1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The pass

História Insane - The pass


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Fala ae fans novidade!!!
Agora today vez nas notas terá os personagens falando com vocês fãs entao podem fazer perguntas . fiz uma grande pesquisa para ter respostas verdadeiras ... Já podem começar neste capitulo .

Capítulo 23 - The pass


Fanfic / Fanfiction Insane - The pass

Harley

Acordei na casa nova , se bem que pelo tamanho já não era mas casa e sim mansão . Joker não estava na cama mas deixou um bilhete estava escrito" estou em meu escritório desça tome cafe e explore a casa só não vá ao porão ... J "
Tenho regras aqui ? Otimo, agora vou tomar cafe esta na hora cheguei e tinha panquecas recheadas de chocolate ... E suco de laranja eu estava faminta fazia Um tempo que eu não comia comida de verdade .

Quando acabo me limpo e quando estou saindo da cozinha chega uma mulher kay .

- desculpe não quis assustala sou kay . a empregada .-ela me entregava um cartão de credito .

- para que isso ?- eu disse confusa ... Chegou Joker

- voce vai comprar roupas novas e decentes . Vamos sair anoitece-eu o abraço .- mais se comporta meu melhor capanga vai com voce JOHNNY! -ele berrou.
- Sim senhor ...-ele disse olhando para ele em nenhum momento ele olhou para mim .

- pois bem ... Vá comprar roupas com harley . se algo acontecer a ela ...-ele dis já sabendo o que Johnny ia responder .

- eu sei ... Esta pronta senhorita ?- ele disse me olhando com respeito sem nenhuma malícia ... Gostei dele.

- Estou ...tchau puddim.-o abraço ele me despreza .

- Não me chame assim .-ele quase ia me bater sai correndo para o carro que me levaria ao shopping .

Joker

Eu tinha assuntos a tratar com varios fornecedores aquilo era um saco mais eu precisava ser bom .
Cheguei em meu escritório e começo a ver a papelada de meus "funcionários " chego em Dylan.  Parece que ele me devia uma explicação ... Dylan tem 19 anos seu pai tinha 61 , a mãe morreu no parto péssima historia e seu pai era um sequestrador barato gostava de cometer maldades com crianças pois foi abandonado entao ele separa várias crianças de suas famílias . Na epoca tiveram varios problemas depois de um tempo quando ele teve um filho amoleceu e se rendeu pagou pelos seus crimes e agora esta em prisão domiciliar . Estressante eu não ia querer ter filhos eu ou iria fazer o que meu pai fez comigo transmitindo isso por geração ... Ou ... Eu ia mata-lo crianças amoleceu o coraçao eu não podia deixar de ser mal.

Batman

Estou começando a folhar os documentos que meus pais tinham procurando David .  pelo que observei tinha uma matéria de jornal resolve ler ....
" preso finalmente Thomas desinee .

O grande sequestrador causador de várias separações e confusões em famílias e finalmente preso . na tarde do dia  23 ele se rende a policia , achamos que posaria ter sido pelo seu filho Dylan que acaba de nascer , ainda a muitas familias em conflito procurando seus filhos em felizmente todos estão perdidos em famílias diferentes .  "

Que ótimo este otário levou meu  irmao , amamha seria aniversário dele de 22 anos . vamos ver o que ira acontecer . Enquanto isso vou ate o quartel general ver Amanda tinha assuntos pendentes com ela ...

Quartel general de gotham city .

Chego e Amanda já esta sentada em uma mesa no restaurante do local me esperando . Fomos para seu escritório lá ela abriu a pasta de harley falando que ela havia fugido com Joker .

- mas já estamos nos organizando para recapiturala. - ela dizia fechando a pasta .

-não vim aqui por isso . vim aqui por que queria que acabasse com o esquadrão ou eu mesmo mato um por um inclusive a doutora harley .

- o que sugere que façamos?

-  S.H.I.L.D ....

Harley

Estávamos no shopping eu já estava quase acabando as compras , pede para Johnny ir comprar uma pizza . enquanto eu via o resto qualquer coisa ele me ligava . estava andando deixando o tempo passar ate a pizza ficar pronta e achei o vestido perfeito ... Ele começava com um corpete preto a saia descia vermelha e no final era rocha fazendo me lembrar de Joker entrei na loja e vê uma atendente .

- quero experimentar aquele da vitrine .-disse indo para o vestiário .

-Amorzinho -disse nojenta- voce não tem dinheiro. Para comprar ele.

- não e que ...-ela me interrompe .

- faz favor e sai daqui já passou vergonha o suficiente ...

Fui embora meio tristonha eu havia sido ridicularizada... Joker chega causando em sua Lamborghini roxa ele sai do carro e vê eu e Johnny comendo pizza ... Johnny era o mesmo não demonstrava nada nem um pingo de desejo nada ele era diferente ele poderia ser uma amigo para mim um irmao ...

Joker chegou e se sentou ao meu lado olhou minha cara e começou a ensebar sinicamente ...

- por que esta cara ?-ele passa as mãos em meus cabelos .

- não foi nada ...-eu continuo triste .

-se não me falar o que ouve vai ser torturada . -na queria ir roxa para o meu encontro entao eu começo a falar...

- sei lá uma moça chegou e começou a falar que eu não poderia comprar o vestido que eu queria . -ele me pegou pelo braço e me mandou dizer onde era andamos o shopping inteiro ate que chegamos lá . a moça já me olhava de cima a baixo e Joker estava sorridente . Não entende o por que. 

- ola ... A minha arlequina veio aqui e por acaso fiquei sabendo que ela foi maltratada ... Por que-ficam em silencio-  por que !-ele grita elas tremem .

- Ela não tem dinheiro o suficiente para compra-lo , entao ...- a enojada disse ele me olhou ...

- voce tem 20 segundos para aquele vestido estar no corpo desta linda mulher ... Ah duvida ? ... Um -ele atira em uma das atendentes - dois...-atira em outra -tr ...-e interrompido.

- tá aqui ...

-leve arlequina em casa voce experimenta se não der compra outro . -ele coloca os montes de dinheiro na mesa era a muita grana ele nem contou com certeza tinha mas do que o shoppying inteiro valia . -tres...-mata a vadia .

Quando estávamos saindo do shopping o morcego aparece com a policia e nos serca. Sera tarde pra nos dois


Notas Finais


Beijos pessoal ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...