1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The sun of god

História Insane - The sun of god


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Gente eu estive esse tempo fora pq estava pesquisando tudo sobre Joker e arlequim temos que entender os personagens para entramos no mundinho deles e escrever seu caminho...

Capítulo 28 - The sun of god


Harley

Preciso de um tempo para pensar minha vida esta uma confusão , eu e pudim resolvemos ir para casa ... Não sabíamos se ele era realmente o irmão de Batman . mas sabíamos que eles iam ter problemas.

Joker esta na sala com as mãos no rosto me sento ao seu lado .

- oie...-eu falo olhando fixamente para ele...

- fala ...-ele suspira .

- preciso de um ano ! , um ano sem ninguém eu sozinha no exterior... - me levanto ele levanta atrás .

-fora de conotação! -ele me colocou contra a parede.- você não vai !

- eu preciso , preciso saber de algumas coisas . preciso que me deixe ir...-ele para pega um calendário e marca exatamente 365 dias .

- se não voltar no prazo ou antes dele . Você será uma mulher palhaça morta .-ele sobe de mau humor .

Eu estava traumatizada matei meu pai , não sei por que . mas eu matei . e eu tinha alguns assuntos para resolver...

Joker

Não poderia deixar meu brinquedo minha propriedade ir , mas eu ao teria que deixa-la por um ano apenas isso neste um ano eu retornaria as minhas maldades matinais...

Campo federal de gostham  city .

Batman

- você sabia disso?-disse amanda revoltada .

- não , e é por isso que tudo muda . eu vou torná-lo sã de novo , ele ficara prezo comigo na masao waner .

- oq garante que você possa fazer isso ?

- Eu sou a única pessoa que pode capturalo....




Notas Finais


Como eu disse os capítulos serão bem menores e agora que eu resolve os meus problemas vou postar pelomenos 2 todos os dias .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...