1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The explosion

História Insane - The explosion


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Vou morrerrrrr de tanto ódio ... Como e possível o príncipe palhaço das trevas ter morrido .... Meu mundo caiu ...

------leia a última nota ----

Capítulo 21 - The explosion


Fanfic / Fanfiction Insane - The explosion

Harley

Desci do prédio subi em cima de um carro da policia e ali eu fiquei pensando na vida ... Quando vi meus amigos chegarem comecei a disfarçar ...

- olá amigos ! Tô viva ! -pistoleiro saca tudo e me pega no colo me colocando no chão .

- acabou , vamos embora -todos fomos para um bar .

- temos que voltar lá !- El diablo dis .-vamos provar a eles que podemos ser bons

- nos não somos bons . -eu pego um drink . -o que vão querer....

- whisky!  -disse pistoleiro.

- quero água - El diablo.

- concordo.- eu disse ridicularizando .

Rick chega e se senta na cadeira .

- voce não e bem vindo aqui -descontou luto nele .

- deixa arlequina .- pistoleiro me acalma .

- como voce consegue ?-ele me pergunta (El diablo).-como consegue ficar de boa sendo que seu Joker morreu .

- eu...sou ... -fico sem palavras .

- VOCE e linda por fora mais e feia  por dentro ! -o Rick  asqueroso dis .

- todos nos somos ...menos ele -aponto para o jacaré .

-  Não ... Não são ...

- o que ?-pistoleiro diz .

- vocês nunca mataram crianças ... Nem mulheres .

-olha eu ...-começo a contradizer mais ele me interrompe .

- Eu ... Eu ...-ele se recorda

Flashback on

-Eu tinha tudo uma mulher uma família , filhos . o problema e que não me pararam e quando me pararam eu não quis ouvir .

El diablo

Cheguei perto de minha casa e minha lplhet chegou com armas e dinheiro para cima de mim falando que aquilo não era para estar em casa as crianças ouviram começamos uma briga e eu fui me estreitando ate que ...

Flashback off

Harley

-ate que ...-disse o jacaré

- não entendeu ! Ele matou eles .

-só tô dizendo para voce da valor as pequenas coisas ...

- Eu a amava ... -disse Rick -não sei vocês ... Mais não vou deixar ela morrer assim , se for para morrer que seja por ela ...

Rick sai indo atrás de magia e pistoleiro vai junto pego meu taco e vou com eles assim o resto do esquadrão nos segue...

Chegamos lá e tínhamos um problema . o irmão da entidade magia não iria nos deixar parar óbvio. Nos escondemos atras das pilastras .

- crianças ... Não adianta se esconder eu sei que estão ai ...

Já que ela me encontrou foda-se vou sair ...

Pistoleiro me segura .

- De todos que me enfrentaram certamente vocês merecem uma segunda opção ... Juntem-se a mim e terão tudo que seu coraçao mais deseja...

Entao vem um flash de memoria em mim era eu e pudim com dois filhos eu estava como a quinzel só que mais feliz e meu pudim estava com seu cabelo totalmente castanho escuro e normal éramos felizes ...

El diablo

Eu tinha a minha família de volta a algo muito errado !!! E uma ilusão ...

Entao saio do transe e falo ...

- o que vc fez com eles?

- a quanto tempo vc consegue ...

-A muito tempo -chego em meus amigos pistoleiro e arlequina - não veem , isso e apenas uma ilusao, vocês não querem isso ...

-eu estava matando o Batman ...-disse pistoleiro.

- eiii eu quero me casar com o meu palhacinho ...

Entao eu desafio o gigante que e a entidade "irmão " de magia . eu lanço meu fogo nele mais não parece ser o suficiente entao eu me transformo pela primeira vez em um demónio gigante ... Meus amigos veem que eu não ia consegue destrailo por muito tempo . e plantão bombas em baixo de  nos .

Eu o atraio e a bomba explode me levando com ele só vejo ele finalmente morrer e finalmente ganho o meu descanso ...

Harley

Entao ele se sacrificou por nos mais ainda tinha magia ...

- chegaaaa ! Vou deixar vocês terem a última chance ... Junte-se a mim e vou salvalos da destruição ...

- voce consegue trazer meu puddimzinho de volta ?

-tudo o que quiser criança ...só tem que ao curvar diante de mim

-arlequina-pistoleiro fala

- não tem mais saída ! Eu quero viver eu quero meu puddim ...

Me abaixo ...para me curvar e vejo uma faca no chão vou me aproximando da.mesma

- só tem um problema ...moça . voce meteu com meus amigos -arranco seu coraçao com a faca de katana e jogo o para cima sinalizando para pistoleiro atirar.

Pistoleiro

O tiro seria certeiro mais vejo a minha filha na minha frente de novo falando "papai não faça isso " vejo que e uma ilusao e digo ...

- vai pro inferno - a entidade morre .

Rick se aproxima da entidade morta e vê o corpo de june , do nada magia respira mais não era ela era june tirando a mascara ou pele de magia sobre seu corpo ela abraça Rick ...

-pensei que tinha perdido -falou Rick

-pensei que ia perder voce -falou june eles se beijam

Chega das sombras Amanda assustada ...

-vocês ..Vocês...-ela diz

-ganhamos vadia ...-disse harley .

- o que querem ? Não podem ser soltos.

-Uma tv-disse o jacare.

- uma cafeteira -disse harley .

- as coisas que pede para a Minha filha . - fomos embora para a prizao ...
Cada um com o que queria ninguém iria saber do nosso heroísmo mais nos saberíamos .

Harley

Tomo uma xícara de cafe quando ouço varios tiros vindo do lado de fora me assusto com os homens entrando atirando nos guardas e em todos naquele buraco ... Um homem abre a porta e outro chega de moto ... Ele vem entrando em minha cela tira o capacete e meu coraçao dispara ... Puddim tá vivo.!

-Puddimzinho !-o abraço

- vamos para casa amor ...

Não importa onde ou quanto insano voce seja , sempre vai haver alguém para completar sua insanidade ....


Notas Finais


E Eiiiiii gente essa temporada acabara no episodio 38 só para avisar mesmo ... Entao se acham que e muito e por que não sabem o que esta por vir .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...