marca para ostentar minha grana e audácia .

Harley

Joker em fim era meu e eu dele ... Estava feliz por sermos desta vez parecidos iguais ... Eu resolve mudar meu visual não seria mais a chata da quinzel. Eu seria a abundante  e atrevida seria a   Arlequina .
No shopping compramos tudo de marca , joker gosta de ostentar seu dinheiro , ele lliteralmente apenas paga em dinheiro. 
As vezes eu me pergunto o por que de nunca ter confiado em ninguém mais ai eu lembro de várias outras coisas . E pergunto como eu estaria se tivesse escolhido o Bruce agora ... Amar duas pessoas nao e algo real ... Por que se você ama duas pessoas so mesmo tempo , escolha a segunda opção por que se voce amasse realmente a primeira pessoa a segunda nao existiria . Entao isso significa que a opção certa para eu escolher era realmente o joker ... Mais esta tal fala nao se aplica na realidade .

Bruce

Eu estava totalmente desnorteado ... Nao sabia o que fazer ... Era algo que eu não precisava passar ... Amor a alguém que realmente nao me escolheu ela escolheu um assassino sério ??!
Nao e possível estava ouvindo o radar da policia quando ... Eu escutei eles indo ao museu de Gotham ... O joker seus capangas e provavelmente a Harley como  ela quer ser chamada agr . Eu estava realmente cansado mais o dever me chama . fui ate la eu olhei bem a garota a minha frente , era Arlequina ??? Ela dizia . Ela estava totalmente diferente estava de cabelos soltos com uma roupa altamente curta e sua pele estava pálida ela estava realmente branca .
Eu não poderia lutar com o amor da minha vida mesmo que entre agente nao tenha rolado nada além de um beijo .

Ela veio em minha direção gargalhando como ele , ela nao era mais a Harley ... Nao a que eu conhecia .
Ela veio com um martelo de madeira pra cima de mim e começou a arrastado em meu ombro

- Bats , Bats , Bats ... Voce sabe por que esta aqui ?!
- sei ... Preciso acabar com ele !- coringa dança sua gargalhada vindo ate mim .
- desculpe mais eu sou imortal e impossível me matar ...
- voce acha ? , a coitado ta iludido ...
- estou ?! Entao me diga a quartos anos nos lutamos Bats .
- a mais do 40 anos .
- e por isso que sua luta acabara Bats ... -ela usa martelo em minhas costas ... Ta na hora de voce morrer!- ele rapidamente a pega e coloca uma bomba no local que explodiria em 44 segundos ... Logo estavam na limusine rocha dele indo para o cais de Gotham...

Joker

E entao íamos para o cais de Gotham para pegar una encomenda ... Nao achei que o morcego iria conseguir sair de lá. ..

- temos companhia ...-eu olhei para Harley gargalhando  e sorrindo ...
- Bats .. Bats Bats ...

O MALDITO pulou em cima da minha Lamborghini e ficou la tentando nos atingir Harley pega a arma que estava na minha cintura e começa a atirar sobre o teto tentando tirar ele dali ... Entao eu resolvo ir para a agua brincar com os peixes ...
- pudim... Eu nao sei nadar!-ela gritou .

Caímos na água so deu tempo de sentir meu corpo ser arremeçado para o outro lado do oceano me fazendo cair em um barco ... Já a Harley ficou la com ele ...

As vezes voce precisa viver o hoje ... Esquecer o passado e prevenir o futuro .

   


Notas Finais


E aiiii gente chegou ao fim agora so daqui a 3.679 dias faremos a segunda ...

Mentira vai ser daqui a 2 semanas enquanto isso fique com WINCHESTERS outra fanfic minha .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...