1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. How are you ?

História Insane - How are you ?


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Olá pudins , gostaria se avisar que me importo muito com os comentários . e eles no ajudam a ter criatividade disposição e motivação para prosseguir com a fic. A cada comentário que leio que me faz cair na gargalhadas ou a rir insanamemte (😍) mas tem uns que eu adoro !!!

Obg pessoal amo vcs .

Capítulo 26 - How are you ?


Joker

A encontro desmaiada , me aproximo dela e vejo que e um dardo de sono para dormir logo em seguida olho pela janela e sinto o mesmo em meu pescoço e nao vejo más nada .

(...)

Acordo em um lugar escuro , com milhares de caixas a minha frente , a maioria abertas ... Olho para minha esquerda esta Harley se levantando e vindo ate mim me abraçar a desprezo e olho para cima vejo uma camera. 

Harley olha para os lados e resolve ver às caixas ... Ela olha tudo e fala

- novos brinquedos amor ? - ela pega uma ak47 e atira para o teto .

Eu nao estava entendendo nada mas vou ate os brinquedinhos e cada arma perfeita fuzil metralhadora m14 ....miniguh ... Chega meu outro e novo fornecedor juliam ele explica que eu nao poderia saber a localização exata dele mas que este era o método mas rápido de levá-los a ele dou dois tapas em suas costas e falo ...

- tudo bem... Tem mas ?-eu disse já esperando uma bomba .

- é claro que tem ...o Joker nao pode ficar com pouco nao e mesmo ?- ele mostra milhares de novos capangas.....

- mas é claro .... - rio insanamemte mas arlequina parece se assustar do nada começa a rir o garota bipolar .

Batman

Chego a batcaverna recuando alguma coisa que me leve ate David talvez com um aviso grande ele poderia notar que era seu aniversario ...

Joker

Voltamos com todas as armas para a minha mansão meus novos capangas já estavam a tona , arlequina me deu uma caixa e me falou ....

- feliz aniversário pudins -era um bolo em formato de cabeça de Batman decapitada .

- morcego... A quanto tempo nao brinco com ele...- ela se aproxima de mim e fala

- á muito tempo ele deve estar com saudades ... - ela coloca uma arma no bolso da jaqueta - tá na hora de irmos atrás dele ... Brincar com a nossa cidade ...

Fomos para o meio da multidão e escutava waner Bruce waner falar sobre várias chatices queríamos pegá-lo de surpresa .

- Hoje meus amigos é aniversário de uma pessoa extremamente especial ...-então eu saio da multidão e falo

- ohhhh nao poderia esquecer o meu aniversário nao e bats . -chego ate ele e arlequina vem atrás .- assustado ? Agora ? .... Porque ?.

-Mas alguém faz aniversário este dia ?- um cara sai da plateia e diz com uma cara pisicopta

Harley

- hahahaha Joker ou digo Jack !-ele esta olhando para Joker que demonstra um pouco de medo .

- pai !- ele nao era o pai de Joker ...eu pensei.

- Qual seu nome ?

- Lúcio napier .- ele diz-me olhando com malícia .

- Você nao e o pai de Joker ! -eu respiro fundo-joker nem se quer é da família napier .

- Oque ?!- joker disse frustrado .

Batman

Nao nao e possível joker nao pode ser meu .... Meu... Irmão....

Joker

Nao era meu pai ?! Nao era meu pai ?! Vivi minha vida toda sofrendo pelas mãos de um idiota qualquer na mesma hora saco minha arma e atiro nele.

- Joker vá embora agora !-olhei para Amanda que estava na cena .

- hahahaha agora que comecei a me divertir ...-eu a olho .

- quer ser prezo ?!então vá .

Nao ia recusar uma chance de sair em pune mas minha arlequina já estava indo .

- Joker acredite nela é melhor irmos-ela dizia me levando ...

-NAO . NAO , NAO ! Então quem e Jack ?! Quem é !

-eu posso te explicar tudo ...-disse um homem saindo da multidão com seu filho ao lado .-olá joker , sou Thomas diseeng .

- é agora que o circo pega fogo ...-disse arlequina assustada.

   


Notas Finais


Então pessoal devem estar morrendo de ódio!

Será que a arlequina é a verdadeira filha de lucir Napier , ou será que é o Bruce , será que joker é realmente um waner ? Isso vcs descobriram no próximo episodio, capitulo , sei lá ...e se tipo nao tiver pelo menos 6 comentários aqui este será o final da 2 temporada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...