1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Oq ouve com vc ?!

História Insane - Oq ouve com vc ?!


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Bom pessoas devem estar sabendo que precisasse de comentários ... Então decidi responder todas as perguntas e duvidas que vocês tem sobre a historia .

Capítulo 34 - Oq ouve com vc ?!


Joker

Pensamentos são tão insanos quanto a própria insanidade , ao despertar desconhecido conhecemos o inimigo .

Ela me olhava com uma cara de satisfação e ódio , ela estava totalmente revestida de vingança .

Quem era ela ? Não sei , mas ela era poderosa ...eu sintia isso arder em mim .

Não poderia acreditar que tínhamos tanto em comum ela tinha a marca mas n tinha a sabedoria .

Quem era Lucy ? E por que ela tem este ódio de mim , não achei motivos o suficiente para entendê-la então vou dar motivos á ela ...


Lucy

O olho e a seriedade dele me faz rir e eu rio macabramente ...

- quem é você ?!-ele diz rosnando

- posso ser considerada tudo ! Menos uma amiga !-eu pego meu martelo -e agora , Mr.j,  você vai morrer !-corro em direção a ele mas um garoto me segura .

- Não vai querer mata-lo agr Lucy ! -ele faz eu o olhar ...

- eu quero , eu preciso eu desejo !- dou um forte golpe nele e corro novamente para coringa que se esquiva evitando meu golpe ...

- eu não posso ser derrotado menina !-ele se levanta - não sou apenas o rei desta cidade ... Sou o rei das mentes q nela habitam !-ele bate forte as mãos ..

- é , então me diz jooooker, porque leva esta cicatriz !-ele pega uma arma e atira na minha perna .

- n sou piedoso... Mas vou te dar uma chance de me responder ... Quem é você?

- meu nome não te interessa !

Do nada somos levados a um tiroteio ... Eu e Joker nos abaixamos , Joker se levanta me agarra pelo braço e me coloca dentro de uma das celas ...

- me tira daqui !-eu batia na grade .

- leve-a para minha mansão ... Harley !- a puta da arlequina corre mancando ate ele ...

-Sim pudim !- ela o olhava apaixonada mas q nojo...

-vamos embora ... -ele a pega no colo e a leva em seus braços .

Depois que todos saem um garoto me tira da jaula ...

- quem é você ?-eu o olhava bem perplexa ...

- Meu nome é Robin , Lucy vamos ...

-Vamos? Vamos aonde ?

- você esta pronta para isso , mas precisa se um treinamento mas avançado ...

- Com quem ?

- já ouviu falar na liga da justiça ?

- sim , por que ?!

- tá na hora de você compreendê-los ... E aprender com eles ...

Robin

Assim que dei a notícia para Lucy ela pediu meu numero pois ns que diabos ela ia fazer.  Ela foi embora assim que consegui . dps de 30min ela manda uma msg .

Chats on

Lucy - onde você esta ?

Eu - no hospital .

Lucy-😬😬😬

- quem morreu ?😂😂😂

Eu- meu pai tá internado .

Lucy - ...

- foi mal , eu n sabia .😯😯

- quer que eu vá ai ?😕

Eu- eu gostaria sim .mas se tiver ocupada não precisa !😊

Lucy - tá eu vou ...

-para de bancar o "goodboy " isso me irrita 😑😑😑

- tá ?!😉

Eu- tá tanto faz ...😜

Chats off

Ela chegou estava linda , ela usava um vestido preto com várias lantejoulas roxas ... Ela viu meu pai e me olhou .

-seu pai é o Batman ? -ela se desaproxima...

- é sim , oq foi ...-eu me aproximo.

-se tem uma pessoa q eu odeio mas que o Joker , é seu pai . -ela da a volta sobre a cama e se senta em frente ao meu pai.

- por que? -Eu fico agachado de frente para ela.

-  Ele é tão desprezível , o Joker pelomenos não se esconde atrás de mascaras . ele mostra ao mundo quem é sem medo ... -ela coloca as mãos dela sobre a minha .

- mas ele usa a mascara para ocultar seu heroísmo , e bem melhor fazer o bem sem fazer nada em troca .

- mas ele esconde muito mas que seu rosto por trás desta mascara ...


Notas Finais


Pessoal MEGA sorteio : temos 35 favoritos , decidi que os primeiros 3 comentários ganharam um papel na história ... E vcs vão escolhe #Vilão #herói .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...