1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Number one ...

História Insane - Number one ...


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


O homem mais indecifrável.... O que será que rola nesta cabecinha...

Capítulo 19 - Number one ...


2 meses atras ...

Batman

Ela fugiu com ele ... Foi ser a princesa dele ... Vou ate seu escritório e pego a pasta de Joker ela tinha muitas páginas em branco mais apenas um texto completamente cheio de rasuras ...

"
Perfil do Joker :

Desisto ... Não sou capaz de opinar ... Simplesmente neste tempo em que esteve atras das consultas sempre quem consultava era ele. Sua vida realmente não foi fácil para começar um pai como psicopata sendo sincera ele era assim ... Rasgou as bochechas do finho para piorar a uma verdade que ninguém sabe sobre Joker ele  e apenas alguém que foi afastado da verdadeira família ... Como eu . ele e alguém que suplica amor e justiça mesmo que as vezes seja a pessoa que comete o contrário .

Ele e doce e legal e puro mesmo que não pareça ele tem sentimentos e esperança mesmo que não ache

A família dele verdadeira e ...(rasuras ) não sei como ele reagira ao saber ... Nem eu sei se lembrarei ate lá ... Vamos ver onde vai parar esta historia .

Em fim Joker e um homem depressivo , sem nenhuma relação de insanidade . apenas de sofrimento e depressão... Ele e compulsivo , impulsivo ele só precisa da pessoa certa e assim ele vivera plenamente normal ."

Entao Joker tinha uma solução e temo que ela seja harley. . .

Mesmo que ela tenha o escolhido sei que algo nela me quer .

Outra coisa que me perturba ... Quem será a verdadeira família de Joker ????

As vezes e a pergunta que trás a resposta no momento eu vou achá-la .

Joker

Meu pai ainda esta vivo , engraçado eu ainda lembro como foi a sensação quando ele me disse que não era seu filho. A única pessoa que eu contei isso foi para harley .
Outro faro engraçado e que além das torturas trabalhos abusivos ... E exploração eu não sinto nenhum tipo de desejo de vingança apenas um pedido de desculpas ... Apenas isso .

Mais sei que isso não chegara , outra coisa legal e que não lembro da parte de meu passado ... Não lembro quem eu era . nem como me tornei assim .

Temo que se lembrase as coisas mudassem ...


Notas Finais


Este foi pequeno como eu disse os capitulos vão passar a ser bem pequenos mais prometo que os 8 últimos deram enormes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...