1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Kingdom in my house

História Insane - Kingdom in my house


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Really , agora sim vou tentar fazer um pouquito maior .

Capítulo 30 - Kingdom in my house


Batman

Ele estava preso em minha casa Amanda havia trancado as portas janelas com barras de ferro e Joker só sairia quando estivesse são .

Ele ficou longos minutos olhando para o quadro notando cada traço .
Ele se senta no sofá .

- eu nunca imaginei que ...-eu dizia meio aflito -que...que..

- eu fosse ser seu irmão !-ele diz rindo (macabramente ) - Não sou ... Isto é impossível .

- eu também achava ate que eu vê a foto da minha mãe de novo ... Voce tem os olhos de nossa mãe na verdade e muito parecida com ela ...-eu entrego a foto a ele - quer ver seu quarto ?

- Eu tenho um quarto -ele abriu seu sorriso bem metálico.

- Tem ...

Flashback on

Ele esta no berço meu irmãozinho finalmente eu ia ter alguém para brincar uma criança com 4 anos sozinha não da certo .

- oi maninho !- eu digo brincando com um carrinho perto do berço dele mamãe esta nos olhando ela pega o meu irmão e coloca no meu colo ... Ele (irmão ) começa a rir ...

- promete protegê-lo Bruce ?-ela dizia calma .

- prometo mamãe.  - eu dou o carrinho para meu irmão que estranhamente fala ...

- Morceguinho! -Minha mãe ri ... Eu fico observando .

- que maninho?

- Bats Bats Bats -ele olhava para mim e dizia como se eu fosse" bats "

- quem é bats ?- ele me abraçou .

Eu ia viver muita coisa com meu maninho....

Flashback off

- esse é o quarto do seu irmão ?- isso me irritava ele não aceitar a verdade ...

- você e meu irmão ... Este é seu quarto...

Alfred chega com uma bandeja de suco ... Ele olha para Joker e deixa cair a bandeja ...

- tudo bem Alfred ?- Ele dizia .rindo.

- esse ... Não é o ... David ?- ele nunca havia visto Joker .

- EU NAO SOU O DAVID !-ele dizia

Começou a chover ... Tinha uma goteira ele foi seguindo as goteiras ate o sótão Alfred vê o motivo das goteiras e resolve , Joker abre uma caixa com fotos da mamãe do papai e dele ...

- esse ... Esse sou eu ...-ele falou sério olhando para a foto..

-não Joker esse é o David meu irmão.- ele me deu o álbum de fotos e desceu .

Harley

Minha irmã entendeu meus motivos e me deu total apoio já havia passado 3 semanas desde que sai da casa de Joker . como ele estava ?

Desço para tomar café e vejo o o jornal ...

Tinha uma noticia sobre o Joker resolve ver ... Ele havia sido pego pelo Batman , mas nao foi para a prisão ele havia ficado na casa de Batman lacrado e trancado lá dentro ... Descobriram que eles eram irmãos .

Eu devia ir atrás dele para buscá-lo ... Mas .. Mas nao deu ... Eu tinha que ficar longe e resolver aquele assunto ...

Joker

Percebo agora a semelhança entre eu e ele ...

Devemos aproveitar e dar valor aqueles que amamos , que nos amam , que nos protegem , que querem o seu bem ... Por que um dia você pode perceber que  perdeu a lua enquanto estava contando as estrelas ...


Notas Finais


Aproveitem e comentem acho que a noite postarei mas um...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...