1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The Evil back

História Insane - The Evil back


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Uou , gente esta temporada será um pouco mais longa que a primeira... E bem ela terá vários spoilers do que ouve no filme ...

Capítulo 18 - The Evil back



Nos capítulos anteriores ...

- oi princesa ...

(...)

- vc realmente tem sorte Joker , ela e uma vadia das boas...

(...)

- aprovado.

(...)
 
   Agora

Batman

Como eu pude fazer isso? Eu a entreguei a prizao e agora o que faram com ela o que ela tem sofrido nestes últimos 2 meses ...eu nao sabia era tudo tão confuso a minha mente nao estava em ordem ... Parece que o amor que eu sente por ela so me corroeu este tempo todo me privou de tudo ... Nao sou mais  o mesmo sem ela....

Fiquei sabendo que Amanda waller resolveu criar um grupo homicida , suicida de vilões que se tornariam heróis com isso eles reduziriam i tempo prezo ...

Arlequina seria uma ótima heroína se se desse a chance ... Mais nada nunca acontece como o esperado ... Ela se tornou vila e mata tudo e todos pela frente ao lado de seu ... Seu. .. Namoradinho o Joker .

Joker

Ja faz 2 meses que estou neste buraco ... Em um silencio patético esperando que Harley volte ...

- senhor ...-Johnny bate na porta .

-entra . -virei de frente .

- achamos ela ! ,Ela esta na prisão mais perversa de gotham . - ele suspira - temos a localização exata.
Ótimo íamos pegar meu brinquedo de volta nao sou do tipo que compartilha ...

Harley

Ainda neste buraco será possível que meu pudim me esqueceu ?!

Os dias se passaram eu estava cansada e olhava para a única saída depois de minha cela uma porta com grades ... Eu olho fixamente para lá ate que uma mulher velha de vermelho sai das sombras...

- voce e o diabo ?-eu me arrepio .

- talvez - ela pede para os guardas me tirarem da li....

(...)

Somos levados ate o centro do pátio da prizao onde a várias caixas de ferro a nossa frente cada guarda injeta um liquido na gente e eles nos soltam .

- Antes de tentarem qualquer coisa,  saibam que o que injetamos em vocês foi uma bomba que podemos explodir a qualquer momento...

- o que ?! - todos me olham - matar todos e fugir daqui -reparo os olhares - desculpe ... As vozes... Nao foi bem isso que elas disseram.- me calo.

- vocês entraram em uma missão suicida , protegeram gotham de possíveis maus ... Entendido ... Este e Rick flag ele comandara a missão .-a chata da Amanda continuou a falar .

- eu nao sigo ordens ...-o pistoleiro disse eu ri .

- entao ...- flag chega perto -e bom aprender ...-se afasta . - e o seguinte se me desobedecerem morrem , se tentarem fugir morrem , se me irritarem ...- o interrompo.

- eu tenho o costume de irritar as pessoas ? , so avisando...

- morre - que chato este flag .

Eles entregam nossas armas e vejo a corrente escrita pudim ...

Flashback on

Ele esta no shopping e me entrega a jaqueta escrita -propriedade de Joker ?- eu suspiro .

-sim por que vc e so minha !- ele entrega um colar fofo escrito puddim !!!!

Eu o bejo de uma maneira que nunca o beijei antes e a primeira vez que alguém fazia algo assim pra mim...se um dia disserem que te amem e te tratarem normal fuja pois o amor e insano .

Flashback off

Somos apresentados a nossa nova missão capturar uma entidade ... Que perfeito ...teríamos que ir ate centro de controle de gotham city .

Pego meu celular vejo 8 mensagens de Joker AFF so isso? Por 2 meses mando uma para ele

Mensagem on

Eu -oi puddim valeu em tô saindo fora daquela sela o diabo me deixou sair desde que capturassemos um fantasma .    😘😘

Puddim - ótimo vai ser o momento perfeito para mim te buscar ... Me espera ai vou te pegar de volta ...onde vai ser isso.?😒😒😒

Eu- no prédio grande de gotham...😜😜 sei nome nao ...

Puddim - depois eu tenho que te amar?😒😒

No centro de controle de gotham ???😠😠

Eu- essa joça ai mesma .😂

Puddim - tá , tô indo te buscar ...se comporte 😏😏

Eu - vou ser uma garota muito má ...😈😈😈

Puddim - e assim que eu gosto ...😏😏🔫🔫🔪🔪

Mensagem off

Ótimo ia voltar finalmente ao puddim e nao tinha como ficar melhor...


Notas Finais


Sei que esta curto mais e porque estou guardando as melhores cenas... Prontos swites ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...