1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Virgo

História Insane - Virgo


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Então neste episodio de nossas vidas eu gostaria muito de dar spoiler , mais Infelismemte faz parte da vida fazer vocês se correrem de curiosidade .

Capítulo 25 - Virgo


Joker

Estávamos na sala de tortura pronto para torturá-la seu corpo era perfeito nao tinha um único arranhão.... Bom ainda não tinha .

Harley

Ele pegou uma faca e começou a rasgar minhas coxas causar vários cortes e etc... Ele também me dava várias chicotadas .

Eu conseguia sentir meu sangue ferver , cada chicotada era um choque elétrico em mim . o que eu podia fazer ? Eu nao queria fazer nada ... Eu sei que ele é ciumento e que aquilo era um jeito de descontar o ciúme .

Após ele acabar com a tortura insana ahaha eu estava fraca ... Ele me limpa e me leva ate a cozinha , eu como um pouco... E ele fala ....

- como consegue manter esse corpinho ?- olhando maliciosamente para mim .

Eu nao êxito pego tudo jogo para o lado e começo a beijá-lo... Aquilo estava tão intenso estávamos nos pegando na cozinha .

Nos começamos a fazer joguinhos vamos subindo a escada em beijos intensos e fogosos chegamos em um quarto diferente tinha uma banheira linda e uma cama ao lado o chao tinha várias velas aromatizantes.

Eu deito-me na cama e ele começa a tirar rasgar minhas roupas ... Aquilo me deixava muito excitada... Ele ia beijando o meu pescoço enquanto tirava sua camisa eu fis questão de rasgar sua camisa quando eu acabo de rasgar ele me vira de costas ... Desce os lábios sobre minhas costas pega seu membro e começa a penetralo em mim ... Solto um leve gemido...

-Ahhhgr .... Jooooker -sussurrava .

- Agora você e minha !-Ele sussurrou em meu ouvido .

Ele tira seu membro e me beija com mais rapidez e eu estava completamente sem controle desço meus lábios ao seu membro e chupo o mesmo sei que ele já nao estava mais aguentando aquilo então eu me aprofundou e ele finalmente geme...

- ahhhh-.mais baixinho .

Ele vira e eu fico em cima dele , ele esta completamente fogoso ajeiitome em cima de seu membro e começo a Quica ali...(devagar lógico ) .
Quando acabamos de fazer 50 tons de cinza deito-me do seu lado respiro fundo e começo a deitar em seus peitos contornando suas tatuagens ... Ele alisava meu cabelo . aquela noite foi incrível foi muito boa eu amei agora eu estava quer do saber da parte dele .começo a adormecer em seus peitos totalmente protegida .

Joker

Foi incrível a melhor noite da minha vida admito . mais ainda iam haver melhores ...ahaha

Chega de manha e Harley nao esta na cama desço e vou ah cozinha a encontro desmaiada por algum motivo ...
   


Notas Finais


Oq será que ouve ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...