1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The days of a pass

História Insane - The days of a pass


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Pessoal eu estava muito ocupada mas domingo irei. Compensá-los com 3 ou 5 capítulos...

Capítulo 29 - The days of a pass


Joker

Arlequina estava com as malas ela estava na saída da casa ela olha pra trás e me vê na janela depois entra no carro , sabia que aquele um ano seria bem mas maldoso ...

Fui arriscar tudo cheguei no novo banco de gotham tinha a pedra filosus muito rara ... Quando estou quase saindo chega o bats com uma corda ele me arremeça para o outro lado da sala....

Eu corro diretamente para o mesmo e soco seu rosto ...eu queria fazer com que o mundo soubesse quererá o Batman .... Ele acha uma brecha e me amarra ... Não consigo me soltar ...

- o que pretende fazer comigo ?-ele olha para mim me levanta! Se aproxima e diz ...

- vou te levar pra casa maninho....

Harley

Estou no aeroporto minha vontade e sair daquele lugar e correr para PS braços de Joker mas eu precisava acabar com este assunto...

Chego ao meu destino e estou na casa da minha irmã ...

Nos nos abraçamos tava ótimo....

- quanto tempo em quinn -ela dizia ...

- Arlequina ... Maninha preciso de um favor seu ..-eu me sento o sofá.

- qual ?-ela se senta

- posso ficar aqui por Um ano?- eu respiro...

- claro ...mas pq isso agora-ela coloca as mãos nas minhas maos ...

- de vc eu n consigo esconder... Olha e o seguinte ... Com tudo que eu passei com Joker todo o massacre (ruídos ) não quero que isso aconteça ...

Batman

Ele chega na casa e olha o local na verdade eu mostro o local , ele olha para o retrato da sala...

- são seus...-ele dizia...

- nossos pais ...


Notas Finais


Comentários por favor kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...