1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Is you ?

História Insane - Is you ?


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Pessoal estou de volta !!!
Eu pretendo postar dois hoje mais acho que só vai dar para 1 , voltando ...queria agradecer pelos favoritos (4) e pelas exibições (20) estou muito feliz!!!!!

Capítulo 3 - Is you ?


Fanfic / Fanfiction Insane - Is you ?

Harley

Então como ele sabia ? Que eu era do circo e que realmente era apaixonada por aquilo lá foi um dos lugares mais incríveis dos quais eu já pisei , e foi lá que guardei minhas melhores lembranças.

Quando Joker me decifrou na mesma hora eu pensei em fugir , mais resolve ficar quieta sai de lá e fui para o meu AP , talvez eu precisava de uma noite de sono decente para raciocinar melhor.   Eu tentei mesmo dormir mais não estava conseguindo , então eu automaticamente peguei meu laptop e comecei a pesquisar ...e pesquisar ....

Estava vendo vídeos relacionados ao Joker ou do próprio , estava estudando os detalhes vendo o que ele fazia assim que matava alguém por que ele tinha prazer naquilo ?eu ficava muito confusa . Lá para as 21:35 da noite eu fui para a sala peguei o minha panela de chocolate (a panela n e de chocolate em) e comecei a comer enquanto via o noticiário ... Era cada coisa que passava ali ... Realmente me assustava ate que passou uma matéria sobre o lugar em que trabalho Arkham Asylum , falando que o dono iria instalar para os detentor nível 3 , uma intensiva ... Só a ideia da intensiva já me deitou com medo . o Joker e forte e muito orgulhoso mais não acho que possa suportar a uma intensiva , do feito que ele e vai querer experimentar. 
Cai no sono e quando finalmente acordei eram : 9:35 estava atrasada !! Será possível eu nunca chegar a tempo , me veste desta vez coloquei uma blusa regata e uma saia linda longa branca cm detalhes roxos .

Cheguei no trabalho e já estava quase na hora de falar com Joker (faltavam 4 mim ) . Então resolve ir lá de uma vez quando finalmente cheguei , olhei para a porta arrumei meu cabelo que por sinal estava solto e bati na porta que levava a cela dele . os guardas me olharam de cima a baixote disseram o seguinte :
-o senhor Joker não esta . -ele falou friamente e sério .
-onde ele esta ?-eu já estava ficando impaciente .
-ele foi para a intensiva !
-por que ?
-queriam testá-la com ele .

Caramba , só era. O que faltava entre tantos escolheram justo o meu paciente para aborrecer .
Por sorte fui ate a sala da intensiva e cheguei antes que começassem .
- podem parar !- eu sai entrando praticamente berrando .
- mais o que ? - o senhor holt falou estressado .
- ele não vai participar à intensiva . quer ferrar comigo ? -ei cruzei os braços .
- como assim ???
-ele fez alguma coisa para merecer a intensiva ?
-não , não fez mais ...
- mais nada! Quer saber ...- retiro as cordas que prendiam o Joker na maca . - estou levando ele agora !- ele me olhou confuso e fui embora puxando Joker .
Joker me olhava confuso eu não entendia o por que ele não tentou fugir nem nada foi pacificamente comigo ate a sua cela.

Quando chegamos ele se sentou ele estava pela primeira vez sem a camisa de força deu para ver suas tatuagens seu abdómen definido ... Eu estava nadando nele ... Eu me sento e ele me olha confuso respira fundo e diz:
- por que você não deixou ele me torturar ?- ele olhou diretamente pararia olhos .
- você não merecia , e eu não deixaria nada de ruim lhe acontecer . -não sei por que mas a ideia de torturaram ele já era uma tortura para mim , estava desenvolvendo algo além do trabalho com ele eu não sabia .
O guarda abre a porta e me chama para a tender o telefone
- com licença Joker ...-me levanto e vou ao telefonema
- doutora!-ele se levanta .
- sim ?- eu olho para ele seria
- olha ... Oque você fez ... Foi ...- eu o interrompo
-de nada Joker !- ambos sorriem .

Saio da sala e atendo o telefonema .

Ligação on

Eu- alô ?
Helen - precisamos conversar ! Sobre o que ouve com você e o Joker na intensiva .

Ferrou !!! Eu ia ser demitida por fazer a coisa certa ? O mundo e mesmo injusto para uns ...


Notas Finais


Obrigada pessoal 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...