1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. O passado volta em verdade

História Insane - O passado volta em verdade


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Amores !!! Estamos queimando em novidades espero q gostem deste capitulo ...

Capítulo 37 - O passado volta em verdade


Joker

Estamos de frente para lexa , ela nos olha com a faca na mão e nos dois amarrados ...
Harley acorda , e olha aquela cena com uma cara muito engraçadinha ...

- por que eu n estou tão surpresa ?-ela olha a faca e respira fundo .

- talvez por que já n é mas novidade quando isso acontece mais de 30 vezes ...- rio insanamente .

- será que vcs ainda n notaram q vão morrer ?

- deixa eu te falar uma coisa, n a nada pior q ver sua única filha morrer na sua frente . -ela deixa uma lágrima cair - então ... A morte n chega nem perto !.

- Harley , Joker . vcs pretendem se casar ? - ela fala andando atrás de nos.
- olha , eu pretendo me casar com ele sim !-ela disse eu ri ironicamente- ela me olha confusa , mas logo ri .

- sabe q vcs n podem se casar né ?-ela dizia rindo e curtindo .

- QUEM É VC PARA DECIDIR ISSO ?!- eu bato as pernas no chão .

- a querido ... Se esqueceu que esta casado ... E que sua mulherzinha hipócrita te abandonou ? -ela me olha falsamente .

Flashback on

Ela esta na cozinha preparando cookies ... Ela era a melhor cozinheira do mundo pelomenos para mim , tá ela queimava alguns de vez em quando mas ela era a pessoa mas doce de todas.. E eu estava casado com ela .

- amor , é estranho sermos aquele único casal que ainda n tranzou ? - ela me olhava com uma cara de preocupação..

- por que tá preocupada com isso ?- eu fiz massagem nas costas dela.

- sei lá ... Somos estranhos ?!- ela fica de frente pra mim .

- não ... Discordo ! - a beijo com um selinho- somos especiais ...

2 meses dps

- amor ! Amor !-ela chega de manha correndo para cima da cama ela fica em cima de mim .

- que foi amor ?!- eu a olhava ainda admirado .

- tô grávida ! Tô grávida amor !- ela deixou diversas lágrimas saírem ...

- mas isso e incrível !-a beijo .

(...)

Preciso sustentar minha família ...

(...)

É hj vou assaltar o banco de Gotham ,  durante a fuga sou perseguido por Batman .
Caio dentro do tanque químico ...

(...)

Onde estou ?
Quem sou eu ?
Vejo uma figura desprezível se refleti na água .

- este sou eu agr? - eu choro - Jack não existe mas agr sou Joker ...

(...)

Minha mulher foi para o trabalho de parto assisto tudo de longe . o bebe n sobrevive , e ela entra em coma 5 meses dps ela acorda mas perdeu completamente a memória.

Me afasto dela dou a ela uma nova chance .

Flashback off

- Joker , isso é verdade ?-arlequina me olha com lágrimas caindo de seus olhos ... - não acredito !-continua chorando - vc me ama né ?- ela me olha esperando uma reposta positiva ...

Flashback on

- eu te amo , prometo que n vou te deixar !- começo a rir...

- você promete ?!- respiro fundo - eu não sou alguém que pode ser amado...- ela me olha e bate forte as  mãos -eu sou uma ideia !- ela me olha tristonha ...- tenho planos ... E você ! Doctor ... N faz parte dos meus planos ...

Flashback off

- n posso dizer isso Harley ...

- por que n ?! Por q n ?! -Ela falava descontrolada ...

- eu n me lembrava de metade do meu passado e ela fazia parte do meu passado....-eu rosnei ...

-ela ?-ela se desmanchou

- minha esposa ...

- eu sacrifiquei tudo por você , Joker ! Minha vida, minha reputação , meus filhos ...

- filhos? - ela me olha chorando ...

Flashback on

Harley

Estava andando sobre a cidade tinha pedido para o pudim um dia para pensar em tudo .  me deparo com David um medico que cuidou de mim a anos...

- olá senhorita napier ...como esta ?

Achei fofo ele me chamar de senhorita napier então j era oficial os reis de  Gotham

- vou muito bem .

- já conseguiu se recuperar ?- ele me olhava sentido .

- me recuperar mas de que?

- você perdeu seu filho a alguns anos atrás ... Se me lembro você deveria ter uns 16 anos ... Não se lembra ?

- Deve estar se confundindo doutor...

- não , a desculpe eu tinha me esquecido você perdeu a memória de tudo isso ...

- perde ?

-não se lembra de nada mesmo ?

- não eu não me lembro !

Eu fico frustrada pego uma faca e enfio em sua guela , mas q ódio ! Eu nunca tive filhos além da Lucy ...

Flashback off

- Eu nem sei direito se isso é verdade ... A algumas semanas atrás me pararam na rua , era meu medico , que cuidou de mim quando eu acordei de um coma , segundo ele eu havia perdido a memoria de tudo q aconteceu antes do coma.
Ele disse que eu perde meu bebe , e que eu tinha cerca de 16 anos... Eu não estava entendendo nada, e se eu tiver perdido meu filho ? Meu marido ? E eu nem posso falar nada pq n me lembro deles ...

- ohwwn que fofo , vou deixá-los asos ...

Ela sai da sala .

- Harley ! Isso ... Que vc tá falando ... N pode ser verdade! 

- por que não -ela falava soluçando

- foi exatamente oq aconteceu com minha esposa ...


Notas Finais


E ai gnt será q o coringa ama mesmo Harley quin ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...