1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. To oblivion Sea

História Insane - To oblivion Sea


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


bom este capitulo está meio curto tentarei aumenta-los ... obg por estarem lendo está fanfic !!!!!
bjosss meus pudimsssss!!!!!!

Capítulo 2 - To oblivion Sea


Fanfic / Fanfiction Insane - To oblivion Sea

Harley

E então ele conseguiu fazer o que ninguém nunca fez na vida eu prestar atenção em cada palavra , cada detalhe , cada sonoridade diferente . Eu na realidade queria sair da li o mais rápido possível , mas ele era meu paciente e eu deveria ajuda-lo a sair desta vidinha patética .

- me explica ! - eu falei meio grossa .

- shhhhhh!!! tente não gritar ...- ele da a volta por trás da cadeira .-elas ouvem até o som mais baixo .

- Elas quem ?!- eu olhei ele se sentar novamente .

- não grite ....- ele olhava para meus olhos .

- desculpe , elas quem ?-ele permaneceu em seu silêncio . - como posso saber de quem está falando se você não me diz nada ! - ele levanta e olha para mim na camisa de força .

- se não fosse por está camisa de força , nem viva você estaria agora !

- como assim ?- eu me levanto olhando para seus olhos terrivelmente azuis .

- suponho doutora , que não tenha lido minha fixa ?- ele se aproxima .

- não , eu ainda não li a sua fixa. por que ? - eu dou um paço bem discreto para trás .

-  então veja ! e vai saber o motivo de mim estar aqui e por que uso está camisa .- ele se senta novamente .

na mesma hora um guarda bate na porta pedindo permissão para entrar .

- pode entrar ...- eu me sento .

- acho melhor levantar doutora ... você já está de saída .- ele vai para o canto da parede .

- como assim de saída ?- ele permanece em silêncio olho para a porta vendo o guarda entrar lentamente .

- doutora , peso que agora saia pois o diretor de Askham Asylium  quer falar com você . - ele abre mais a porta .

me levando e saio daquele lugar com apenas uma frase em minha cabeça quem era ele ? e como sabia tanto sobre tudo . Quando me dou conta já estou no corredor do setor um de frente para o diretor de Askham Asylium  , ele olha para mim como se quisesse que eu lhe responde-se algo ... eu ainda pastando ali resolvo sorrir . e dou a entender uma resposta positiva .

- então você vai ?- ele da leves tapinhas em meus ombros .

- vou sim ...- falo ainda pastando -  mais , desculpe , vai ser onde mesmo e que horas ?- eu olho para o teto respiro fundo e olho para ele .

- vai ser ás 18 h no salão nobre , vamos tentar arrecadar mais investidores para o Askham  Asylium .- ele me cumprimenta gentilmente e sai do local .

Eu como tonta não pensava em mais nada eu queria ir logo para a minha sala e abrir a pasta com tudo sobre o tal Jack porem eu estava com medo do que poderia encontrar lá . Sem mais sem menos , entro em minha sala pego a pasta em cima da mesa sento-me e começo a ler .

" nome completo : Jack Napier

Idade :  21 anos .

data de nascimento : 15/03/1996

cidade : Gotham city

Mãe : sem registro  Pai : lucer Napier

feitos: assassinou meninas de 14 anos em evento recente , matou 1.234 em estreia de restaurante , criou facção para eliminar Robin , estuprou 20 mulheres ao todo , torturou 45 pessoas em um hospital ..."

Não consegue continuar a ler , estava impossivél , como uma pessoa que me passa tanta segurança poderias ser autora de crimes tão brutais , eu precisava me profundar em sua história descobrir o que o tornou aquela pessoa . Fui para minha casa e lá não parei de pensar no que tinha lido e no que tinha visto , então sem nenhum motivo muito bom sai de casa a noite e fui para um parque se me lembro quando sai eram 20:36 agora eu já não sei . Tentei evitar pensar nessas coisas evitar pensar nele mais não conseguia , Jack realmente estava tomando minha mente e aprofundando-se em meus pensamentos . voltei para a casa e fui dormir , queria esquecer de tudo mais tava difícil , cheguei na portaria e tinha um homem com uma mala querendo entrar eu abri o portão para o mesmo entrar , ele parecia estar cansado então nem me aproximei para nada .Estavamos  no elevador quando o mesmo parou eu me apavorei odiava ficar presa principalmente com estranhos .

- calma moça , não é o fim do mundo - ele dizia me provocando .

- não é o fim do mundo mais será o fim da minha noite .- eu tentava chamar ajuda .

- ninguém vai lhe ouvir , a está hora estão todos dormindo . - ele se senta no canto do elevador .

- que horas são ? - eu me sento no outro canto .

- são 23:56

- caramba ! como vou acordar amanha !

- acordando ... - ele riu falsamente

- haha , mais que engraçado realmente quero sair da qui - eu me levanto tentando abrir a porta .

- querida ! não tem como abrir a porta você não tem força pra isso - ele me irritava , eu fiquei com tanta raiva que consegue abrir a porta .

- com licença , eu tenho mas o que fazer .- eu saio do corredor e subo de escada até em casa .

 Deixei ele lá falando com as paredes a porta estava aberta se quisesse sair estava livre para fazer o que queria , não ia perder meu tempo com ele .  Estranho naquele momento presa eu queria apenas uma pessoa do meu lado o Jack . Com tudo o que aconteceu nos últimos minutos eu resolvo me deitar , e rapidamente pego num sono .

Quando acordo são 8:40 estava quase atrasada para o trabalho eu visto as primeiras coisas que acho no armário e vou embora , tonta do jeito que sou acabei esquecendo o meu jaleco . isso significava que eu teria que falar com o meu paciente com uma calça jeans e uma blusa regata preta que vergonha !!!! . Chego no trabalho e a primeira coisa que faço e ir para a minha sala pego papel e caneta e (na verdade um bloco de notas ) e vou para a sela de Jack Napier .

ele estava sentado com um sorriso macabro no rosto , eu estava pensando o que teria o feito ficar assim então sento me e começo o "interrogatório " . 

- bom dia Jack - o sorriso desaparece num passe de magia e ele fala grosseiramente

-não me chame assim ...- ele olha pra mim sério .

- e como quer que eu te chame ?-ele sorri novamente .

- quero que me chame de Mr Joker .

- Joker ? ... okay então . bom Joker , porque está tão sorridente ?- eu pego o papel e caneta .

- Me lembrei de uma cena engraçada . - ele abre mais o sorriso macabro com seus dentes metálicos .

- que cena Mr Joker ? - ele olha para mim e se aproxima .

-  De você ! - eu me arrepio .

- como assim de mim ? - eu coloco o lápis na boca

Você gritando ajuda no elevador , foi o melhor grito de uma vitima que eu já ouve ! .- eu me aproximo mais

- uma vitima ? - me aproximo mais ainda .

- uhummm...- ele resmunga , e então fica em silêncio . como isso é possível ele saio daqui ?- não doutora !

- o que ? - eu fico surpresa .

- eu não sai daqui ... - como ele sabia que eu estava pensando nisso realmente Joker consegue me impressionar bastante .- doutora ?

- sim Joker . - eu me afasto

- posso te perguntar uma coisa ?- ele se afasta  também .

- pergunte . - eu fiquei muito curiosa dele está fazendo uma pergunta para mim sendo que nos últimos segundos ele estava me lendo corretamente.

- por que você não volta ? - ele me olhou com um olhar perdido .

- por que eu não volto ? , mais voltar para onde ? - eu me aproximo .

- por que você não volta para o circo ? - me afasto .

Agora ele me deixou não assustada , não nervosa  , nem curiosa , mais sim com medo ! como ele sabia que eu ia para o circo ou melhor que eu participava do circo , quando ele viu meu olhar confuso e assustado ele abriu um sorrio terrivelmente macabro e deu sua famosa gargalhada .

 


Notas Finais


gente sei que hoje postei dois capítulos mais foi porque o anterior estava muito pequeno e eu estava inspirada . espero prosseguir com a minha criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...